Camisola para noites inesquecíveis

Camisola é um item indispensável para ter aquelas noites perfeitas e definitivamente inesquecíveis. Afinal, quem não quer ficar ainda mais sexy. E o melhor, aqui na Click Sophia você adquire o melhor da moda íntima feminina em apenas um clique.

E como nós sempre pensamos no melhor para você, preparamos este post sobre camisola para te ajudar na hora de escolher a peça  perfeita. Vem aproveitar!

Camisola Sensual

As camisolas são ideais para arrasar naqueles momentos que você quer ficar ainda mais sexy. Afinal, toda camisola garante muita sensualidade. E é claro, alguns modelinhos de camisola vão realçar ainda mais as suas curvas.

Por isso, acompanhe as dicas:

Camisola com tule

As camisolas com tule são perfeitas para você ficar super sexy. E tanta sensualidade é garantida pela transparência, que é definitivamente um item indispensável para você arrasar naqueles momentos mais especiais. No entanto, quando você for comprar a sua camisola com tule, fique de olho em alguns detalhes super importantes, como a cor da calcinha. Afinal, uma cor ou um tecido de calcinha que não combine com a peça principal que é a camisola, pode estragar o seu look.

Por isso, se a sua camisola em tule  não vier com calcinha, fique sempre de olho para não errar na hora de escolher a parte de baixo. Seguem algumas dicas:

  • Escolha uma calcinha que acompanhe a cor da camisola;
  • Fique sempre atenta ao tecido,  a renda é uma ótima opção para ficar ainda mais sexy e não errar na hora de montar o look;
  • As cores vermelha e preta não tem erro, elas são sempre um sucesso.

Camisola em Renda

Quem também ama camisola em renda? Elas são maravilhosas e garantem muita sensualidade. Por isso, elas não podem faltar no seu guarda roupa. E na hora de escolher a sua camisola em renda alguns detalhes não podem ficar de fora:

  • Tecido

O tecido é fundamental para garantir a você muito conforto. Afinal, não basta ficar super sexy mas se sentir desconfortável. Por isso, fique sempre atenta na composição da camisola, assim como na textura, algumas rendas de má qualidade penicam e podem te dar até mesmo uma alergia.

  • Cor

A cor é sempre um fator muito importante na hora de escolher qualquer peça, e na camisola em renda não poderia ser diferente. Por isso, defina sempre um objetivo para a camisola, seja um modelo para noites especiais, para o ano novo ou outra ocasião. E para ficar ainda mais sexy a cor vermelha e preta caem super bem. Já para o ano novo, o branco não pode faltar. E se você quer ousar, tons como o rosa pink, sensualle e pavão são perfeitos.

Camisola com Bojo

A Camisola com Bojo pode valorizar ainda mais as suas curvas, no entanto, é preciso ter mais cuidado na hora de escolher o tamanho. Fique sempre de olho na tabela de medidas da loja para não ter erro. Afinal, um bojo muito largo pode esconder os seus seios e um modelo de bojo muito apertado além de apertar, fica super desconfortável.

Fim de mais um post!

E chegamos ao fim de mais um post, mas pode ficar tranquila que estamos sempre disponibilizando dicas imperdíveis em nosso blog para você ficar sempre por dentro do que há de melhor no mundo da moda íntima feminina.

Não deixe de compartilhar essas dicas maravilhosas com as amigas e vem dar uma passadinha em nosso site para por em prática tudo o que você aprendeu!

 

Escreva um comentário

Share This