Click Sophia na Black November

Você está preparada para a maior promoção do ano? Em 2019 aqui na Click Sophia trabalharemos não apenas com a famosa Black Friday, mas estamos lançando a Black November onde nós nos comprometemos a manter durante todo o mês de novembro valores promocionais para nossas clientes e revendedoras. Afinal, vocês merecem peças de qualidade por um preço imperdível!

E para comemorar o início dessa temporada, vamos lhe dar em primeira mão, os produtos que são tendência no mundo da moda íntima para aproveitar as nossas promoções. E renovar as suas peças íntimas preparada para entrar 2020 com todos os tipos de peças necessárias, do básico ao sensual. Enfim, você vai ficar ainda mais linda e sexy com as nossas dicas. Afinal, você merece!

Conjunto com bojo

comprar conjunto com bojo na black friday

Sempre é um bom dia para colocar um lindo conjunto de lingerie e se sentir linda e segura, não é mesmo? A nossa Black November vai ser perfeita para você investir nos conjuntos com bojo. Vamos lhe indicar alguns:

• Que tal um toque de sensualidade? Aqui temos um compilado de peças para dar um up no visual e na autoestima para arrasar nos momentos especiais, desde conjuntos à camisolas. Escolha o modelos que mais combina com o seu estilo neste link.

• Agora, se você gosta mesmo é do estilo moderno do strappy bra, você precisa conhecer os modelos que separamos para você com aquele desconto especial. Clique Aqui.

• Há, também, opções de conjuntos básicos, clássicos e confortáveis para o dia a dia podendo ser de algodão ou microfibra. Eles são totalmente indicados para o uso diário e trazem muita comodidade para a mulher. Se estava esperando para ter os seus modelos basic, confira aqui.

Body Feminino

Seja para usar como lingerie ou como parte de um look elegante, o body já conquistou o coração das brasileiras. Ele deixou de ser uma peça de baixo, para se tornar uma das peças do verão. Eles são peças únicas que suprem o papel do sutiã e da blusa, trazendo rendas, transparência e destacando a sensualidade e as curvas do corpo feminino.

É claro que os bodies estarão na Black November! Conheça alguns dos modelos que temos disponíveis e irão te deixar ainda mais linda.

• Se você está buscando uma peça que pode, tranquilamente, ser usado como uma blusa e cai muito bem com uma calça ou saia jeans. Não deixe de conhecer os modelos: AdeleMirella. Eles são discretos e irão deixar seus looks ainda mais perfeitos. Além de bonitos e podem ser combinados com diferentes looks que vão do trabalho até o happy hour ou balada.

• Os bodies sensuais também fazem parte da nossa lista e eles são maravilhosos. É só você o vestir para se sentir linda, segura e incrível. O preferido das clientes é o Body Mirella todo confeccionado em renda perfeito para os momentos a dois. Afinal, nós sempre confeccionamos nossas peças pensando em c ada mínimo detalhe para garantir o melhor da moda íntima!

Nós somos famosos pelo grande sucesso de nossos bodies, então não exite e conheça outros modelos.

Roupas para Dormir

pijama com desconto

Seja qual for o estilo de pijama que você esteja procurando, saiba que temos um de qualidade para lhe oferecer. Veja algumas opções:

• O tão confortável e querido short doll é aquele pijama que será seu fiel companheiro nas noites quentes de sono. Além de perfeito para levar naquela viagem com a família ou amigos onde você quer estar discreta e ainda sim confortável. Conheça as opções neste link.

• Se você busca ainda mais sensualidade e conforto na hora de dormir, as camisolas que poderão acompanhar. Elas vão desde o estilo mais romântico até o mais ousado para você usar em noites de puro descanso ou noites especiais. Quer conferir? Clique aqui!

Aproveite a Black November da Click Sophia e renove suas peças íntimas com um preço promocional.  Justo e com peças de alta qualidade. Você ainda ganha mais 10% de desconto com pagamentos em boletos ou no cartão (acima de R$ 199). E tem frete por nossa conta em compras superiores a R$ 299.

Se você tiver qualquer dúvida sobre nossas peças ou nossa política de venda, oferecemos atendimento super prático através do WhatsApp. Enfim, aqui na Click Sophia você encontra o melhor da moda íntima por um preço imperdível!

 

Escreva um comentário

Share This