Black November

O mês de novembro vem se popularizando cada vez mais  pela famosa Black November, que nada mais é do que um esquenta da Black Friday. E que esquenta, não é mesmo pessoal? E o melhor, nós da Click Sophia vamos trazer descontos e promoções imperdíveis que você precisa conferir. E tem mais, neste post vamos falar sobre peças que você não pode deixar de adquirir nessa temporada de super descontos.

Está preparada? Então vamos lá!

Camisolas

As Camisolas são peças indispensáveis para garantir as suas noites muito charme e ainda mais sensualidade. Por isso, preparamos uma linha completa com modelos surpreendentes. Que vão estar ainda mais maravilhosos nesta Black November. E como nós sempre damos dicas imperdíveis, não deixe de dar uma olhadinha na Camisola sexy com detalhes em renda – Hailey, assim como na Camisola em tule com pérolas – Lorraine. E se você está amamentando, a Camisola de amamentação em microfibra – Laura vai deixar esse momento especial ainda mais perfeito.

Robes

E para combinar com essas Camisolas maravilhosas, não deixe de dar uma passadinha em nossa categoria de Robes. Principalmente no Robe de renda vazada – Bruna, que é super glamouroso. E o melhor, estes modelos além de deixarem o seu look noite ainda mais lindos, eles são super confortáveis e perfeitos para ficar tranquila em casa.

Bodys

E nessa série de dicas maravilhosas, não poderia faltar a nossa amada categoria de Bodys. Afinal, os Bodys são super versáteis e perfeitos para deixar qualquer look caidinho de cair o queixo. E se você quer deixar o seu carrinho da Black November definitivamente completo, não deixe de comprar o Body feminino aberto nas costas  – Barbara, assim como o Body sensual com fita – Babi, que é super sexy.

Conjuntos com Bojo

Os nossos Conjuntos com Bojo foram confeccionados especialmente para você que quer ficar confortável, sexy, charmosa e muito mais. Por isso, pensamos em cada mínimo detalhe dos modelos para garantir o melhor a você. E para deixar aquela dica para você, não deixe de dar uma olhadinha no Conjunto reforçado com calcinha sensual – Chris que além de confortável é mega charmoso. E para aqueles momentos especiais o Conjunto Natielly é ideal.

E neste post não poderia faltar, nossas dicas para as nossas revendedoras maravilhosas arrasarem na Black November!

A primeira dica de ouro é conhecer as suas clientes. Nesta temporada de super descontos os preços que já eram em conta ficam ainda melhores. Por isso, este é o momento certo para você montar o seu estoque. No entanto, de nada adianta ter um super estoque com peças que as suas clientes não gostam.

E foi pensando na diversidade de preferências, que confeccionamos lingeries para todos os biotipos, gostos e predileções. E o melhor, além das categorias que falamos acima, em nosso site você também vai encontrar Conjuntos sem Bojo, Calcinhas, Sutiãs, Roupas de Dormir, Lingerie Plus Size e muito mais.

Enfim, você não tem desculpa para não agradar a sua cliente. E nunca se esqueça, confie na sua experiência, no seu feeling que tudo vai fluir conforme o esperado.

Pessoal, chegamos a mais um fim de post. Esperamos que vocês aproveitem bastante essas dicas e arrasem nesta Black November com compras maravilhosas. E não se esqueçam que nossa equipe estará sempre a disposição para tirar todas as suas dúvidas!

 

Escreva um comentário

Share This