Qualquer relacionamento, seja um namoro ou casamento, necessita de constante dedicação. Mesmo assim, é perfeitamente normal passar por momentos em que a libido esteja baixa. Às vezes, um problema familiar, um descontentamento no trabalho ou mesmo a sobrecarga de tarefas no dia a dia são o suficiente para esfriar uma relação.

Mas se você está em busca de estratégias para reverter essa situação ou simplesmente fazer uma surpresinha, então, chegou ao lugar certo! Reunimos as dicas perfeitas de como apimentar o relacionamento, transformar a relação com o seu parceiro e melhorar a sintonia entre vocês. Olha só!

Como apimentar o relacionamento?

Calma, não vamos propor nada complexo, caro e que exija preparações demoradas. Sabemos que hoje o tempo é escasso. Portanto, selecionamos dicas simples, mas capazes de grandes resultados. São 6 tópicos. Escolha um por dia e faça o teste. Você pode se surpreender com as mudanças!

Varie as posições sexuais

Depois de algum tempo, principalmente quando se está junto há muitos anos, é comum que o casal tenha suas posições preferidas. O problema é que o sexo acaba sendo sempre igual. Por isso, surpreenda propondo algumas novidades.

No entanto, é importante pesquisar com antecedência para estar preparada. Dessa forma, além de apimentar o relacionamento, você mostrará que realmente se preocupa com o casal. Comece pelas mais fáceis e vá aumentando o nível de dificuldade.

Além das posições, também vale também variar os locais. Que tal experimentar em outros cômodos da casa? Até mesmo uma visitinha em um motel pode ajudá-los a se distanciar dos problemas e sair da rotina.

Invista em jogos e brincadeiras

Os jogos e as brincadeiras são excelentes maneiras de iniciar uma noite. Vale acessórios de sexys shops, jogos simples, como verdade ou consequência, ou até mesmo se fantasiar. Criem ambientes, façam apostas e divirtam-se. Vocês ficarão mais íntimos, tornarão o ambiente mais descontraído, divertido e à vontade.

Liberte as fantasias

Todo mundo tem alguma fantasia, e elas são de extrema importância para manter a libido em alta e aumentar o desejo. No entanto, para colocá-las em prática, é importante deixar os preconceitos de lado. Ouça o seu parceiro e conte a ele os seus desejos.

Vale de tudo entre quatro paredes. Pode ser somente uma posição diferente, vale vestir roupas e lingeries mais ousadas, criar ambientes e situações ou, simplesmente, usar a imaginação. Permita-se e permita que ele possa se sentir totalmente à vontade para se abrir com você.

Explore os cinco sentidos

Ficou confusa? A gente explica! Explorar os cinco sentidos pode ser muito fácil e proporcionar mais prazer do que você imagina. Para isso, basta usar a criatividade e algumas coisas que você tem em casa mesmo.

Por exemplo, para atiçar o paladar, experimente alimentos em determinadas partes do corpo como morangos, chocolate, leite condensado, doce de leite etc. Assim, ficará muito mais excitante prová-los.

O olfato pode ser estimulado através de velas aromatizantes, óleos essenciais e perfumes. Para a audição, experimente fazer uma seleção de músicas especiais e não esqueça daquelas frases picantes ao pé do ouvido!

Em relação ao tato, deixe que as carícias tomem conta de todo o corpo e, por fim, crie e expectativas abusando da venda nos olhos e vista uma lingerie nova. A visão pode deixá-lo ainda mais excitado quando se cria um suspense!

Assistam filmes eróticos

Assistir a outros casais pode deixar o clima ainda mais quente. Vale antes e durante. Tentem imitá-los, reproduzindo cenas, ambientes e posições. Existe uma infinidade de vídeos, para diferentes gostos. Vocês só precisam descobrir qual deles faz mais sentido para o casal.

Dê atenção especial às preliminares

Às vezes, pelo longo tempo de relacionamento, alguns casais se esquecem da importância das preliminares e partem logo para os “finalmentes”. No entanto, elas são essenciais para aumentar o desejo e preparar o corpo para o sexo. É um excelente momento para se reconectar e aumentar o prazer.

A lingerie pode fazer a diferença?

Além de todas essas dicas, as mulheres ainda podem abusar de um poderoso artifício para deixar o parceiro louco de desejo: a lingerie. No entanto, não é qualquer peça. Existem modelos e cores que são unânimes quando o assunto é “como apimentar o relacionamento”. Por isso, separamos os preferidos deles para você não errar na escolha. Confira!

Lingerie preta

Para eles, a cor escura traduz um clima de mistério. A transparência, além de elegante, aumenta ainda mais a sensualidade. Os modelos com renda ou detalhes com joias são lindas e sofisticadas, ideais para esses momentos a dois.

O modelo meia taça também é uma ótima dica, pois valoriza os seios e deixa a mulher mais elegante. Não esqueça de vestir uma linda calcinha fio dental!

Lingerie vermelha

O vermelho é a melhor expressão do amor e da paixão. Algumas mulheres se sentem intimidadas com a lingerie vermelha, no entanto, mesmo não sendo o seu estilo, vale a pena ter algumas peças para ousar de vez em quando.

Como a cor é chamativa, vale apostar em modelos como o cropped de renda, pois mostram menos e causam uma maior expectativa. Você ainda pode variar e buscar tons mais fechados, como o vinho.

Lingerie branca

A lingerie branca é certeira para mulheres com um tom de pele mais moreno ou depois de pegar aquele sol, quando o corpo está com um belo bronzeado. Nesse caso, que tal apostar no modelo strappy? Ele continua em alta e, assim, você foge do tradicional.

Por fim, sim, o bege continua sendo a cor que menos favorece as mulheres na hora do sexo. Na dúvida, melhor não arriscar, certo? Deixe também os modelos mais básicos para o dia a dia. Dessa forma, você garantirá noites animadas e especiais com o seu parceiro!

Nossas dicas sobre como apimentar o relacionamento não terminam por aqui! Há muito mais informações no texto “Como ser sexy”. Descubra de que forma você pode chamar a atenção no dia a dia, com alguns detalhes simples. Você verá que as formas de agir e vestir são poderosas ferramentas de sedução. Boa leitura e até a próxima!

Escreva um comentário

Share This