Tendências de moda íntima

Quem gosta de lingeries sabe o quanto é importante estar antenada às principais tendências da moda íntima para investir em sensualidade e peças que realmente aumentem sua autoestima e realcem suas curvas.

Por isso, pensando em acompanhar os principais modelos fashionistas que têm surgido no mercado, a nossa equipe decidiu preparar este posty super especial  com as peças que prometem para 2021.

Pronta para conferir todas novidades, e se surpreender com as inovações? E o melhor, neste post você vai descobrir alguns itens que você já conhece, mas foram totalmente repaginados.

Acompanhe agora a leitura e prepare o seu enxoval para dar início ao ano novo se sentindo ainda mais poderosa e sexy!

A volta dos bodysuits, seja no quarto ou nas ruas!

Quer encontrar uma ótima maneira de se vestir bem, adicionar uma pitada de sex appeal e, ainda assim, manter um visual discreto? Então, está na hora de começar a investir nos bodysuits.

Confortáveis e muito versáteis, eles podem ser a peça principal de um momento a dois ou em um look do dia a dia. Se transformando em um item perfeito para o seu outfit.

Já pensou em acrescentá-los a um jeans e combinar com um blazer? Pode funcionar muito bem, criando a sintonia perfeita entre os itens de alfaiataria e os de moda íntima.

Aliás, falando em moda, os bodys de renda pretos são perfeitos para você arrasar em 2021. Afinal, os bodys são  extremamente sexy e essa tendência tem tudo para se firmar no próximo ano. Pronta para garantir o seu? Vem dar uma olhadinha em nossa categoria de Body Feminino.

A inovação do ouvert francês

Pasme ou não, mas os franceses descobriram uma tendência que está fazendo a cabeça das europeias para 2021 e que, para as brasileiras, é um item extremamente rotineiro. Quer apostar qual é?

Chamadas de ouvert, as calcinhas “sem costas e sem virilha” (como eles mesmos nomearam) nada mais é do que o nosso típico fio dental. A única diferença é que o tecido desta peça em particular é de couro. Garantindo ainda mais luxúria e poder para as usuárias.

Além disso, a ideia dos fashionistas é permitir que as mulheres mostrem seus melhores atributos e, mais do que isso, fazer com que os casais que vivenciam a pandemia juntos,  apimentem a relação para sair da mesmice.

A ideia deu tão certo que algumas linhas americanas  já se inspiraram, trazendo o conceito para as Américas. E você, usaria um fio dental de couro? Se sim, aposte nesta pegada para o próximo ano.

Vermelho e mais vermelho

Apesar de não ser uma peça em particular, a cor vermelha tem atraído o máximo da atenção para o segmento de lingerie de 2021, dominando boa parte das produções.

Com modelos feitos em diferentes tons dessa paleta, os fabricantes estão apostando que essa é uma maneira ousada de fazer as mulheres se sentirem confiantes. Independentemente da ocasião.

E, mais do que isso, o objetivo é desmistificar que esta coloração deve estar relacionada apenas à intimidade. Mas também deve ser utilizada durante todos os momentos do seu dia, sejam eles quais forem.

Nesta pegada, diferentes marcas (como a nova-iorquina, Journelle) já estão seguindo a tendência, o que pode ser algo visto também pelas empresas brasileiras. Portanto, jogue-se nesta versatilidade do vermelho e apaixone-se por um mundo mais “red”!

Tchau, sutiãs desconfortáveis

Esta é a hora em que as mulheres vão à loucura. Sabe aquela lingerie que possui um sutiã desconfortável? O aro que te aperta, o bojo não comporta bem o seio e você só fica desesperada para remover a peça o mais rápido possível? Isso ficou no passado!

A principal tendência para a lingerie de 2021 é o sutiã de alta qualidade, que realmente se encaixa bem aos seios. Servindo quase como uma segunda pele. Dado seu nível de conforto e ajuste perfeito.

Seguindo esta moda, muitas marcas já estão se preparando para o próximo ano, trazendo peças com espumas. Assim como investindo em modelos mais macios e encontrando estilos para todos os tamanhos.

Além disso, você pode procurar pelo seu favorito aqui no nosso site e garantir que a sua comodidade e bem-estar não sejam apenas um marco na moda. Mas uma prioridade para o seu corpo.

Rendas para todo  lado

Não é novidade para ninguém que a renda é um tecido extremamente sedutor. Além de ser peça-chave para muitas lingeries fabricadas ao redor do mundo. Inclusive aqui no Brasil.

No entanto, com os olhos do mercado europeu voltados para este material, a tendência parece se consolidar com ainda mais força em 2021. Fazendo um grandioso “comeback” nas principais vitrines de inúmeras regiões.

Isso porque as rendas francesas e italianas estão em alta. Dando origem a calcinhas, sutiãs e conjuntos de até três peças. Elas estão fazendo a cabeça das mulheres e conquistando os corações de seus pares.

Escolha a lingerie perfeita para o seu próximo ano!

Agora você já sabe quais são as peças que vão conquistar 2021. Está na hora de investir nas principais tendências. Escolhendo as suas favoritas e aquelas que vão te auxiliar a se sentir mais sensual e dona de si.

Neste contexto, você pode aproveitar o nosso e-commerce de lingerie para garantir as principais inovações em moda íntima. E o melhor: com um valor acessível, tecidos de qualidade e o mais vantajoso custo-benefício de toda a internet.

Aproveite as vantagens de ser cliente de uma loja consolidada no mercado. Visite o nosso site para descobrir os produtos que vão ressaltar sua beleza e não perca a oportunidade de dar uma olhadinha no nosso blog. Temos certeza que nossas dicas e conteúdos vão ajudar você a dar aquele upgrade na sua autoestima!

Escreva um comentário

Share This