Como ser sexy

Não há dúvidas de que as mulheres são naturalmente cativantes e hoje, finalmente, estamos aprendendo que não precisamos de qualquer tipo de aprovação de terceiros, ainda mais masculina, para dizer se somos atraentes ou não.

Embora todo o crescimento da nossa voz e o apoio entre nós mulheres para nos empoderarmos há ainda uma parcela que se sente insegura em diversas situações, principalmente nas que desejamos ser mais ousadas. Então, listamos neste post algumas dicas de como ser sexy a partir de atitudes bem simples!

E lembre-se, a melhor forma de surpreender em qualquer ocasião e provocar suspiros por onde você passar é vestir se com a sua identidade, a sua essência. Quando deixamos o nosso eu florescer e transpor em nossa forma física tudo muda, nos tornamos quem queremos ser. Por isso, independente do que a sociedade te diz e impõe, só escute o seu interior e sinta o poder que todas nós mulheres temos. É só colocar para fora!

Sensualidade vai muito além do sexo

Quando se fala em ser sexy, muitas pessoas já imaginam o clichê de uma cama cheia de pétalas de rosas ou uma banheira com espuma e um bom espumante. Ok, não tem nada de errado nisso! No entanto, vamos combinar que é quase impossível criar esses ambientes montados com uma certa frequência.

Ainda mais com uma rotina cheia de trabalho, estudos e compromissos diários. A boa notícia é que para se tornar mais atraente não é preciso investir muito dinheiro ou ter ideias mirabolantes. Você também não precisa ter um corpo sarado, roupas caras ou se encaixar numa beleza padrão para chamar a atenção. A forma de viver pode transformar você em uma mulher surpreendente e irresistível. Como já falamos no tópico anterior, a nossa essência já inspira  toda sensualidade que precisamos.

Mas claro, acessórios, lingeries sensuais, uma música ou um ambiente com velas por exemplo, podem deixar  o seu momento especial ainda mais inesquecível. Pode ficar tranquila que neste post vamos ter dar todas as informações que você precisa.

Vamos para a prática?

Renda e tule

A renda e o tule são uma combinação perfeita que vai definitivamente te deixar ainda mais sexy e linda, valorizando todas as suas curvas. Afinal, um toque de transparência é indispensável em sua lingerie sexy.  Por isso, se você quer surpreender em momentos especiais tenha sempre em seu guarda-roupa um modelito de lingerie com detalhes em renda e tule.

Se você assim como a gente também é apaixonada em renda, você encontra no mercado modelos que foram confeccionados todo em renda, desde bodys, conjuntos, calcinha e muito mais. Assim como lingerie toda em renda os modelos em tule também são um arraso. Para você que gosta de ousar e deixar o crush perdido de amores aposte em modelos como camisolas confeccionadas toda em tule, inclusive a calcinha. Agora imagina a junção desses dois: renda e tule? Perfeita!

Aaah a cor é outro detalhe fundamental quando o assunto é ficar ainda mais sexy. Mas é claro, como sempre falamos: escolha o modelo, a cor e todos os outros detalhes de acordo com  o seu estilo e com o que você gosta.

Cores que inspiram sensualidade

Siim, as cores também são super importantes quando o assunto é surpreender o crush e com ainda mais sensualidade. Para te ajudar na escolha da cor preparamos uma lista com algumas cores sensuais que não podem faltar no seu guar-roupa:

  • Vermelho – O vermelho é a cor símbolo do amor, da paixão, assim como da energia e excitação. Segundo alguns estudos este tom desperta mais facilmente a atenção dos homens;
  • Sensualle – Para você que ainda não conhece o sensualle, este é um tom que é da família do vermelho. No entanto, é uma cor com nuances mais escuras e sóbrias. Esta é a cor perfeita para você que gosta de mostrar autoridade e comendar  momento;
  • Azul Marinho – Para as mais românticas o azul marinho é a cor perfeita. Este tom  traz aquele ar de mulherão decidida que sabe o que quer e a delicadeza que fica ainda mais em foco se a lingerie tiver detalhes em renda. Enfim, o azul marinho é uma das cores preferidas por aqui;
  • Preto – O preto é uma cor mais convencional e super versátil, que é indispensável termos em nosso guarda-roupa, seja para momentos especiais ou para o dia a  dia. Este tom também é relacionado a elegância, assim como a sofisticação e ao luxo;
  • Romance – Para as mais delicadas que gostam de esbanjar charme, temos a cor perfeita: romance. Se você ainda não conhece este tom, ele é um rosa bem clarinho, com alguns tons acima de rosa se comparado ao bege. Você pode até pensar que o romance é uma cor sem graça. Mas essa cor combinada com um design de lingerie sensual em renda vai te deixar ainda mais sexy e linda.

Enfim, qual a sua favorita?

Saiba mais sobre como ficar ainda mais sexy

Nossas dicas para te deixar ainda mais sexy não se resumem somente a este post. Tem muito mais nas postagens abaixo. Confira e conta para a gente qual foi o seu post preferido:

Descubra o poder dos cabelos

Não, não vamos falar sobre ficar mexendo nos cabelos a toda hora. Sabe aquele rabo de cavalo do dia a dia? Ele não precisa ser abolido da sua lista de atitudes sexys.  Porém, fique atenta aos detalhes: descubra os cortes, cores e penteados que mais te valorizam e façam o seu estilo.

Para ser bastante sincera, a naturalidade em momentos especiais costuma deixar os homens mais atraídos. Uma pesquisa realizada recentemente demonstrou que os homens preferem mulheres que deixam o seu lado natural aparecer, sem rostos e corpos esculpidos a perfeição. Enfim, vista-se da forma que você se sente bonita e confortável, esse é o segredo para surpreender em momentos especiais.

Você não precisa ter cabelos longos

Ah, e esqueça essa de que uma mulher precisa ter cabelos longos para transmitir elegância e sensualidade. Você poder ser extremamente sensual inclusive sem cabelo. E vamos combinar, que charme!

E já que tocamos no assunto, o que vocês acham dos homens carecas? Segundo a famosa marchinha de carnaval “Nós, Os Carecas” , os homens sem cabelo são os preferidos das mulheres na hora do aperto.

Segundo uma pesquisa realizada por Albert E. Mannes (especialista em Psicologia Social da Universidade da Pensilvânia nos Estados Unidos)  os carecas são mais apreciados pelas mulheres por passarem  aquele ar de homem másculo, víril, confiante, dentre outros adjetivos. E aí, queremos saber de vocês, conta para a gente aqui nos comentários.

sensualidade nos cabelos

Seja discreta. Ou não.

Quantas vezes você já não ouviu que falar alto demais, usar roupas excessivamente chamativas ou fazer movimentos bruscos costumam causar má impressão? Já chega, né? Seja você! Se o seu perfil é de fato mais contido e tímido não há problema algum em mostrar para as pessoas o seu jeitinho, agora o que não vale é você vestir esse personagem só porque ouvimos a vida inteira que os homens preferem as mulheres mais discretas, que usem pouca maquiagem e tenham a aparência natural. Como já falamos em tópicos anteriores, vista-se da forma que você se sente confortável, com maquiagem ou sem maquiagem , lingerie sexy, nua, só seja você.

Para você que gosta de se produzir com bastante acessórios e maquiagem, a nossa dica é o famoso body feminino.  No mercado você encontra os mais variados modelos desde bodys para academia a modelos com design mais sensuais. Uma dica para você  que quer valorizar o volume dos seios, é optar por comprar bodys com bojo em formato de bolha. Este tipo de enchimento além de garantir sustentação, garante o desejado efeito de mais volume nos seios.

Mas se você quer o efeito oposto a nossa dica é apostar em bodys sem bojo, que valorizam as suas curvas sem deixar os seus seios ainda mais em evidência. Você vai definitivamente arrasar. Afinal, todo look com body fica perfeito até mesmo aquele modelito mais casual para passar uma tarde com as amigas.

Não aceite menos do que merece

Ser sexy significa também saber o que quer e reconhecer que o crush as vezes não é para você. Aprenda a observar todos os detalhes que não lhe agradam. Nós temos o costume de aceitar qualquer tipo de comportamento do outro que nos incomode em prol do momento ou do relacionamento.

Então, tá lá no date e recebeu um tratamento que não gostou? Fale. Ouviu aquela piadinha que te incomoda e não aguenta mais? Fale. O crush teve uma atitude que não foi legal? Fale e se persistir termine o relacionamento.

Estamos todos ainda em um processo de desconstrução e manter o diálogo desde o primeiro momento dessa possível relação é muito importante para que o outro saiba quem você é e que você o conheça também e assim vão se ajustando e aprendendo juntos. Mas lembre-se, você não está nesse mundo para ter que educar homem nenhum, então se percebeu que não vale a pena: Thank you, next! Afinal, ninguém merece ter que aturar criancice.

Relacionamentos abusivos

Muitas mulheres permanecem em relacionamentos abusivos e tóxicos por medo, dependência emocional e financeira se prendendo a uma vida que as deixam cada dia mais infelizes. E o pior, a tortura física e psicológica é uma realidade que infelizmente faz parte do cotidiano de muitas dessas mulheres. S

e você está passando por isso, ou conhece alguém que vive nesta situação, não exite e denuncie. Neste caso o famoso ditado popular “Em briga de marido e mulher não se mete a colher”, não se aplica.

Entre em contato com a Central de Atendimento à mulher, ligando para 180 . Este é um serviço de utilidade pública , que orienta mulheres e monitora o andamento dos processos. Também é possível se informar sobre todos os direitos que nós mulheres temos assegurados pela lei.

Boas lingeries são essenciais

lingerie sexy

Claro que não podemos deixar de lado as lingeries sensuais, né? Essa é a nossa praia! Outra coisa que você PRECISA tirar da cabeça é que uma bela lingerie são só para momentos a dois. Roupas íntimas sexy são pro momento que você quiser.  Quer dar aquela moral na autoestima?

Coloca sua melhor lingerie e faça umas selfies maras. Mas antes disso, não esqueça de investir em peças bonitas e que valorizem o seu corpo. Pode ser um conjunto de calcinha e sutiã cheios de detalhes chamativos ou algo simples e que seja a sua cara. Tanto faz!

Existe por aí uma infinidade de dicas capazes de dar um up e até te ajudar em uma conquista. Mas nunca esqueça, o primeiro passo é sentir-se bem e segura consigo mesma. Para que as pessoas a admirem, é indispensável que primeiro você se aceite e se ame. Esse post pode ajudar alguém que você conhece? Compartilhe com as amigas nas redes sociais!

Aaah como nós sabemos que vocês sempre amam dicas, a de hoje é investir em modelos de conjunto sem bojo com aro e renda. A renda traz um toque que só ela é capaz de proporcionar para a sua lingerie, fazendo aquele jogo de mostra e esconde irresistível. Afinal, quem resiste a detalhes com transparência e os perfeitos desenhos da renda? Ninguém. Invista agora mesmo no seu conjunto sem bojo  com aro.

Mas se você não abre mão dos conjuntos com bojo, eles também são uma ótima opção para valorizar as suas curvas e te deixar ainda mais linda além de  inesquecível para deixar seu momento especial perfeito!

Chegamos ao fim…

Chegamos ao fim de mais um post mas você não precisa ficar triste, estamos sempre postando novos conteúdos atualizados com as últimas novidades e notícias sobre tudo o que você quer saber. Aaah, deixe aqui nos comentários quais os próximos temas que você quer ver aqui!

Se ficou alguma dúvida é só entrar em contato por um de nossos canais de comunicação:

E-mail: [email protected]

Whatsapp: (22) 99268-9505

Instagram: @clicksophia

Facebook: @lojaclicksophia

Para inspirações e ficar ainda mais linda com seus looks de lingerie vem seguir a gente no pinterest clicksophiaoficial.

Enfim, fique sempre de olho em nosso blog para receber as melhores dicas e novidades do momento. Afinal, você merece o nosso melhor!

Escreva um comentário

Share This