Body em Renda

Feminino, sensual e super democrático, o body em renda vai dominar os looks no verão. A peça, que já havia se tornando o queridinho nas estações passadas, volta com força total na estação mais amada do ano.

O body pode até causar controvérsia. Pois há quem ame e quem odeia a peça, que era muito utilizada por bailarinas no passado. Mas que ganhou uma nova roupagem e conquistou as passarelas ao redor do mundo.

Nos últimos anos, o body vem inspirando diferentes looks e sendo muito recomendado por fashionistas. Isso porque a peça cai bem com os mais variados estilos e personalidades.

Para ajudar você a compor o melhor look com body em renda, separamos algumas dicas que irão fazer você arrasar ainda mais.

Vem com a gente!

Body em renda: a peça perfeita para incluir nos seus looks de verão!

Um pouco sobre a história do body

Não se engane: nem tudo é uma novidade. Principalmente no universo da moda íntima, onde as peças se reinventam e sempre volta com uma nova roupagem e estilo. Foi o que aconteceu com o Body Feminino.

Ele era muito utilizado na década de 80 e 90, sendo reconhecido como uma peça esportiva, usada por atletas, dançarinas e bailarinas. Ao contrário do que vemos hoje, com os body tradicionais e as peças em renda sendo utilizadas nas cidades, por mulheres estilosas e que adoram valorizar seu visual, antigamente os modelos ficavam restritos aos ginásios.

A peça mais fashionista que vemos hoje nas novelas e telas do cinema foram inspiradas nos modelos clássicos de maiôs e collants. Por conta dos modelos em renda, estampas diversas e modernas, as mulheres simplesmente se apaixonaram pelos bodys, que conquistaram de vez o mercado.

Body em renda, como usar?

O body em renda ganhou notoriedade, principalmente depois que artistas globais apareceram em cena, mostrando que a peça tem versatilidade, é plural e combina com diversos tipos de looks.

Eles são perfeitos para dar aquele up quando a peça de baixo é mais tradicional e simples, como uma clássica calça jeans sem detalhes, você pode optar por um body de renda e vai notar imediatamente o look ganhar vida. Além disso, os bodys de renda são sexies, despertam a feminilidade e são perfeitos para quem quer ousar um pouco mais no look.

Não importa o biotipo, o body é uma peça democrática e fica excelente em mulheres altas, baixinhas, magras e gordinhas.

O detalhe em renda foi inspirado nas peças de lingerie, que cada vez mais estão ganhando espaço e invadindo as peças tradicionais. A renda é perfeita para quem gosta de mesclar sensualidade e feminilidade.

Body em renda: a peça perfeita para incluir nos seus looks de verão!

Alguns modelos de body em renda que estão em alta

É claro que os bodys estão presentes nos guarda-roupas mais balados, quando o assunto é seguir tendências. E como nós sempre pensamos em tudo para você, preparamos uma lista com os bodys que estão fazendo sucesso. Confira as próximas dicas e não deixe faltar no seu guarda-roupa esses modelos que com certeza vão te deixar ainda mais linda.

Confira com a gente:

Body em renda com tule – A renda e o tule são uma dupla inseparável que com certeza não faltam no guarda-roupa de quem tem um estilo mais sensual e ousado. Esta combinação é perfeita para você chegar chegando, arrancando suspiros por onde passar. Os bodys em renda e tule também trazem um toque especial para a sua noite com o crush se tornar definitivamente inesquecível;

Body em renda de alcinha – Os bodys estão disponíveis no mercado de moda com infinitos recortes e modelagens. Por isso, na hora de escolher o seu, o importante é conhecer os seus gostos e como você quer se olhar no espelho. Afinal, como sempre falamos por aqui, nada de passar por cima dos seus gostos para agradar opiniões alheias.

A nossa dica para arrasar com o seu body em renda de alcinha, é apostar em um look com um toque mais clássico, ainda assim mantendo a sensualidade com a transparência da renda. Você também pode usar o seu body de alcinhas para o trabalho, é claro que tudo depende do ambiente que você está inserida. Para passar um ar ainda mais sofisticado, aposte em uma composição com blazer e calça de alfaiataria;

Não para por aí!

Achou que já terminamos de falar dos bodys em renda que estão em alta? Não mesmo!

Ainda vamos falar sobre outros modelos que você com certeza vai se apaixonar e querer ter no guarda-roupa.

Continue com a gente:

Body em renda de manga comprida – A manga comprida é um detalhe em qualquer roupa que causa bastante polêmica. Me contem aqui nos comentários se vocês são a favor ou contra dos bodys com manga longa. Se você ficou em cima do muro e ainda não tem uma opinião formada sobre esses modelos de body, a nossa dica é ver inspirações de looks com body de manga longa. Analise se os modelos fazem parte do seu estilo e se você vai gostar das de usar composições com bodys de manga longa.

O design do body também é um detalhe importante que faz toda diferença. Por exemplo, alguns modelos de bodys com manga longa podem passar um ar mais clássico para o seu visual. Por outro lado, também temos bodys com manga longa que possuem recortes que garantem ainda mais sensualidade. O importante é sempre focar no seu estilo e personalidade;

Body em renda tomara que caia – O Body em renda tomara que caia é aquela peça para você trazer um toque de sensualidade especial no seu look. Saia da zona de conforto e inove com modelos surpreendentes que valorizam o formato dos seus seios e as suas curvas. Toda lingerie tomara que caia merece uma atenção especial. Afinal, o nome é tomara que caia mas não é para cair. Por isso, compre modelos que tenham sustentação na pala e as laterais largas. Garantindo assim além de conforto, muita sustentação.

Calça, saia ou shorts? Qual peça combina melhor com body?

Assim como as demais peças, no mundo da moda nada é proibido. Pelo contrário, o ideal é cada um encontrar a sua própria forma de expressão. E a gente sabe que roupa é uma forma de expressar a nossa identidade e estilo de vida.

Além dos body em renda, há os modelos estampados, que podem ser usados com saias de cor única, como preta e sapato de salto preto também, para proporcionar equilíbrio com as cores do body.

No caso de optar por calças, para usar em dias mais frios, a dica é investir em calça pantalona com body de renda. Perfeito para festas e ocasiões mais elegantes.

E para eventos diurnos e dias quentes, você pode usar mini saia ou shorts com body, valorizando o look. O mais importante é você se sentir bem e confortável. E o melhor, o melhor da moda íntima você encontra aqui na Click Sophia.

Está gostando do post? Ao fim da leitura, não deixe de conferir nossas demais publicações do blog!

Body de renda: elegância e sensualidade em uma só peça!

O body de renda é uma ótima opção para montar looks de verão, isso porque ele proporciona conforto e leveza ao corpo. Sabemos o quanto os dias de verão contam com temperaturas altas na maioria das regiões do país. E os bodys em renda são ótimos para dar aquela elegância, que muitas vezes acaba faltando nos looks de verão.

Sem dúvida, os body oferecem elegância e sensualidade em uma única peça, e você poderá montar looks com saias. Até mini saias, shorts, sapatilhas, sandálias de salto alto, e calças de tecido mais leve.

Há diversas cores em body de renda, os tradicionais pretos são perfeitos para quem prefere algo mais tradicional e não quer errar, porque o pretinho básico é sempre bem-vindo. Os modelos em cores claras, como branco e rosa são ideais para quem quer montar looks mais românticos.

Um lindo body de renda na cor vinho, por exemplo, cai muito bem com uma calça pantalona. Perfeito para sair à noite e curtir uma balada de verão.

Body em renda: a peça perfeita para incluir nos seus looks de verão!

Devo usar body com sutiã?

Uma dúvida muito comum é se o body deve ser usado com ou sem sutiã. Tudo depende. Inclusive, há alguns modelos que já vem com bojo, dispensando assim o uso do sutiã.

No caso de body em renda sem bojo, o ideal é você experimentar e ver como fica o caimento. E quem sabe pode usar um sutiã que combine com o seu body. Já que alguns modelos de renda são transparentes na altura do busto. Justamente para valorizar o sutiã. Agora é moda mostrar essa peça, que durante tanto tempo precisou ficar escondida.

O sutiã também acaba valorizando os seios. Por isso, o melhor é sempre experimentar antes e ver como você se sente. Alguns modelos de body com renda já vem com uma sugestão de sutiã ou até mesmo a peça inclusa.

Quais ocasiões posso usar body?

Por ser uma peça sensual e elegante, os fashionistas indicam o body para ser utilizado em ocasiões mais informais. Como baladas, festas, passeios e eventos com os amigos.

Evite usar body no ambiente de trabalho. Por exemplo, a não ser que você combine com um blazer, tornando o look mais discreto e formal.

Não existe regra, o que você deve levar em consideração é a forma como você combina o seu body em renda. Fazendo um equilíbrio com peças justas e largas, por exemplo. Se o body é muito justo, opte por uma calça ou saia mais larga.

Festas, casamentos, aniversários, bodas, baladas… O body se tornou um clássico e sempre será uma peça que vai dar aquele up super especial em seus looks. E se você quer montar aquele look surpreendente, não deixe de dar uma passadinha em nossa loja. Temos a Lingerie Sexy perfeita para você! 

 

Escreva um comentário

Share This