Os Conjuntos com Bojo são indispensáveis no guarda-roupa de toda mulher, não é mesmo? No entanto, existem tantos modelos no mercado que até rola uma indecisão terrível na hora de comprar! Pensando nisso, preparamos esse post especialmente para você! Várias dicas e modelos para todos os tipos de ocasiões, já está preparada? Pegue o lápis e o seu caderninho ou já vai preparando o famoso print!

Tem corpo ideal para usar um Conjunto com Bojo?

Essa pergunta é bastante comum, no entanto, todas sabemos que o seu corpo tem que ser ideal conforme o seu padrão. Não caia em estigmas da sociedade que só pregam a “escravidão a um padrão de beleza”. Todas somos lindas, o único critério que precisamos ter é a felicidade, assim como o bem-estar. E é claro, já que estamos falando de lingerie, o conforto não pode faltar. Por isso, se você se sente bem de conjunto com bojo, use e abuse e surpreenda com looks incríveis.

Mas se você tem alguma dúvida de como adequar o seu conjunto com bojo com ocasiões ou looks que você queira montar, fique atenta no próximo tópico!

Como escolher o conjunto perfeito para cada ocasião?

Chegamos ao momento mais esperado deste post: agora você vai descobrir dicas que vão tirar todas as suas dúvidas na hora de montar seu look. E adivinha quem agradece? É claro que o boy que não aguenta mais esperar duas horas até passar aquela longa indecisão. E também sempre tem aquela amiga que é a impaciente do rolê. Quem mais se identifica?

Vamos acabar de vez com a indecisão!

Para Curtir uma Balada

Na hora de montar um modelito maravilhoso para arrasar nas baladinhas da vida, um dos principais pontos é o que você gosta e sente bem em vestir. Este é um padrão que você precisa seguir para garantir ainda mais sucesso: SER VOCÊ!

Por isso, se o seu EU gosta de sensualidade, opte por modelo com strappy, que ficam maravilhosos com uma regata super decotada e aquela mini saia. E é claro, o salto não pode faltar!

E como prometemos te dar dicas imperdíveis, vem dar uma olhadinha no Conjunto com strappy sexy – Tais.

Este conjunto está disponível nas cores romance, preto, branco, rubi e sensualle. Uma cor para cada festinha da semana. E o melhor, como nós sempre pensamos em tudo para você, a composição deste conjunto vai te surpreender. O Conjunto Tais é composto por 82% poliamida e 18% elastano. O forro da calcinha está em 100% algodão.

E para garantir ainda mais praticidade, as alças possuem regulagem em plástico. E lá vai um segredinho para você que quer dar aquela impressão seios maiores, os bojos com bolha são perfeitos, principalmente para evidenciar o decote, valorizando ainda mais as suas curvas.

 

Para o Dia a Dia

Se o seu dia a dia é agitado e cansativo, procure por conjuntos confortáveis e sem muitos detalhes para não te atrapalhar. E já que estamos falando em conforto, na hora de comprar uma lingerie ou qualquer outra roupa, fique sempre de olho na composição. Ela é fundamental para proporcionar conforto além da durabilidade da peça que é muito importante.

E a dica é o Conjunto de lingerie reforçado  –  Lindsey, que é definitivamente super confortável. E como nós falamos da importância da composição em uma peça, o conjunto lindsey é composto por 90% poliamida e 10% elastano. O forro da calcinha está em 100% algodão.  Ah, o forro em 100% algodão é de suma importância para não prejudicar a sua saúde íntima.

Por isso, na hora de escolher uma calcinha, opte sempre por peças com forro em 100% algodão. E voltando ao conjunto Lindsey e seus benefícios para garantir o seu conforto, este modelo possui alças reforçadas e elástico na pala, além de alças com regulagem em metal. Para quem está em home office, este é um dos nossos conjuntos com bojo que vão deixar o seu dia a dia de trabalho muito mais prazeroso.

 

Para Momentos Especiais

Para momentos especiais os conjuntos com bojo sexy vão surpreender o seu parceiro. Afinal, como já falamos, os conjuntos com bojo realçam as suas curvas, e os com bojo bolha valorizam os seus seios, principalmente se você compor o seu look com uma camisola. E quem já conhece o nosso site sabe que modelos sensuais é o que não falta.

E para você que ainda não conhece o nosso site, vem dar uma olhadinha em nossa categoria de Lingerie Sensual Sexy. Para já ir conhecendo essa categoria, vem dar uma olhadinha no Conjunto sem bojo – Tarcila. E o melhor, este modelo possui perneira, que você também pode usar em outros conjuntos, é só combinar as cores. E já que estamos falando em cores, este conjunto com bojo está disponível no  preto, branco, vermelho, azul marinho, romance e sensualle. E é claro, a composição está maravilhosa: ele é composto por 90% poliamida e 10% elastano. O forro da calcinha está em 100% algodão.

Além dos conjuntos com bojo, para esbanjar sensualidade os bodys também tem seu espaço. Principalmente os modelos com mais transparência e renda. E se você ficar na dúvida de qual cor usar, o vermelho e preto são apostas certeiras. Mas você quer ousar ainda mais o sensualle é a cor do momento, assim como o romance que pode surpreender se usado com os acessórios certos.

 

Já Conhece o Bojo-Soft?

Para quem gosta de um modelo com bojo, mas que garanta principalmente muito conforto os conjuntos com bojo soft são maravilhosos. E para você que está grávida ou está no período da menstruação que os seios ficam mais sensíveis, o bojo soft vai se tornar o seu xodó. Afinal, eles possuem um toque macio e delicado no contato com a pele. E que tal já adquirir o seu? Vem dar uma olhadinha no Conjunto em renda com bojo soft – Yasmin, que além de confortável é super charmoso e possui aquela durabilidade de dar inveja para garantir a você muitos anos com o seu conjunto xodó. E tudo isso é garantido pela composição de 90% poliamida e 10% elastano. E é claro, o forro da calcinha em 100% algodão.

 

Cuidados para Manter o Seu Conjunto com Bojo

E para deixar este post ainda mais completo, preparamos algumas dicas para você conservar o conjunto com bojo e garantir ainda mais durabilidade:

  • Na hora de guardar, feche o sutiã e deixe as alças para dentro. E para te facilitar, também dobre a calcinha e guarde atrás do bojo. Afinal, ninguém merece procurar calcinha de  sutiã na hora da pressa não é mesmo? Parece que abriu um buraco no guarda-roupa e sua calcinha sumiu de vez;
  • Use sabão de coco ou neutro para lavar o bojo.  Eles possuem pH ideal. Evitando possíveis manchas. Por isso, nada de usar alvejantes ou outros produtos que danifiquem a sua peça;
  • Evite colocar as suas lingeries na máquina, sejam com ou sem bojo. Ela pode até mesmo rasgar o conjunto dependendo da velocidade;
  • Não use água quente, ela pode deformar o tecido da sua lingerie;
  • Não guarde a sua peça úmida e a  deixe secar na sombra;
  • Nada de torcer o seu conjunto com bojo. Esprema delicadamente até o excesso de água sair.

 

Mas e se eu não gostar de conjunto com bojo?

Pode ficar tranquila que em nosso site, sempre confeccionamos modelos para todos os gostos e estilos. Por isso, temos a nossa maravilhosa categoria de Conjuntos sem Bojo.

E para dar aquela diferenciada no look e montar um look 2 em 1, para sair direto do trabalho para curtir a noite, os Bodys sem Bojo também são maravilhosos. É só colocar um jeans mais despojado com um body como o Body em renda e microfibra – Adele e blazer. Na hora de sair com as amigas é só tirar o blazer e reforçar a maquiagem para te deixar ainda mais linda.

Não tem motivo para deixar de comprar na Click Sophia não é mesmo? E o melhor, em nosso site você vai sempre encontrar descontos e promoções. E é claro, qualquer dúvida nossa equipe vai está sempre de prontidão para te ajudar. Vem conferir nossas ofertas!

E como nós sempre te damos ticas imperdíveis, separam quatro modelinhos de lingeries sem bojo que você não pode deixar de vir conferir:

 Conjunto conforto em microfibra com pala embutida – Maísa

Conjunto conforto em microfibra com pala embutida – Maísa
Conjunto de Renda com Calcinha Regulável – Ana Liz
Conjunto de Renda com Calcinha Regulável – Ana Liz
Conjunto de Renda com Calcinha Regulável – Ana Liz
Conjunto de Renda com Calcinha Regulável – Ana Liz

 

E aí, você também é do time dos conjuntos com bojo?

Os conjuntos com bojo são definitivamente maravilhosos. Mas se a sua preferência são os sem bojo, pode ficar tranquila que aqui na Click Sophia temos a lingerie perfeita do jeitinho que você gosta. Seja com bojo, sem bojo, sensual, para o dia a dia… Enfim, uma infinidade de modelos para você ficar ainda mais linda!

E como dica boa é dica compartilhada, não deixe de passar nossas mega dicas  para as suas amigas. E para sempre por dentro das nossas novidades, fique de olho em nossas redes sociais. E para ter inspirações vem conferir o nosso Pinterest!

Enfim, vem agora mesmo aproveitar, nossos descontos e promoções e ficar ainda mais linda em apenas um clique, do conforto do seu lar!

.

.

Gostou do post?

E não se esqueça de acessar nossa loja virtual Click Sophia, que está cheia de novidades te esperando por lá… Principalmente em nossa categoria de Lançamentos!

Se ficou alguma dúvida, basta entrar em contato por um de nossos canais de atendimento:

E-mail: [email protected]
WhatsApp: (22)  99268-9505
Telefone: (22) 2542-9413 ou (22) 2542-4651

E para saber nossas últimas novidades em primeira mão, fique de olho em nossas redes sociais:

Por fim, se não quer ficar por fora do que acontece na Click Sophia, siga nossas redes sociais: @click_sophia no Twitter, @lojaclicksophia no TikTok e @clicksophia no Instagram.

.

.

.

Tudo em apenas um CLICK!

Até mais!!!

 

Escreva um comentário

Share This