Calcinhas de cós alto

Caso você tenha dúvidas sobre usar ou não calcinhas de cós alto, saiba que essa peça íntima já se tornou fundamental no armário de quase todas as mulheres. E os motivos são vários.

Além do conforto, a calcinha de cós alto modela o corpo, não marca e ainda deixa você com a aparência mais magra, uma vez que esconde aquelas gordurinhas indesejadas. Quer saber mais sobre os benefícios da calcinha de cós alto? Continue lendo este artigo.

Calcinha de cós alto sem preconceitos

A calcinha de cós alto já foi vítima de muito preconceito. Devido ao seu tamanho, maior do que as calcinhas comuns, a calcinha de cós alto era considerada uma peça mais voltada para mulheres mais velhas.

Além disso, as lingeries mais antigas desse tipo apresentavam cores menos atraentes, como o bege, que nem sempre agradava as mulheres.

Hoje em dia, as calcinhas de cós alto estão muito mais bonitas, coloridas, com renda e detalhes que valorizam qualquer look com elegância, sem deixar de lado o conforto.

Por isso, as calcinhas maiores caíram no gosto das mulheres de todas as idades e se tornaram até peças sexy na hora de seduzir. Conheça agora, alguns motivos que vão fazer você começar a aderir à calcinha de cós alto.

5 motivos para usar calcinha de cós alto

Ainda tem dúvidas se deve aderir ou não às calcinhas de cintura alta? Conheça agora, outras vantagens do uso dessa peça tão valiosa para a mulher.5-motivos-para-usar-calcinha-de-cós-alto

1. É confortável

Certamente, a maior vantagem da calcinha de cós alto é a sensação de bem-estar que ela provoca. Afinal, as mulheres não precisam mais sofrer com roupas apertadas e desconfortáveis, não é verdade?

O conforto da calcinha faz com que a mulher se sinta muito mais segura em qualquer situação, já que não precisa ficar arrumando a peça a todo instante ou corrigindo algum incômodo.

2. Facilita o caimento de outras roupas

A calcinha de cós alto deixa o corpo mais curvilíneo e esbelto, valorizando as curvas da mulher. É, portanto, fundamental na hora de usar um modelito mais justo como vestidos, roupas de festa ou qualquer outra peça mais agarrada ao corpo.

Sabe aquela roupa que você vê linda no manequim, mas na hora de vestir fica com outra aparência? Com a calcinha de cós alto, vestir essa roupa será muito mais fácil e o resultado é um look mais elegante e sofisticado.

3. Não marca a roupa

Por ser maior do que as calcinhas comuns, a calcinha de cós alto não deixa marcas na roupa. Afinal, ela se ajusta às curvas do corpo. Roupa marcada é uma das principais inseguranças da mulher ao se vestir. Além de chamar a atenção de forma desnecessária e incômoda, a roupa marcada pela calcinha deve ser evitada. Principalmente em ambientes mais formais como o local de trabalho, por exemplo.

4. Modela o corpo

Quem está acima do peso ou tem algumas gordurinhas localizadas na região do abdômen pode se beneficiar bastante com o uso de uma calcinha de cós alto. Isso, porque a peça esconde esses pequenos excessos, deixando o corpo mais modelado.

A calcinha de cós alto valoriza mais a cintura da mulher, definindo bastante essa região e facilitando o uso de roupas de cintura alta. Assim, a mulher evita a temível marca dupla no corpo: da calcinha e da roupa que está vestindo.

Quem tem o quadril largo também só vê vantagens no uso da calcinha de cós alto. A região fica mais comprimida e roupas como calça jeans, shorts e saias entram com mais facilidade.

5. Para todos os corpos

A calcinha de cós alto é prática e serve para qualquer biotipo. Mulheres mais magras ou estilo plus size podem adotar esse tipo de lingerie tranquilamente. Basta ajustar as escolhas da forma correta de maneira que valorize cada corpo de um jeito único.

Mulheres mais baixas, ao usarem a calcinha de cós alto, ganham uma silhueta mais alongada passando a sensação de uma estatura maior também.

Há também aquelas mulheres que preferem usar calças ou shorts com cintura mais baixa. Também não há impeditivos para o uso de calcinha de cós alto nesse caso. Basta acertar na compra. E como escolher a calcinha ideal para você? Veja a seguir.

Como escolher a sua calcinha de cós alto?

como-escolher-sua-calcinha-de-cós-alto

Antes de tudo, saiba que as calcinhas de cós alto evoluíram muito com o passar dos anos. Se antes a cor nude e o tecido liso eram predominantes, hoje a realidade é outra. O mercado de lingerie cresceu bastante, assim como passou a se adequar às necessidades e desejos de todo tipo de mulher.

A primeira dica para escolher a sua calcinha é avaliar o material do qual a lingerie é feita e optar sempre pela qualidade do produto. Só assim é possível garantir as vantagens e os benefícios da peça.

Uma calcinha feita de um material que irrita a pele ou que dobra com facilidade não é nem um pouco confortável. Além de não combinar com o objetivo da peça que é modelar. Se você preza por conforto mais do que qualquer outra coisa, a dica é escolher calcinhas de algodão ou de tecido.

Escolha a sua calcinha de acordo com a roupa que irá usar. Vestidos e outras roupas mais justas pedem uma lingerie mais lisa, sem muitos detalhes.

Existem aquelas peças que são coringa, ou seja, caem bem com qualquer tipo de roupa. São as lingeries de cor nude, preta ou branca, além de lisas. São mais discretas e cumprem bem a sua função.

E tem mais…

Outra opção são as calcinhas rendadas, perfeitas para um momento mais íntimo e sensual. Elas são mais ousadas, mas também bastante confortáveis, sem deixar de modelar que é a principal proposta desse tipo de lingerie.
Como pudemos ver, a calcinha de cós alto há muito tempo deixou de ser “roupa de vovó” . Ela conquistou o coração e o corpo da grande maioria das mulheres. Não poderia ser diferente, afinal, quem não gosta de apresentar um corpo mais bonito sem deixar de lado o conforto, não é verdade?

E então, que tal escolher agora a sua calcinha de cós alto e ficar mais linda ainda no próximo look? Acesse o nosso site e confira as nossas peças e fique ainda mais linda. Afinal, você merece!

2 Comentários

  1. Eu sempre adorei esse tipo de calcinha, minhas irmãs ficavam rindo de mim, falando que era calcinha de velha, mas eu nem me importava, hj em dia elas gostam de usar kkkk

Escreva um comentário

Share This