A cada estação as lojas renovam suas coleções apostando em modelos e cores que tragam o espírito do momento. E com as lingeries não é diferente. Ao longo do ano as tendências mudam e surgem novas oportunidades para você apostar em looks que tenham a sua cara e combinem com a moda do momento.
Em 23 de setembro, chegou à temporada das flores, do clima ameno e da alegria. E com ela, é tempo de renovar o guarda-roupas com peças que exibam as cores da estação. Repaginar as suas lingeries para este novo período é uma excelente maneira de facilitar a combinação com outras roupas lançadas para o período, repletas de cores vivas e estampas alegres.
Além disso, com tons festivos e vibrantes, as novas lingeries de primavera prometem renovar sua autoestima e dar um toque a mais nos momentos a dois! Ficou curiosa para conhecer as tendências da estação mais colorida do ano? Então veja neste artigo, 4 cores que você precisa apostar nos looks da estação!

1. Conjuntos na cor Frozen

cor frozen

Foi-se o tempo em que o azul bebê era a melhor escolha para lhe dar um visual meigo e sexy ao mesmo tempo. As paletas de cores modernas trazem novas opções de azuis que transmitem o mesmo conceito sem parecer datadas.
Por isso, o Frozen veio para trazer sofisticação à sua gaveta de lingeries! Este tom pastel é um azul suave que valoriza principalmente as peles claras em tons frios e negras mais escuras. Nas peles mais claras e frias, a cor complementa e harmoniza o look, ao passo que nas peles negras mais profundas o tom garante um lindo contraste.
Esta cor também é muito fácil de usar com roupas que deixem a lingerie aparente. Excelentes combinações são com blusas brancas, transparências e com peças em outras tonalidades de azul frio, criando um elegante efeito tom sobre tom.
Gostou dessa nova cor e quer saber mais sobre o uso das cores nas roupas íntimas? Então descubra aqui o significado das cores das lingeries!

2. Peças na cor Tutti-Frutti

Se você é uma pessoa alegre e divertida, a cor Tutti-Frutti é perfeita para você! Este coral recebe um toque de rosa vibrante que torna qualquer peça irreverente e jovial. Além disso, o Tutti-Frutti é um tom muito democrático que fica bem em todos os tons de pele!
O Tutti-Frutti também acompanha a tendência de estampas para os looks de primavera-verão, que vêm cobertos de flores tropicais e detalhes em diversas tonalidades de rosa. Por isso, usar alças aparentes em Tutti-Frutti, por exemplo, é uma forma de complementar pequenos detalhes em rosa presentes nas estampas de blusas, shorts, vestidos e calças, harmonizando o visual.

3. A sofisticação do Florence

cor florence

O Florence é a renovação do azul turquesa. Este tom traz a clássica cor para mais perto do clima primaveril, adicionando luz e sofisticação ao tom tradicional. Por isso, é uma excelente pedida para aqueles dias em que você quiser se sentir sensual e divertida, mas com um toque de elegância e tranquilidade.
A cor é excelente para ser usada sob transparências, e combina muito bem com peças em todas as cores. Se você vai usar sua lingerie em Florence aparente, vale a pena harmonizar com acessórios, como bolsas, colares, pulseiras e brincos para produzir um look bem coordenado.

4. A delicadeza do tom Romance

cor romance

Sem dúvida, este tom é um dos tons reis das tendências de primavera para as lingeries. O Romance é uma cor que traz um toque de alegria primaveril ao rosê, cor que já vem fazendo a cabeça de celebridades e produtores de moda há algumas estações.
Por isso, a tonalidade traduz exatamente o que seu nome indica: uma aura de romance e delicadeza que remete às mais suaves flores da estação. Apostar nas lingeries em tom Romance é uma ótima alternativa para quando você estiver se sentindo romântica e quiser se preparar para um momento íntimo bastante especial.
A cor também é muito versátil, caindo muito bem em peles de todas as etnias. Uma opção para quem deseja sobrepor é utilizar a lingerie aparente junto com vestidos e outras peças no mesmo tom ou em tons de turquesa, para criar um contraste.

 

Escolha as suas cores e se jogue na alegria da estação!

Como você viu, as tendências de cores em lingeries para esta primavera têm tons para todos os gostos!
Agora que você já leu este guia e está por dentro das tendências da estação, já sabe em quais peças investir para ficar no clima da temporada das flores e combinar com o seu guarda-roupas de primavera. Pronta para renovar sua gaveta de lingerie? Viste a nossa loja e conheça todas as novidades da estação!

2 Comentários

Escreva um comentário

Share This