Calcinha sexy para momentos especiais

Se você quer arrasar com o boy naqueles momentos mais especiais a  calcinha sexy é o modelo ideal. E o melhor, além de dicas imperdíveis para você escolher a melhor calcinha sexy, vamos deixar aqui para você uma calcinha mais linda do que a outra que você só encontra em nosso site!

Afinal, aqui na Click Sophia você encontra o melhor da moda íntima feminina. Por isso, depois que você ler este post, não deixe de dar uma passadinha em nosso site e adquirir uma peça mais linda do que a outra. Principalmente calcinha sexy.

Você está preparada para ler o melhor post sobre calcinha sexy? Vamos lá!

Renda na calcinha sexy

Para arrasar com muita sensualidade, cada mínimo detalhe importa. Por isso vamos falar um pouquinho sobre a renda, que além de trazer muita sensualidade, vai garantir a você ainda mais charme.

Não é segredo para ninguém que as rendas são usadas há muito tempo, e que além de sensualidade, de acordo com o modelo, elas também garantem muito glamour, sofisticação e charme. Por isso, em nossas peças sempre temos um toque de renda para te deixar ainda mais linda.

Mas nunca se esqueça de ficar sempre de olho no desenho da renda. Afinal, uma renda muito aberta pode deixar a sua calcinha sexy até mesmo cafona e sem charme nem um.

Calcinha sexy para momentos especiais!
Calcinha lacradora em renda

Qual cor escolher?

Esta é uma pergunta super importante! A cor é responsável por realçar a sua pele e não não deixar a sua calcinha sexy apagada. Por exemplo, de nada adianta você adquirir uma calcinha sexy com um design maravilhoso, só que na cor chocolate. A renda e todos os detalhes que te deixam ainda mais sexy vão sumir. E fora que o segredo é chamar atenção do boy com cores vibrantes que realçam ainda mais a sua beleza.

Por isso, seguem algumas cores que você não vai errar:

  • Vermelho

O vermelho é definitivamente a cor da atração e da paixão. Afinal, esta é uma cor que além de super vibrante traz um                           toque a mais de sensualidade. Enfim, se você ficar na dúvida de qual cor escolher, aposte sempre no vermelho, é                     infalível!

  •  Sensualle

Estranhou o nome dessa cor? Isso mesmo, sensualle. Esta é uma cor que lembra um tom de vinho, só que um pouquinho mais fechado. Este tom é responsável por garantir um ar de mistério e muita sensualidade. Eu vou deixar para você uma fotinha para você se apaixonar por esta cor, assim como a gente!

  • Preto

 

O preto, assim como o vermelho também não tem erro. Com esta cor, você pode adquirir uma calcinha sexy com bastante renda e abusar nos acessórios. Afinal, o preto apesar de garantir ainda mais sensualidade, é uma cor discreta e que permite outros adereços sem te deixar “cafona”.

  • Rosa Choque

Ficou surpresa em saber que o Rosa Choque também pode ser um aliado para sensualizar com a sua calcinha sexy? Siiim, este tom também é definitivamente perfeito!

E o melhor, com o Rosa Choque você também pode abusar nos acessórios, não tanto quanto com o Preto, mas também pode se sentir a vontade para deixar a imaginação rolar. E como aquela dica super especial não pode faltar,  pinte a unha de rosa choque e use uma luva em renda, você vai arrasar!

Composição

Não é porque estamos focando em calcinha sexy que não devemos prezar o conforto. Por isso, fique atenta na composição de cada peça. Afinal, além de conforto a composição também define a qualidade, garantindo a durabilidade da sua peça. E aqui na Click Sophia você adquire conforto, sensualidade e  durabilidade em apenas uma peça.

Design para uma calcinha sexy

Sim, o design também é super importante. Afinal, é o recorte do tecido que define  se ela vai ser mais básica com uma tangão, ou mais sensual com um fio. Os detalhes também são imprescindíveis. Por isso, para ter certeza de que você está adquirindo uma calcinha sexy perfeita, invista nos seguintes detalhes:

  • Bju;
  • Strappy;
  • Detalhes em renda;
  • Veludo
Calcinha sexy para momentos especiais!
Calcinha sexy para momentos especiais!

Achou muita coisa?

Se você achou muita coisa, pode ficar tranquila, montamos um checklist para você não ter dúvida na hora de adquirir a sua calcinha sexy:

  • Renda;
  • Cor;
  • Composição;
  • Design

E não se esqueça de compartilhar com a gente qual modelinho de calcinha sexy você comprou com as nossas dicas. Também compartilhem com as suas amigas para elas arrasarem com muita sensualidade!

Vem para a Click Sophia adquirir o melhor da moda íntima feminina e se você quer mudar de vida vem conferir este post!

 

Escreva um comentário

Share This