Vermelho é uma cor quente, sinônimo de SENSUALIDADE & SEDUÇÃO. Definitivamente uma cor de poder para o seu dia-a-dia! Ele promete tudo, dando um UP! em qualquer visual e realçando sua beleza natural. Afinal, essa cor chega a ser básica no guarda-roupa de uma mulher!

Pensando nisso, a Click Sophia tem uma categoria P-E-R-F-E-I-T-A com esse Vermelho Intenso. Todos os estilos de Lingerie Vermelha para te fazer ainda mais sexy rs

Curtiu? Confira TUDO logo abaixo:

Paixão, Amor e Desejo…

É um tom que esbanja paixão por onde passa, perfeito para qualquer momento que desejar. Ainda mais os mais íntimos e especiais!

É comumente usada como uma forma de se sentir sexy e atraente para o parceiro ou como uma forma de se sentir confiante e poderosa consigo mesma. Existem muitos tipos diferentes de lingerie vermelha disponíveis, incluindo sutiãs, calcinhas, conjuntos de lingerie, camisolas e muito mais.

Quando se trata de um look sexy e sensual, essa é a cor ideal para escolher. O Vermelho fica bonito como batom, esmalte, roupas e assim como em lingeries. Ele transparece desejo, um símbolo de beleza e empoderamento e ainda valoriza suas curvas e tons de pele.

A lingerie vermelha é considerada sensual por muitas pessoas porque a cor vermelha é geralmente associada à paixão, ao amor e à sensualidade.

Dê um Click: Vermelho Intenso
Dê um Click: Vermelho Intenso

No entanto, é importante lembrar que a sensualidade é uma questão pessoal e o que é sensual para uma pessoa pode não ser para outra. O que é importante é que a pessoa se sinta confortável, assim como segura consigo mesma ao usar lingerie vermelha ou qualquer outra peça de roupa íntima.

Todas vocês já sabem que amamos algo com conforto e praticidade, mas isso não significa que devemos renunciar a sensualidade. Na Click Sophia, acreditamos que todas essas qualidades são aliadas e buscamos sempre produzir o melhor com elas.

As Lingeries Vermelhas te garantem muita personalidade, que combinado com certos estilos de roupa íntima, vai te fazer arrasar em qualquer lugar que passar.

Aliás, as Lingeries Sexys ficam ainda mais perfeitas unidas a essa cor. Por isso mesmo que selecionamos algumas que estão de se APAIXONAR por cada detalhe delas!

Confira então o que não pode faltar em seu armário:

 

Robe Feminino

Quer compor aquele look PODEROSO e perfeito para a sua noite especial? Um conjunto Robe Vermelho + Lingerie pode ser TUDO que você precisava! Delicadeza com ar de sensualidade, um sobreposição de SUCESSO!

Aliás, o Robe de renda vazada – Bruna pode ser uma boa opção para você! Definitivamente é uma peça linda, afinal, te leva muito conforto e beleza com essa renda de luxo. Ele é composto por 90% Poliéster e 10% Elastano, dando aquele aspecto macio e super leve ao tecido.

 Robe de renda vazada – Bruna

Robe de renda vazada – Bruna

A peça também possui passantes aplicados na altura da cintura, caimento despontado e todo trabalhado em renda.

 

Camisola

Quer ter uma noite super sensual? Camisolas vermelhas são perfeitas para passar aquele ar mais sofisticado, ainda mais com contraste em tule/renda ou uma imponente fenda letal.

E se gostou dessa dica, você vai amar a Camisola em microfibra aberta nas costas – Leidiane.  Com muita sensualidade, promete uma noite super especial e com aquele “toque a mais” de sedução que todas AMAMOS! Definitivamente uma peça para se APAIXONAR!

Camisola em microfibra aberta nas costas – Leidiane
Camisola em microfibra aberta nas costas – Leidiane

Aliás, sua composição não perde em nada: 90% Poliamida com 10% Elastano, tornando-a bem resistente e de toque leve a pele. Ela tem o modelo de camisola curta  com busto em renda e costa aberta.

 

Conjunto Sensual

Seja em renda, cinta liga ou com strappy, um conjuntinho vermelho pode te surpreender em cada mínimo detalhe. Além de serem mega confortáveis para o dia-a-dia, possuem designers super inovadores e sensuais

E se você curte um look cheio de ousadia e personalidade, veja agora mesmo o Conjunto de Lingerie Plus Size em renda – Sonia. Perfeito para te deixar ainda mais sexy e estilosa, bem como tornar qualquer momento em uma ocasião especial. Quer ousadia e sensualidade no seu momento a dois? Só comprar!

Conjunto de Lingerie Plus Size em renda – Sonia
Conjunto de Lingerie Plus Size em renda – Sonia

Possui um sutiã com bojo, bem como alças reforçadas e regulagem em metal. Possui arco de viés em plástico. Ele também acompanha de saia embutida de renda na calcinha.

Sua composição também é perfeita: confeccionado com 90% de Poliamida e 10% de Elastano, o tecido adquire resistência e um toque suave a pele. Além disso, o bojo do Sutiã com Bojo possui 100% de Poliéster, bem como o forro da calcinha possui 100% de Algodão. Tudo para sua maior segurança íntima!

 

Bônus: Cinta Liga

Outra opção é o Conjunto sexy com cinta liga e perneira – Adele. Desenvolvemos essa especialmente para quem busca personalidade nas peças que compra. Com um corte que vai te fazer esbanjar sensualidade, esse conjunto de cinta liga chegou para que encante tudo e a todos. Sem dúvida, a peça que te deixará irresistível!

Uma cinta-liga é um tipo de roupa íntima feminina que consiste em uma faixa de tecido elástico ou ajustável que envolve a parte inferior do tronco e as coxas, geralmente com ligas nas laterais para prender meias ou meia-calça. As cintas-ligas são comumente usadas como uma forma de realçar as pernas, bem como adicionar sensualidade ao visual.

 Conjunto sexy com cinta liga e perneira – Adele

Conjunto sexy com cinta liga e perneira – Adele

Além de esbanjar tanta sensualidade, ele também esbanja conforto. É confeccionado em 90% de Poliamida e 10% de Elastano, deixando a renda delicada ao toque sem que perca em resistência.

O Sutiã tem o modelo sem bojo com renda em fenda, além de arco de viés em plástico para maior sustentação. As alças possuem regulagem de metal. Já a Calcinha, com forro em 100% algodão, é toda rendada e consta com strappys de renda para dar aquele detalhe  único a peça — um caimento que acintura e define suas curvas —. Para fechar, a Lingerie possui perneiras de clipagem; dando a escolha de as utilizar ou não para compor seu visual.

.

.

Definitivamente são de se APAIXONAR!!!

.

.

.

Gostou do post?

Não esqueça de compartilhar o link com suas amigas para espalhar os mimos que é ter uma lingerie vermelha.

E não se esqueça de acessar nossa loja virtual Click Sophia, que está cheia de novidade te esperando por lá… Principalmente em nossa categoria de Lançamentos!

Se ficou alguma dúvida, basta entrar em contato por um de nossos canais de atendimento:

E-mail: [email protected]
Whatsapp: (22)  99268-9505
Telefone: (22) 2542-9413 ou (22) 2542-4651

Para saber nossas últimas novidades em primeira mão, fique de olho em nossas redes sociais:

E se não quer ficar por fora do que acontece na Click Sophia, siga nossas redes sociais: @click_sophia no Twitter, @lojaclicksophia no TikTok e @clicksophia no Instagram.

.

.

.

Tudo em apenas um CLICK!

Até mais!!!

Escreva um comentário

Share This