Body Sensual

Body sensual é uma opção perfeita de lingerie sexy para momentos especiais que você quer dar aquela apimentada na relação . Afinal, os bodys sensuais modelam o corpo  e definem as suas curvas. Te deixando segura para impressionar o crush com o melhor da moda íntima feminina.

Neste post vamos te ensinar a comprar o Body Sensual ideal para o seu corpo, que vai servir como uma luva. E é claro, vamos te dar aquelas dicas de lingeries sensuais que você só encontra em nosso site (www.clicksophia.com.br)

Vem com a gente ficar ainda mais sexy com os maravilhosos Bodys Sensuais.

A cor faz toda diferença!

Siiim, a cor é fundamental quando falamos de montar looks sensuais. Afinal, as cores são responsáveis por destacar a cor da sua pele, dos seus olhos, do cabelo e te deixar inesquecível. Por isso, preparamos uma lista com algumas cores que você não deixar de comprar o seu body sensual:

Lingerie Preta

O preto é super versátil: você pode usar na sua lingerie sexy, assim como naquele look mais casual para o dia a dia. Ele se encaixa super bem em todas ocasiões. Mas hoje estamos falando de sensualidade, e definitivamente este é um tom que faz toda diferença para impressionar o crush.

Um aliado que combina super bem com o seu body sexy é a renda,  que definitivamente não pode faltar no seu look. No entanto, na hora de escolher a renda que vai compor a sua lingerie, fique sempre de olho na etiqueta de composição. Este cuidado vai garantir que você adquira uma lingerie de qualidade, que não vai  causar incômodos e até mesmo uma alergia.

Lingerie Vermelha

Aaaah o vermelho! Esta cor definitivamente não pode faltar quando o assunto é ficar sexy. Os homens inconscientemente já direcionam seus olhares de uma forma diferente para as mulheres que apostam no vermelho, eles consideram as que usam o vermelho mulheres mais sexy. E vamos combinar, o vermelho tem um charme a  mais que faz toda diferença. Se você acha que esta afirmação é apenas um achismo, vamos aos fatos: quem aí já viu o filme Matrix ? Este filme foi lançado em  maio de 1999, o que prova a visão do vermelho como uma cor sexy mais antiga do que pensamos.

Mas enfim, quem já viu este filme talvez se lembre da cena em que o personagem Neo cai uma emboscada por se distrair com uma mulher que passou na rua com um vestido vermelho. E não para por aí, além desta prova social, também temos confirmações científicas. O vermelho no reino animal  também simboliza o “momento do amor”.

E não para por aí…

Animais como as fêmeas dos chimpanzés (mais especificamente os babuínos chamados mandris) quando estão em seu período fértil, tem um aumento em seus níveis de estrogêneo, o que faz com que os vasos sanguíneos abram . Fazendo seus rostos ficarem com um tom avermelhado. E adivinhem o que isso significa para o macho? É hora de se aproximar!

E segundo o psicólogo Adam Pazda da universidade de Rochester em Nova York, este mesmo cenário pode ser evidenciado entre nós humanos. E acreditem, segundo estudos anteriores os homens são atraídos por mulheres vestidas de vermelho. Mesmo que o design da peça não seja muito apertado ou decotado. Curioso não é mesmo?

Definitivamente não pode faltar lingerie vermelha em seu guarda-roupa!

Body sensual: a lingerie perfeita para impressionar

E para quem ainda não conhece  o sensualle, este é um tom  que é bem próximo do vermelho, só que mais escuro com nuances para o vinho. O sensualle é uma cor perfeita para você que não gosta de ousar tanto e prefere ser mais discreta sem  atrair tantos olhares por onde passar.

Lingerie Rosa

Para quem gosta de explorar o seu lado mais delicado  com um  toque de sensualidade, o rosa é a cor perfeita para você. Este tom  garante aquele ar de menina moça com muita feminilidade . Uma dica  para você que vai escolher surpreender o boy com a cor rosa, é escolher um body sensual com nuances de rosa e usar e abusar das rendas. Com esta cor a criatividade pode aflorar com acessórios e fantasias.

Looks com Body Sensual

Sabe aquele look executivo que você fica a cara da riqueza e está pronta para sair do trabalho e ir curtir uma baladinha? Ou aquele modelito mais casual que é o mood da festinha com as amigas? Isso mesmo, com os maravilhosos bodys sensuais tudo isso é possível. Mas para ser um look definitivamente perfeito, nós separamos algumas dicas que não podem faltar na hora de montar seu look com body sensual.

Vamos lá?

  • Salto

    Quando o assunto é arrasar com aquele ar de mulherão empoderada os saltos sempre trazem um toque a mais. Além de te ajudarem a deixar a postura mais ereta e com o bumbum bem empinado. Os saltos são até mesmo um super aliado na hora de surpreender o boy em momentos especiais. Trazendo ainda mais sensualidade para a sua composição de lingerie sexy. No entanto, algumas mulheres não se adaptam ao famoso salto. E está tudo bem! Uma sapatilha em verniz molhado, por exemplo, também pode fazer as vezes do salto. No entanto, é importante tomar cuidado com o comprimento da saia caso você use uma sapatilha. Caso ela ultrapasse os joelhos, talvez seja a hora de chamar a costureira para fazer alguns ajustes;

  • Blazer

    Além de estarem super na moda, os famosos terninhos são perfeitos para fazer uma combinação no estilo executiva com sucesso. Imagina que maravilhoso: o Body de bojo aberto nas costas – Yeda combinado com uma saia drapeada curta (não vamos exagerar muito comprimento, o look ainda é para trabalho) e um blazer com apenas um botão fechado deixando a renda a mostra? Pode falar, só de falar você já ficou apaixonada. Venha agora mesmo para o nosso site garantir o Body Yeda e montar essa composição M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A;

  • Acessórios

    Como estamos falando de modelitos discretos, principalmente para trabalho, os acessórios não podem chamar taaanta atenção. Foque em brincos por exemplo de prata, com pedrarias foscas sem muito brilho. Apenas para trazer aquele toque especial.  A mesma coisa para os colares, que são indicados modelos como pontos de luz, com composição de gargantilha ou mais um colar ponto de luz com tamanho diferente;

  • Perfume

    O perfume também é um fator super importante para completar o seu look com aquele toque final de sensualidade e deixar o seu momento especial inesquecível. Afinal, um cheiro gostoso que fica na memória faz toda diferença, além de aumentar o seu sexy appeal. No entanto, escolher o perfume  com a fragrância certa também é importante.

    Uma dica para te ajudar a escolher o perfume que se adeque a sua pele, é pesquisar um pouco sobre as notas olfativas, que é a combinação na medida certa de substâncias aromáticas. Elas são responsáveis por garantir ao perfume uma característica única.

    Temos as notas de saída ou cabeça que são as primeiras a serem sentidas, as notas de fragrância ou corpo que evaporam mais devagar do que as notas de saída. E por último, as notas de fundo ou base que fazem parte das fragrâncias que mais fixam na pele.  Com essas dicas você vai fazer a escolha do perfume perfeito. Depois conta para a gente aqui nos comentários qual perfume vocês escolheram.

Vamos aos looks com body sensual

Agora que você já sabe  os detalhes para compor um look discreto com o seu body sensual, vamos aos exemplos para te provar que este modelo de lingerie definitivamente não pode faltar no seu guarda-roupa.

Vem com a gente!

 Moderninha

Vamos a esta inspiração look moderninha, uma composição de de body com detalhe em renda, calça skinny e um blazer super moderno. Que você pode usar abotoado durante o trabalho e aberto com as mangas dobradas em um encontro, festinha ou qualquer outra ocasião especial. Para os pés, um salto cai super bem. Mas se você quiser deixar seu look ainda mais moderno, um tênis casual cai super bem.

Para o cabelo, um coque despojado vai te deixar ainda mais linda, assim como uma make mais glamourosa com gloss nos lábios e bastante rímel para deixar o seu olhar marcante.

Body sensual: a lingerie perfeita para impressionar

  Despojado

Para as apaixonadas em cores que não são nada básicas  e gostam de está sempre atualizadas com as últimas novidades, um look mais despojado cai super bem. Nesta inspiração, temos um modelito tendência, que tem se revelado atemporal, com tons pastéis. Aliás, os tons pastéis são uma ótima opção para você inovar com muito estilo. E como vocês sempre pedem dica, não deixem de conferir em nosso site o Body sensual com fita – Babi que vai compor seu look despojado com aquele toque indispensável de sensualidade.

Para esta composição, a nossa dica é abusar no babyliss e caprichar na make clean. Acessórios também são sempre bem vindos. Para este modelito, os brincos em argola combinam super bem.

 

Body sensual: a lingerie perfeita para impressionar

Sexy

Os looks sexy com o seu body sensual  não podem faltar nessa lista de modelitos para você arrasar. Os bodys garantem definitivamente muita versatilidade, te dando várias opções de composições com apenas uma peça. Uma dica para montar esta inspiração, é o Body de bojo aberto nas costas – Yeda que já te sugerimos em outras opções de look. Mas como body sensual nunca é demais no guarda-roupa, aí vai mais um modelo que você precisa ter no seu guarda-roupa: Body sexy com gargantilha – Karen.

O Body Karen foi confeccionado com gargantilha e strappy para trazer a esta lingerie um design inovador. E como nós sempre pensamos em tudo para você,  todas as tiras, assim como a gargantilha possuem regulagem em metal, facilitando o ajuste e garantindo que este body vai vestir como uma luva e  valorizar todas as suas curvas.

Body sensual: a lingerie perfeita para impressionar

Se você gosta de está sempre atualizada com as últimas novidades de moda íntima, não deixe de conferir estes posts:

Body Sensual Click Sophia

Agora que você já sabe tudo sobre body sexy, é só ir para a melhor parte: comprar. E para te dar aquela ajudinha para escolher a lingerie perfeita, montamos um top 5 com os modelos mais vendidos do nosso site (www.clicksophia.com.br) . Mas se ficar alguma dúvida, é só entrar em contato com a gente por um de nossos canais de comunicação:

E-mail: [email protected] ou [email protected]

Telefone: (22) 2542-9413 ou (22) 2542-4651

Whatsapp: (22) 99268-9505

Instagram: @clicksophia

Facebook: @lojaclicksophia 

Vamos ao nosso top 5

Body sensual em renda vazada – Monara

O Body sensual em renda vazada – Monara é perfeito para você ficar ainda mais sexy  e surpreender o crush. O Body Monara foi confeccionado todo em renda fazendo aquele jogo de mostra e esconde  que ninguém resiste. As alças são de amarrar, facilitando o ajuste. E como nós já sabíamos que este body sexy seria um sucesso de vendas, ele está disponível em nosso site na cor rubi, preto, branco, sensualle, romance e satin. Você vai querer um de cada cor!

Body em microfibra e tule – Larissa

Para você que é ousada e adora uma transparência, o Body em microfibra e tule – Larissa não pode faltar em seu guar-roupa. Confeccionamos este body na cor azul-marinho, preto e cinza do tamanho P ao GG. A parte da frente possui três tiras horizontais em tule. Vem garantir o seu body tomara que caia e montar looks de causar inveja!

Body feminino aberto nas costas – Pamela

Mais um modelo de body sexy super versátil para você usar na balada, no trabalho e em momentos especiais. Este body foi confeccionado com uma união perfeita de renda e microfibra. Além de tiras cruzadas nas costas, que trazem um charme para você caprichar no decote. E como nós sempre priorizamos a qualidade das nossas lingeries, confeccionamos este body com uma composição definitivamente perfeita. Ele é composto por 90% poliamida e 10% elastano.

Body sensual com luva em renda – Carol

Quem aí é fã de renda e não abre mão da transparência? O Body sensual com luva em renda – Carol foi confeccionado todo em renda, com uma composição de 90% poliéster e 10% elastano, garantindo ainda mais qualidade a sua lingerie. Para garantir praticidade, este body acompanha luvas também em renda, deixando seu look sexy pronto para arrasar. É só usar!

Body Mirella

O Body Mirella também é uma lingerie super sensual toda rendada que vai definitivamente valorizar todas as suas curvas e garantir ainda mais sensualidade. O Body Mirella está disponível em nosso site na cor branco, vermelho, preto, sensualle, satin e romance.

Enfim, vem para a Click Sophia agora mesmo comprar o seu Body Sensual e ficar ainda mais linda em apenas um clique. Você merece o melhor da moda íntima. Aaaah em nosso site você encontra as melhores categorias. Roupas de dormir, conjunto de lingerie plus size, bodys e muito mais… Enfim, vem para a Click Sophia!

 

Escreva um comentário

Share This