Como ser Sexy

As mulheres são naturalmente atraentes, concorda? Mas acredite, é possível dar uma apimentada no relacionamento ou simplesmente sentir-se ainda mais desejada investindo em algumas atitudes bem simples. E olha, ser amada faz muito bem para a pele, para a saúde e traz mais felicidade. Então, fique de olho nessas dicas imperdíveis de como ser sexy e aprenda agora mesmo como ser sexy a partir de atitudes bem simples!

Sensualidade vai muito além do sexo

Quando se fala em ser sexy, muitas pessoas já imaginam uma cama cheia de pétalas de rosas ou uma banheira com espuma e um bom espumante. Ok, não tem nada de errado nisso! No entanto, vamos combinar que é quase impossível criar esses ambientes montados com uma certa frequência. Ainda mais com uma rotina cheia de trabalho, estudos e compromissos diários.

A boa notícia é que para se tornar mais atraente não é preciso investir muito dinheiro ou ter ideias mirabolantes. Você também não precisa ter um corpo sarado, roupas caras ou uma beleza digna de modelo para chamar a atenção. A forma de viver pode transformar você em uma mulher surpreendente e irresistível. Vamos para a prática?

Como ser sexy com atitudes simples

Listamos algumas atitudes que vão deixá-la naturalmente mais sedutora aos olhos dos pretendentes. São dicas para serem colocadas em prática no dia a dia. Confira!

Descubra o poder dos cabelos

Não, não vamos falar sobre ficar mexendo nos cabelos a toda hora. Sabe aquele rabo de cavalo do dia a dia? Ele não precisa ser abolido da sua lista de atitudes sexys. Por incrível que pareça, os homens adoram. Porém, fique atenta aos detalhes: ao prender os cabelos, não puxe demais. A dica é deixar alguns fios soltos. Ou seja, aquele ar mais “bagunçado” chama a atenção deles e vai deixá-la com um visual mais sensual.

É possível ser sexy sem decotes

Você não precisa usar decotes exagerados, saias curtíssimas ou calças apertadas para chamar atenção. Mostrar o corpo não necessariamente é sinônimo de sensualidade. Pelo contrário, a curiosidade pode ser um elemento instigante para o seu parceiro. Busque modelitos que valorizem suas curvas, mas com equilíbrio. Quando usar uma saia, opte por blusas mais fechadas. Outra dica: quando estiver em casa, experimente usar apenas uma camisa dele!

Boas lingeries são essenciais

Já tentou andar só de lingerie pela casa? Não? Então, é hora de surpreender o seu companheiro. Mas antes disso, não esqueça de investir em peças bonitas e que valorizem o seu corpo. Não precisa ser um conjunto de calcinha e sutiã cheios de detalhes ou chamativos. Prefira algo simples e que seja a sua cara. Não esqueça, ser sexy é ser natural!

Mostre toda a sua inteligência

Um bom papo, senso de humor e cultura geral tornam qualquer pessoa mais interessante. Além disso, bom humor é afrodisíaco. Já a inteligência é uma importante aliada na fase da conquista. Não deixe de apostar em momentos a sós. Uma conversa agradável acompanhada de um bom vinho pode ser o início de uma noite surpreendente.

Salto alto é infalível

Além de deixar a mulher mais elegante e sensual, o sapato alto ainda tem outro artifício capaz de atrair a atenção de qualquer homem: o barulho do salto. Você pode nem perceber, mas o simples ato de ouvir a batida do salto no chão muitas vezes desperta a atenção do seu pretendente. Ele é uma espécie de marca registrada da mulher e passa uma mensagem de poder e feminilidade.

Seja discreta

Falar alto demais, usar roupas excessivamente chamativas ou fazer movimentos bruscos costumam causar má impressão. Quer um exemplo? Você pode ter um corpo sarado, mas não precisa fazer disso seu único trunfo. Ou seja, não precisa exibi-lo como se fosse um troféu. Seja discreta e revele todas as suas qualidades aos poucos!

Aposte no natural

As mulheres amam uma maquiagem. Se você é daquelas que não saem de casa sem, saiba que eles adoram o seu rosto ao natural. Não acredita? Faça um teste. Cabelos naturalmente soltos e pouquíssima ou nenhuma maquiagem, costuma despertar a admiração masculina.

Mande uma mensagem inesperada

Já tentou mandar uma mensagem provocante no meio do dia? Pode ser pelo celular ou por e-mail, tanto faz. Não é preciso esperar uma data especial para isso. A ideia é surpreender e deixá-lo pensando em você o resto do dia.

Preste atenção ao toque

Toque na pessoa enquanto vocês conversam. Provoque a aproximação e o contato. Falando em toque, quando tiver mais intimidade, vale até mesmo uma “passada” de mão provocante e inesperada em lugares públicos. É claro, tenha sempre bom senso e seja discreta. Ele vai adorar!

Varie na depilação

Você sempre se depila da mesma maneira? Então, que tal dar uma variada e fazer uma surpresa? Dizem que a depilação total é a preferida dos homens. Vale a pena pesquisar, descobrir o que está em alta e surpreender!

Atente ao seu corpo

O corpo, muitas vezes, revela muito sobre a pessoa. Um contato visual intenso é capaz de mostrar que você está interessada. Movimentos mais suaves e leves têm um poder de sensualidade incrível. E o que dizer de uma cruzada de pernas com elegância? Preste atenção em seu corpo e ao que você pode transmitir por meio dele.

Seja adepta ao bom humor

Quem gosta de ficar perto de pessoas negativas? Reclamar da vida, lamentar-se, falar de assuntos pesados ou criticar o parceiro, podem afastá-lo de você. Adote uma postura leve, divertida e procure falar sobre assuntos positivos. Não há nada mais agradável que a companhia de uma pessoa de bem com a vida.

Viu só? Existe uma infinidade de dicas capazes de ajudar em uma conquista ou despertar ainda mais o interesse do seu parceiro. Mas lembre-se, o primeiro passo é sentir-se bem e segura consigo mesma. Para que as pessoas a admirem, é indispensável que primeiro você se aceite e se ame.

Então, depois de todas essas dicas de como ser sexy, comece a praticá-las hoje mesmo! Aproveite e compartilhe esse artigo nas redes sociais. Quem sabe, de quebra, você ainda ajuda as amigas?

Share This