sBustiê para arrasar

Quem aí já aderiu a moda dos bustiês? Para quem ainda não conhece esta tendência, eles são modelinhos de top, podendo ou não ter alças. Na maioria dos modelos, o bustiê é rendado e não possui bojo. Vem com a gente pegar inspirações maravilhosas para montar looks surpreendentes e ficar ainda mais linda e sexy.

Bustiê com short jeans

Para montar aquele look com a cara do verão um short jeans não pode faltar. Afinal, os shorts são a cara dessa estação. No entanto, os bustiês chegaram para dar aquele up no seu jeans. Definitivamente esta é uma combinação perfeita, você vai arrasar. E como aquela super dica não pode faltar, vem dar uma olhadinha no Bustiê em renda – Bruna.

 Dá para montar outros looks com bustiê?

Os bustiês além de lindos são super versáteis. Por isso, você vai conseguir montar looks para todas as ocasiões. No entanto, antes de você escolher escolher o seu bustiê, defina em qual ocasião você vai usá-lo. E para deixar a sua escolha mais fácil, separamos algumas ocasiões com dicas imperdíveis para você montar looks surpreendentes com o seu bustiê. Vem com a gente!

Look Praia com Bustiê

Siiim, dá para usar o seu bustiê na praia. Eu não disse que eles são super versáteis? E o melhor, dependendo do modelo que você escolher, eles também podem ser usados como biquíni, é só você escolher a calcinha ideal e está pronta. Ainda mais linda! Só fique atenta se você vai escolher um modelo com ou sem alça, assim como se você prefere com ou sem bojo. Afinal, um bustiê sem alça pode te incomodar na hora de dar aquele tchibum no mar, e  é claro, aquela marquinha de sol traz um charme inconparável.

Bustiê para trabalhar

Você não esperava não é mesmo? Mas vamos com calma que os bustiês podem ficar sexy demais e não serem apropriados para o seu ambiente de trabalho. Por isso, uma composição perfeita é o bustiê com blazer, que além de super estiloso traz aquele ar de elegância, principalmente se você completar o seu look com uma calça jogger e uma sandália com salto. Aliá, com este look você sai direto do trabalho para curtir aquela baladinha com as amigas. E se você quiser deixar o seu look ainda mais ousado, é só tirar o blazer que já está  pronta. E não deixe de reforçar a make para  ficar ainda mais linda.

Bustiê com regata

Você quer um look mais despojado? Os bustiês com regata vão te surpreender! E o melhor, esta composição é perfeita para você ficar super confortável. E tem mais, pode ficar tranquila com o que você vai vestir na parte de baixo. Os bustiês já são super versáteis, com uma regata então. Por isso, você pode optar por usar um short, calça e até mesmo moletom ou um macaquinho mais decotado para deixar o seu bustiê a mostra. E nos pés, fique a vontade para seguir o seu estilo. Você vai arrasar, seja com rasteirinha, tênis ou até mesmo um salto. Super combina!

E aí, gostou do post?

Este post reúne tudo o que você precisa saber para arrasar com o seu bustiê. E o melhor, em qualquer ocasião de acordo com o seu estilo. Para por essas dicas imperdíveis em prática, vem dar uma passadinha em nosso site e adquirir o melhor da moda íntima!

Escreva um comentário

Share This