Moda praia 2019

Com a chegada do verão, é inevitável pensar em longas horas descansando à beira do mar ou se refrescando em uma deliciosa piscina. De preferência, usando um belo biquíni e se hidratando. Por isso, a procura por essas peças aumenta bastante nos meses que antecedem o período de calor intenso.

Na hora de escolher a sua roupa de banho, é bom estar por dentro do que é tendência. Afinal, você merece estar se sentindo linda e confortável em qualquer situação, inclusive na areia. Nesse sentido, vale ficar atenta para escolher um modelo que combine com o seu estilo e tipo de corpo

Então não tenha mais dúvidas! Reunimos aqui 6 das maiores tendências da moda praia 2019. Com certeza, alguma vai ser a sua cara. Leia e aproveite as ideias a seguir!

1. Assimétricos

biquinis assimetricos

São aquelas peças que trazem um lado diferente do outro, vazadas e com amarrações. A assimetria pode ser na parte de cima, na parte de baixo ou em ambas. Os modelos de um ombro só, com recortes unilaterais, laços, detalhes transparentes ou amarrados em apenas um dos lados, assim como as saídas de praia com fendas unilaterais e babados assimétricos, são apenas alguns bons exemplos.

Uma excelente dica é usar esses detalhes assimétricos para equilibrar a sua silhueta. Se você tem ombros estreitos e quadris largos pode apostar em uma peça de um ombro só, que vai valorizar a região.

 2. Amarrações e tiras

biquini strappy bra

Os modelos strappy já estão na moda há algum tempo e agora deixaram de fazer parte apenas do universo das lingeries para invadirem o mundo da moda praia. Biquínis, maiôs e saídas de praia cheios de tiras, trançados e amarrações são uma das maiores tendências para o visual praiano da estação.

No caso do biquíni de duas peças, as calcinhas também recebem tiras extras como um charme a mais. Além dessas, maiôs com detalhes trançados, tanto na frente quanto nas costas, são tão bonitos que você pode sair da praia direto para o barzinho. Entretanto, se você optar por uma proposta assim, vale investir também no uso de um bom protetor solar. Caso contrário, o resultado do seu bronzeado vai ficar todo marcado.

3. Estampas

O calor da estação pede estampas alegres e coloridas. Entretanto, no que se refere à moda praia, além das tradicionais, o poá está com tudo. Sabe aquelas bolinhas bem pequenininhas, com a cara dos anos sessenta? Então, elas mesmas! Mas para 2019 você pode apostar em bolinhas de vários tamanhos, assim como em cores variadas.

As estampas de frutas também são uma aposta bastante interessante. Invista em um padrão tropical, misturado com formas geométricas. Cajus, abacaxis, limões e maçãs são boas ideias.

Se você prefere as opções mais clássicas, vale investir nas listras. Elas remetem ao estilo navy e não saem de moda nunca. Só que, em 2019, aparecerão muito mais do que em anos anteriores

4. Cintura alta

A cintura alta veio para ficar! Além de confortável, modela o corpo. Isso vale para calças, shorts, saias e também para a moda nas piscinas e praias. As hot pants, que trazem a cintura bem alta e parecem um shortinho cavado, continuam fazendo sucesso. Mas a estrela da estação é a calcinha asa delta. Tanto a tradicional quanto aquela maior e mais elevada na frente, bem cavada na virilha.

As saias e calças de cintura alta em tecidos leves e levemente transparentes também são ótimas para usar como saída de praia. Esse look valoriza bastante o corpo feminino, principalmente das mulheres mais curvilíneas. Que tal apostar e levar o look das ruas para as praias?

5. Ombro a ombro

O modelo ombro a ombro é outro dos mais procurados. Você pode optar entre a tradicional ciganinha, aquela que é mais solta e tem babados, ou um padrão mais sequinho, como aqueles que parecem uma faixa na região do busto e apresentam apenas mangas lisas e mais apertadas. Se o seu ombro for muito mais largo que o quadril, tente equilibrar o conjunto com uma calcinha hot pant de tonalidade mais clara. Opte também por um top de cor mais fechada.

biquini ombro a ombro

 6. Neon

Outra tendência da moda praia para 2019 é o neon. Ele que dispensa apresentações pode ser  visto em diversas cores de biquínis e maiôs e também em vários acessórios. A cor vibrante é divertida, sensual e destaca o bronzeado.

biquini neon 2019

 

E aí, preparada para curtir o verão? Siga a nossa página no Facebook e curta nosso Instagram para conhecer várias outras tendências e arrasar na estação mais quente do ano. Enfim, aqui na Click Sophia você fica ainda mais linda e super sexy por um preço imperdível!

 

Escreva um comentário

Share This