Calcinhas certas para valorizar o bumbum

Você sabia que saber escolher as calcinhas certas para valorizar o bumbum faz toda a diferença? Se você, quando vai comprar calcinhas, tem dúvidas entre tantos lançamentos no mercado, vem com a gente neste post. Vamos lhe dar dicas e mostrar alguns modelos de calcinhas ideais para você usar e valorizar o seu bumbum em diferentes looks no seu dia a dia. Garantindo a você ainda mais sensualidade.

E quer saber qual é a melhor notícia? Você pode encontrar esses modelos na nossa loja virtual. Ou seja, você pode comprar suas calcinhas perfeitas sem ao menos precisar sair de casa!

Calesson

calcinha que aumenta o bumbum

Se você quer conforto, praticidade e valorização do bumbum, tudo em uma peça só, já vamos lhe dar a resposta para isso: o modelo calesson, que também vai te deixar ainda mais sexy. Ela é normalmente feita com detalhes sensuais em renda e, apesar de tapar bem o bumbum, pois tem uma modelagem maior do que o normal, as suas alças largas dão a impressão de que o bumbum é maior.

Essa peça é extremamente confortável, sexy na medida certa e traz uma ótima valorização do bumbum. Existem diversos modelos, desde os mais comportados até os mais sexys. A calcinha calesson é muito confortável e pode ser encontrada em modelos que não escondem tanto o bumbum. Apresentando um corte tanga na parte de trás.

Se você busca uma calcinha um pouco mais larga e que esconda um pouco mais o bumbum, mas sem perder a sensualidade, você pode escolher o modelo calesson. Esse seria um ótimo modelo para você vestir e ficar confortável o dia inteiro.

Há também opções de calcinhas calesson com renda. O que deixa a peça ainda mais sensual. Procure por modelos com desenho em renda, com um corte confortável e que valorize o seu tipo de bumbum.

Para conhecer todos os nossos modelos de calcinha Calesson, dê uma olhadinha no nosso site.

Tanga

Existe calcinha mais sexy do que a tanga? Ela tem as laterais mais finas, não mais do que 2 centímetros e tem a parte de trás um pouco menor. É um modelo meio termo, maior do que o fio dental e menor do que a calesson.

Sem contar que ela te deixa ainda mais linda e oferece uma valorização do bumbum para não colocar defeito. Para conhecer de perto alguns modelos de tanga, veja as sugestões que separamos para você:

  • Tanga sem costura em microfibra: essa é aquela opção sexy sem perder o conforto. Essa calcinha tanga é totalmente sem costura, confeccionada em um tecido de microfibra muito confortável. A parte de trás tem um corte perfeito que valoriza o bumbum da mulher. As alças não tão finas nas laterais ajudam a modelar o corpo, deixando tudo em perfeita harmonia.
  • Tanga sexy em renda: se você gosta daquela mistura de conforto e sensualidade, vai amar essa versão de tanga que mistura renda detalhada com microfibra. Ela não aperta as laterais do quadril, oferecendo um corte na parte de trás que fica bem encaixado no bumbum, valorizando essa parte do corpo.
  • Agora, se você gosta de calcinha de forro de algodão, não tem problema. Essa tanga é a prova de que é possível valorizar o bumbum mesmo com calcinhas de algodão. Elas oferecem ótima ventilação para o corpo feminino. São confortáveis e têm um pequeno detalhe em renda nas bordas das costuras. Aquele toque final fica para um pequeno top que tem na parte traseira da peça, valorizando o bumbum.

tanga para valorizar o bumbum

Para conhecer TODOS os nossos modelos de calcinha Tanga, acesse nosso site.

Fio Dental

Nem precisamos explicar por que essa calcinha valoriza tanto o bumbum, não é mesmo? A única desvantagem dela é que muitas mulheres acham esse modelo mais desconfortável e nem sempre conseguem usar no dia a dia, somente em ocasiões especiais.

Veja alguns modelos incríveis de calcinha fio dental que separamos para você!

  • Fio com strass nas costas: é um modelo lindo, incrível e que praticamente deixa o bumbum todo à mostra, valorizando muito! Há, inclusive, detalhes em strass nas costas, dando aquele toque final todo especial. A calcinha fio dental com strass pode ser usada naquele momento íntimo super especial
  • Calcinha fio dental com laços: sabe aquela calcinha que na frente parece algo comum, mas que na parte traseira reserva uma surpresa que valoriza o bumbum de uma forma incrível? É essa. Com a mistura de tops, fios e rendas, essa calcinha é uma verdadeira obra de arte. Oferece as laterais mais grossas, o que torna a peça confortável. O grand finale fica por conta da parte de trás.

Calcinhas fio dental para o dia a dia também são permitidas. Se você se sente confortável com peças fio dental ou a sua calça ou saia é mais justa e marca bem a parte do bumbum, nada impede de você usar e abusar do modelo fio dental para o dia a dia.

Uma opção valiosa é procurar por calcinhas que tenham a parte da frente mais larga, proporcionando ainda mais conforto. Afinal, nós confeccionamos nossas peças pensando em cada mínimo detalhe para garantir o melhor da moda íntima a você.

Se você está com uma peça de roupa que marca mais a calcinha, opte por essa peça fio dental na parte traseira e ande sem se preocupar se a calcinha está ou não marcando sob a roupa.

Sobre a Click Sophia

click sophiaO objetivo da nossa loja é proporcionar qualidade, fazendo com que as mulheres que vistam nossas peças se sintam mais realizadas, confortáveis, seguras, lindas e sexys! Todo corpo feminino tem suas belezas ímpares e toda a mulher merece se sentir poderosa. Nós trabalhamos com revendedoras e também diretamente com o consumidor final.

A loja virtual da Click Sophia está no ar há 5 anos oferecendo frete para todo o Brasil, sempre nos comprometendo em entregar dentro do prazo, prezando pela satisfação das nossas clientes, garantindo ainda mais sensualidade e muito charme.

Nós trabalhamos com varejo e atacado. Você pode facilmente se tornar uma revendedora dos produtos Click Sophia. Tudo o que precisa fazer é um registro rápido no nosso site e nós entraremos em contato para que você possa fazer sucesso revendendo nossas peças e fazendo uma renda extra no final do mês. Enfim, aqui na Click Sophia você encontra o melhor da moda íntima por um preço imperdível!

Escreva um comentário

Share This