Lingeries sexy mais vendidas

Lingerie sexy não pode faltar quando falamos de arrasar em momentos especiais. Afinal, toda mulher gosta de estar bem vestida, não é mesmo? E quando se trata de roupa íntima, não é diferente. Por isso, a moda extrapolou as vestimentas e adentrou o universo underwear! Com isso, é preciso se antenar nas lingeries  sexy mais vendidas para seguir as principais tendências e arrasar no visual!

Transformação das lingeries além dos tempos

O mercado da moda íntima sofreu mudanças profundas ao longo dos tempos e evoluiu — e muito — para se adequar ao estilo da mulher moderna, que procura conforto e ao mesmo tempo beleza, delicadeza e lingeries sexyCom isso, as empresas especializadas na produção das peças tiveram de acompanhar esse movimento e se moldar aos novos desejos das mulheres, cada vez mais empoderadas e decididas em relação ao que querem e gostam de vestir.

Calcinhas e sutiãs continuam sendo o carro chefe das vendas de lingeries, mas cada vez mais é possível ver diferentes peças e modelos nos hits da moda. Extrapolando, inclusive, o conceito de íntimo, já que muitas peças hoje em dia ficam à mostra e compõem o visual.

Neste sentido, marcas internacionais, como a Victoria Secrets e agora a aclamada Savage x Fenty da diva pop Rihanna, continuam lançando tendências e ditando a moda nesse universo feminino. No Brasil, as grandes marcas de lingerie seguiram a cartilha internacional, adaptando os modelos ao gosto das brasileiras.

Com estas transformações, as peças oferecem hoje em dia muito mais conforto. E o melhor, sem abrir mão da delicadeza ou da sensualidade das mulheres, deixando para elas a tarefa de escolher o seu próprio estilo.

Por conta desta revolução, o mercado oferta atualmente uma infinidade de novos modelos. Para se sentir linda ao usar suas roupas íntimas, é preciso ficar ligada nas principais tendências e reinventar o seu próprio estilo!

Para ajudar na escolha, confira a seguir algumas dicas para escolher as peças ideais que você precisa ter no armário para se sentir confortável. Além de ainda mais linda!

Conjunto

conjuntos mais vendidos

 

 

Essa peça é, sem dúvida, uma das principais estrelas da moda underwear. Com uma gama cada vez maior de opções, é possível encontrar o tipo de conunto que se adaptará perfeitamente ao seu estilo e necessidade.

No Brasil, os tipos mais vendidos são os sensuais, principalmente os de renda, sendo o modelo preferido da maioria das mulheres. Apesar de serem peças mais ousadas e revelarem mais o corpo, muitos deles podem (e devem!) ser confortáveis. Essas lingeries sensuais modelam e dão ênfase às formas do corpo feminino. Acompanhando perfeitamente o contorno do corpo, o que dá um toque extra de sensualidade à peça.

Nos últimos anos, essas peças vem sido acompanhadas de modelagens mais modernas como o strappy, tecidos transparentes e acessórios como strass e pedrarias. Porém, os modelos rendados nunca saem de moda, portanto, você pode apostar sem medo.

Body

lingeries mais vendidas body

É a versão alternativa da tradicional lingerie, mas alguns modelos podem ser usados como look e te acompanhar em diversas ocasiões. Você pode encontrar bodies em microfibra, renda ou até mesmo com aplicações em tule. fazendo uma brincadeira com a transparência.

Os bodies são muito procurados no período primavera/verão devido as temperaturas mais altas, porém podem perfeitamente serem usados em climas mais amenos, complementados de blazers, jaquetas ou até mesmo casacos mais pesados como na imagem acima. Esta será uma peça coringa no seu guarda-roupa!

Sutiãs

Para os sutiãs, a linha com bojo predomina entre as lingeries mais vendidas. Por darem uma boa sustentação. Além de encorpar o busto, o modelo é básico no armário das mulheres. Podendo absorver diferentes estilos com a mesma funcionalidade.

Os modelos tomara que caia também nunca saíram de moda e continuam entre as peças preferidas das mulheres.  Afinal, eles sustentam os seios sem o incômodo de alças aparecendo na vestimenta, tudo com muita praticidade.

Outro modelo que despontou e caiu no gosto das mulheres são os modelos strappy bra. Aqueles que possuem alças que podem ficar aparentes nas roupas, algumas formando tranças ou que seguem o contorno do colo apenas com tiras.

Estes modelos são mais ousados por terem um toque extra de sensualidade ao tornar a lingerie uma peça à mostra no look. Por isso, é preciso cuidado na hora de usar. Levando em consideração o local e o momento para utilizá-los.  Evitando ocasiões formais, sobretudo se forem de cunho profissional.

Camisolas

A peça é extremamente feminina, assumindo desde um ar delicado ao mais sexy. Os tipos variam em relação ao tecido e você pode variá-los de acordo com a temperatura.

Atualmente, os modelos em veludo molhado tem feito muito sucesso até mesmo no calor! Com toque macio e fluido, elas garantem conforto na hora de dormir. Sem abrir mão da elegância. Experimente os modelos que misturam a renda, capazes de dar um ar mais sensual ao sleepwear.

Se você quiser saber mais sobre camisola sexy, vem conferir este post: Camisola sexy para surpreender!

camisolas mais procuradas

Viu como é possível arrasar na moda underwear ? Aproveite estas dicas e recheie as suas gavetas. E se você estiver em busca de uma alternativa de renda, experimente se tornar uma revendedora da Click Sophia.

Gostou do post? Então não deixe de dar uma olhadinha em mais algumas das nossas Lingeries Sexy. Dê uma passadinha também em nosso site!

Conjunto com elástico neon – Lorena

Camisola Larissa
Camisola Larissa
                                   Conjunto em renda com fitas – Katy

Conjunto em renda com fitas – Katy

 

 

Top 10 Lingerie Sexy

Aqui em nosso Blog estamos sempre disponibilizando aquelas dicas imperdíveis para você sair direto do post para o nosso site, comprando a lingerie ideal. E hoje não poderia ser diferente, montamos um top 10 super especial com as lingeries mais queridinhas entre as nossas clientes. Você vai se apaixonar por cada mínimo detalhe. Vamos lá?

Conjunto sem bojo – Tarcila

Quem já conhece este conjunto em nosso site sabe o quanto ele é maravilhoso e perfeito para quem quer surpreender o mozão com muita sensualidade e aquele toque de charme para deixar seu look completo. Este conjunto não possui bojo, proporcionando muito conforto. Afinal, não é porque a lingerie é sensual que não precisa ter conforto. Por isso, confeccionamos o Conjunto sem bojo – Tarcila com uma composição definitivamente perfeita: 90% poliamida e 10% elastano.  Aaaah, não para por aí, esta lingerie tem detalhes super sensuais em strappy, que trazem um diferencial incrível para os seus looks, até mesmo do dia a dia.

Body sensual com fita – Babi

Aaah tem como não morrer de amores pelo Body sensual com fita – Babi? Este body sensual é definitivamente perfeito! Ele valoriza as suas curvas, e o melhor, você pode usar a fita para deixar o seu look sexy com uma cara nova a cada noite especial. E não para por aí! Como sabíamos que esta ligerie sensual seria sucesso de vendas, produzimos o Body Babi com muita variedade de cor. Em nosso site você encontra esta lingerie disponível na cor branco, preto, rubi, satin, sensualle do tamanho M ao G.

Conjunto sensual com cinta liga – Maxine

Para você que é super ousada na hora de surpreender o crush, o Conjunto sensual com cinta liga – Maxine é definitivamente perfeito para você. Esta lingerie sensual foi confeccionada com um design único e pensado em cada mínimo detalhe para garantir ainda mais a sua satisfação. Um detalhe que vale muitos pontos neste conjunto é a cinta-liga removível, que é super versátil para montar outros looks sensuais que antes eram totalmente sem graça. Enfim, uma lingerie 2 em 1 não pode faltar no seu guarda-roupa!

Conjunto Solange

Mais um queridinho que conquistou o coração das nossas clientes: Conjunto Solange. Confeccionamos este conjunto todo revestido em renda, que é um tecido indispensável quando falamos em sensualidade. Esta lingerie possui bojo bolha nos tamanhos P e M, se tornando uma lingerie ideal para você que tem pouco seio e quer dar aquela valorizada. Vocês repararam no diferencial deste conjunto? Uma mini-saia bem mini toda rendada fazendo aquele jogo de mostra e esconde que nem um boy resiste.

Conjunto sexy em renda – Geovanna

Como eu sou apaixonada por este conjunto. Confeccionamos o Conjunto sexy em renda – Geovanna para valorizar todas as curvas: cintura, seios, quadril, bumbum. Perfeito não é mesmo? E é claro, para garantir a você ainda mais sensualidade este conjunto sexy foi confeccionado todo em renda com detalhe em bju no busto. Em nosso site você adquire esta lingerie na cor branco, preto e rubi do tamanho P ao GG. Vem  garantir o seu Conjunto Geovanna!

Conjunto sensual em renda com elástico estampado – Nadine

Para você que quer ficar ainda mais sexy mas não gosta de ousar tanto temos o conjunto perfeito: o Conjunto sensual em renda com elástico estampado – Nadine.  Aaaah, você também pode usar o soutien deste conjunto como cropped ou com aquela blusa transparente sobreposta. Você vai arrassar. E como a qualidade não pode ficar de fora, este modelo foi confeccionado com uma composição de 90% poliamida e 10% elastano. O forro da calcinha está em 100% algodão. E já que falamos em forro 100% de algodão, como sempre falamos,  sempre compre lingeries com forro de algodão. Este cuidado previne doenças ginecológicas.

Conjunto sem bojo com aro – Lissy

O Conjunto sem bojo com aro – Lissy não poderia faltar em nosso top 10. Esta lingerie sexy sem bojo garante além de muita sensualidade aquele toque de charme que todo mundo ama. Confeccionamos este conjunto sem bojo com aro, garantindo sustentação e conforto. Para facilitar o ajuste as alças possuem regulagem em metal. O Conjunto Lissy está disponível em nosso site nas cores branco, preto, romance e azul marinho do tamanho P ao GG.

Conjunto sensual com cinta liga – Naomi

Mais um conjunto sexy para quem  não gosta de passar despercebida  e é apaixonada por um rosa neon. Meninas e o design deste conjunto? Perfeito e super inovado para te deixar ainda mais única e irresistível. E não para por aí, a  composição deste conjunto vai te surpreender. Ele é composto por 90% poliamida e 10% elastano. O forro da calcinha está em 100% algodão. As alças do sutiã e da perneira possuem regulagem em metal facilitando o ajuste. Vem garantir o seu conjunto Naomi!

Soutien sem bojo com tule –  Marquezine

Quem aí já conhece o Soutien sem bojo com tule – Marquezine? Este soutien sem bojo combinado com uma calcinha sexy vai definitivamente te deixar ainda mais sexy. Além de ser perfeito para arrasar em momentos especiais, esta lingerie fica linda como um cropped com aquele short jeans.

Body com detalhes em renda – Tainara

Mais um body sensual que não pode faltar no seu guarda-roupa seja para surpreender o crush em momentos especiais ou para fazer aquela combinação de dar inveja para arrasar nas festinhas. Confeccionamos o Body Tainara com alças cruzadas nas costas além de detalhes em renda que trazem para este body um toque de charme. Além de valorizar ainda mais as suas curvas.

Acessórios para a sua lingerie sexy

Além dos modelos serem sensuais, alguns acessórios também completam o seu look valorizando as suas curvas e trazendo um toque especial para surpreender e ficar ainda mais sexy:

  • Perneira – As perneiras são um detalhe que dão aquele up em um modelo de lingerie mas básico. A perneira geralmente é usada na coxa, podendo ser confeccionada em vários tecidos, sendo os mais famosos a renda e o tule;
  • Cinta-liga – A cinta-liga é um acessório mais ousado do que a perneira. Ela fica na cintura e também na coxa, valorizando as suas curvas;
  • Luva em renda – As luvas em renda combinam super bem com bodys, dando um “tcham” a  mais para você ficar ainda mais linda e sexy. O único cuidado que é importante tomar coma  luva em renda é não exagerar em outros acessórios como colares e pulseiras.

E aí, você s usam esses acessórios? Conta para a gente aqui nos comentários!

Gostou desta postagem?

E aí, gostou deste post?

Preparamos cada tópico com muita informação para você ficar antenada nas última novidades da moda íntima. E não se esqueça, qualquer dúvida estamos sempre aqui para te ajudar. É só entrar em contato com a gente:

E-mail: [email protected]

Whatsapp: (22) 99268-9505

Telefone: (22) 2542-9413 ou (22) 2542-4651

Enfim, vai ser sempre um prazer te atender!

E se você quiser mais dicas de como ficar ainda mais sexy, vem conferir esta postagem: Saiba como ficar ainda mais sexy!

Escreva um comentário

Share This