Dicas para apimentar a relação

Sentiu que a monotonia tomou conta do seu relacionamento amoroso? Então não deixe de acompanhar este post com nossas Dicas para apimentar a relação! Afinal, em nosso blog você encontra as melhores dicas para ficar ainda mais sexy!

Com pequenas mudanças, seja na rotina, no visual e até mesmo na escolha de uma linda lingerie sexy. Você pode voltar a ter aquelas noites inesquecíveis ao lado do seu parceiro. Afinal, você e ele merecem viver bons momentos, não é mesmo?

Cada relação é composta por dois mundos completamente distintos e que se unem para compartilhar coisas em comum. Por conta das diferenças, algumas coisas podem gerar conflitos. Se você sente que está passando por isso, confira a seguir algumas dicas para apimentar a relação!

Por que a relação esfria?

Antes da gente entrar na parte boa que são as dicas para apimentar a relação, é importante que a gente reflita um pouco sobre o que leva um relacionamento a dar aquela esfriada.

Ao identificar o que exatamente está prejudicando o seu namoro ou casamento, você poderá tomar as atitudes necessárias para mudar essa situação.

Um dos principais motivos que levam um casal a se afastar, deixando até mesmo o sexo de lado, é a questão do tempo em que estão juntos. Aquele tesão que existia e tomava conta da relação lá no início do namoro vai dando espaço para a preguiça, para a dor de cabeça e a falta de interesse no parceiro. E até mesmo a gente começa a perder a vontade ficar ainda mais sexy para surpreender o boy.

É importante esclarecer que ninguém deve culpar o outro a respeito desse problema porque é algo muito comum. E que ambos devem trabalhar juntos para superar. De acordo com especialistas em relacionamentos, os casais tendem a entrar em um estado de cansaço mental. Acarretando assim, em um desgaste da relação por conta do tempo, da falta de diálogo e da monotonia.

Todo casal enfrenta problemas, sejam eles por conta de desafetos e incompatibilidade. Ou por chegar a um ponto em que um ganha um amadurecimento maior em relação ao nível de consciência do outro. Os objetivos começam a ficar diferentes e cada um tende ir para um lado. Por isso, o mais importante é identificar e, juntos, procurarem refletir sobre o que pode ser mudado e o que de fato acabou na relação.

Procure refletir junto com o seu parceiro

• Ainda existe amor e vontade de ficarem juntos?

• O sexo ainda é bom?

• Queremos alcançar objetivos em comum?

• Quais são as nossas afinidades?

• A relação ainda vale a pena?

• Ou já existe interesse em outras pessoas?

Muitas vezes, o que falta são pequenos ajustes que podem ser consertados por meio da identificação do problema, diálogo e ação. Quando o problema se dá apenas por conta de um esfriamento no sexo, o casal pode recorrer a algumas receitas para apimentar a relação. Vamos conferir algumas dicas a seguir!

Dicas para esquentar a relação a dois

1 – Invista em si mesma

Toda mudança deve sempre começar por nós mesmo. Mesmo que o seu objetivo seja apimentar a relação, saiba que o primeiro passo requer uma percepção de si mesma para, desta forma, fazer algo que possa ser bom para você.

Investir em si mesma é uma ótima atitude de amor próprio e isso já vai fazer com que o seu parceiro te note de maneira diferente. Um novo curso, novos interesses, uma prática holística… Volte-se para si.

2 – Faça pequenas mudanças no visual

Entre as receitas para apimentar a relação, uma delas é fazer pequenas mudanças no visual. Um corte novo de cabelo, uma cor diferente, uma roupa nova, uma maquiagem… Cada detalhe que você faz por si mesma impactará todos ao seu redor e vai melhorar a sua energia e poder pessoal.

3 – Prepare uma surpresa

Depois que você reservou um tempo para cuidar de si mesmo, chegou o momento de agir para resgatar a sua relação amorosa. Os homens adoram surpresinhas e eles ficam facilmente entusiasmados com estímulos visuais e sensoriais. Então, você pode aproveitar para apimentar a relação preparando uma surpresa no final da noite. E se você quer ficar super sexy, não deixe de dar uma passadinha em nossa categoria de lingerie vermelha. Quando ele chegar do trabalho pensando que vai ser apenas mais uma noite, ele vai notar que você mudou a rotina e preparou algo tolamente diferente.

Um jantar a luz de velas, uma ida a motel, uma dança sensual na sala… Enfim, tudo vale!

4 – Invista em lingerie novas

Como falamos no tópico anterior, homens são muito estimulados pelo visual. Por isso, uma linda lingerie sexy sempre funciona. Às vezes, basta mudar a cor e aparecer com a sua lingerie nova na frente dele para dar aquela apimentada na relação. E como as nossas lingeries você vai definitivamente ficar ainda mais sexy.

5 – Faça uma massagem no parceiro

Vestida com a sua lingerie nova, por que não continuar o jogo e fazer agora uma massagem com cremes estimulantes no seu parceiro? Quem é que vai negar uma massagem, ainda mais se você for em pontos estratégicos que deixam os homens enlouquecidos. Lembre-se, o objetivo é apimentar a relação e nessas horas vale tudo para que vocês se sintam bem na companhia um do outro.

7 – Prepare um banho gostoso

Faz quanto tempo que vocês não tomam um banho juntos? Se na sua casa tiver banheira, fica ainda mais fácil preparar um banho especial. Com aromas e sais para que vocês possam relaxar e aproveitar esse momento caliente.

8 – Crie um clima descontraído e agradável

Música ambiente, aromatizante, velas, lingerie nova, brinquedinhos. Ninguém resiste a um clima diferente e descontraído. Aproveite para preparar esse cenário e surpreender o seu parceiro, finalizando a noite com um sexo apimentado. E do jeito que vocês merecem!

9 – Que tal assistir a um filme mais quente?

Outra receita infalível para apimentar a relação é convidar o parceiro para assistir a um filme com cenas sensuais. Repleto de temática erótica e altamente estimulante. Provavelmente vocês nem conseguirão assistir ao filme todo, pois o desejo tomará conta e vocês terão um momento de amor muito especial, com direito a lingerie sexy, vinho e velas!

Gostou das nossas dicas de como apimentar a relação? Confira outros conteúdos e navegue pela nossa loja virtual, temos em roupas íntimas incríveis e lingeries exclusivas!

Escreva um comentário

Share This