Lingerie Plus Size Online

Quando se trata de moda, o que não faltam são públicos específicos. Entre eles está a moda de lingerie plus size. Segundo uma pesquisa realizada pelo IEMI. Nos últimos anos o nicho cresceu 7,9% entre os anos de 2013 e 2015. Por ser uma área relativamente nova no comércio, a tendência é que o segmento cresça cada vez mais no mercado nacional.

A lingerie para revenda pode proporcionar diversos benefícios para os profissionais autônomos, como a independência financeira e o crescimento profissional. No meio da gama de produtos para revenda — que pode ser feita em casa, locais específicos ou até mesmo a domicílio — se encontra a lingerie plus size, com diversos modelos, cores e tamanhos.

Com o aumento da taxa de desemprego devido ao surto de Corona Vírus muitas pessoas se reinventaram trabalhando com negócios online. Principalmente em atividades voltadas para a revenda, como a Revenda de Lingerie Plus Size Online. Que além de super lucrativa, entrando em nosso site você adquire peças plus size maravilhosas do conforto do seu lar e em apenas um clique.

Separamos algumas dicas para você arrasar nas vendas de Lingerie Plus Size!

Conheça os benefícios

Entrar no mundo do mercado de vendas de lingerie plus size pode trazer muitas vantagens, até mesmo  para expandir o seu nicho de mercado. Como o aumento de vendas e de clientes. Além disso, por ainda ser considerado uma área em expansão, os números de concorrência são mais baixos. Sendo assim, confira alguns motivos para começar a investir em lingerie para revenda.

E lá vem bastante conhecimento…

A venda de moda plus size ainda é um nicho muito recente, por isso, esse pode ser um diferencial super importante para o seu negócio. Afinal, a demanda para esse tipo de lingerie sempre existiu. Por isso, quem se envolve nesse mercado acaba saindo na frente.

  • Segundo dados do Ministério da Saúde, nos últimos dez anos o número de pessoas acima do peso aumentou 60% e esse índice tende a crescer cada vez mais.  Logo, a demanda de lingerie plus size também cresce cada vez mais.
  • A procura por produtos de qualidade acaba tornando o público da moda plus size extremamente fiel. Quando encontram o que procuram, a chance de voltar é alta. E produtos de qualidade você encontra em nosso site.
  • A revenda de lingerie plus size trará mais clientes para o seu negócio, o que resultará em mais vendas. Essa é uma chance de expandir seu empreendimento e aumentar os seus lucros.

Atender um público novo ou ampliar o nicho do seu negócio nem sempre é fácil. Atentar ao que o cliente procura, conhecer mais sobre o assunto e vender produtos de qualidade são alguns pontos que devem ser observados ao resolver encarar essa nova etapa.

Dê preferência para marcas que já estão no mercado

Em qualquer nicho de vendas e revendas, optar por marcas conhecidas é sempre a melhor opção. Isso porque os clientes tendem a preferir o que já conhecem e usam marcas e tecidos novos.

Converse com seu público-alvo e descubra quais marcas eles mais se interessam. Assim como entenda a categoria preferida dos seus clientes. Como o que eles mais constam dentro da categoria de lingerie plus size: Conjunto sem Bojo, Sutiã, Body, Camisolas e muito mais.

Enfim, quais peças elas prefere. É sempre melhor fazer uma venda e fidelizar sua clientela do que fazer 100 vendas e esses clientes não retornarem.

Escute o consumidor

No final das contas, quem vai fazer do seu negócio um sucesso é o seu cliente. E, por isso, é importante ouvir o que eles têm a dizer. Eles sempre sabem o que estão procurando, o que agrada ou não. Então, preste atenção nos feedbacks das vendas e dos produtos e procure saber o que o consumidor achou da venda como um todo. Ouvir críticas nem sempre é bom, mas pode ser o que o seu negócio precisa para ser um sucesso.

Ofereça variedades

O que funciona ou agrada a você pode não dar certo com o outro, por isso, tenha variedades. Cores, tamanhos, tecidos e modelos são algumas opções que podem variar (e muito!). Por esse motivo, ter várias opções atrai a clientela e aumenta o número de vendas.

Muitas vendas ocorrem de última hora, e a falta de produto pode prejudicar o seu faturamento. Por isso, montar um estoque também é um ponto importante, afinal de contas, nada adianta oferecer seu produto e você não o ter pronto para entregar.

Prepare-se para esse novo mercado

No nicho da moda plus size, muitas vezes as clientes passam por diversos problemas quando fazem compras. Para atender de maneira eficiente, conhecer mais sobre esse mundo pode ser essencial. Sendo assim, escute o consumidor sobre suas necessidades. Preferências e, em vez de indicar uma peça logo de cara, pergunte primeiro.

Consumidores plus size querem se sentir bonitos e satisfeitos com o seu corpo. Por isso, vendedores que demonstram pelo menos um pouco de preconceito. Ou não realizam o atendimento adequado acabam afastando os clientes.

Organize eventos

Conquistar clientes nem sempre é fácil, mas de nada adianta ter um bom produto e atendimento se você não conseguir vender. Organizar eventos é uma ótima maneira de atrair seu público: chás de lingerie, noites das mulheres, chás da tarde são ótimos locais para apresentar seus produtos e conquistar novas consumidoras.

Aproveite também para distribuir seu cartão e oferecer brindes e descontos para quem comprar suas peças.

Ter um bom atendimento é a alma do negócio independentemente do nicho. Portanto, não se esqueça de escutar as clientes e possíveis compradoras que possam te ajudar nesse novo negócio. Dê dicas de como conservar as peças ou o tipo de lingerie específica para cada modelo de roupa, criar um vínculo com as consumidoras é sempre uma boa ideia!

Antes de entrar nesse mercado procure outras revendedoras que já tenham esse tipo de venda: informe-se sobre marcas, modelos, o que sai mais ou menos. Essa interação ajuda a ter mais confiança e informações sobre o que vai precisar para a revenda de lingerie plus size.

A troca de dicas entre revendedoras também funciona muito bem na hora de atrair novos clientes. Afinal, ninguém melhor para ajudar você que alguém que já trabalha com isso.

E aí, se interessou pela revenda de lingerie plus size? Acha que pode funcionar para você? Pretende investir nesse nicho? Então, aproveite para conhecer os produtos plus size disponíveis no nosso site.

E para te deixar ainda mais por dentro das nossas últimas novidades, confiram alguns modelinhos maravilhosos!

 

Soutien Luana Plus Size
Soutien Luana

 

Camisola Plus Size – Loren
Camisola Plus Size – Loren 
Conjunto Plus Size em Microfibra – Jamille
Conjunto Plus Size em Microfibra – Jamille

 

3 Comentários

    • Click Sophia Responder

      Existem modelos que valorizam muito! Como as tangas em fio duplo, por exemplo.

  1. Pingback: Como escolher a melhor marca de lingerie para revenda

Escreva um comentário

Share This