Lingerie para a virada do ano

O final de ano já chegou e com ele vêm as dúvidas sobre a lingerie para a virada do ano. Em todas as estações, é preciso contar com o conjunto certo. Mas no dia 31 de dezembro, essa escolha faz toda a diferença. As amantes do conforto e do bom gosto devem ficar atentas a todas as cores e tendências para tornar esse momento inesquecível.

Muitos associam a escolha da lingerie ideal de acordo com as cores. Levando em conta as superstições que já são velhas conhecidas. Mas, além disso, é importante levar em conta outros fatores e neste texto você saberá quais.

Dicas poderosas para não errar na escolha da lingerie

escolher-a-lingerie-certa

Para quem ainda não fez suas escolhas para a virada de ano, pode ficar atenta a estas dicas e correr para garantir a lingerie:

• Conforto e praticidade:

Mulheres sabem que o conforto é um fator importante a ser levado em consideração quando se trata de lingeries. Isso porque não é fácil aturar eventos demorados com peças íntimas que incomodam e acabam por interferir negativamente em toda a diversão. Portanto, quando for comprar uma lingerie, é essencial ter certeza do tamanho ideal para você, do tecido que evita alergias e da qualidade do produto.

• Combinação com a roupa:

Não podemos nos esquecer de que a roupa é um elemento importante na composição de um look, e as lingeries devem combinar com ela. Muitas pessoas optam pelo branco na virada de ano, e algumas dessas peças podem marcar muito alguma parte do corpo ou serem transparentes demais. Roupas brancas, transparentes ou muito claras pedem por uma lingerie bege ou que se aproxime ao máximo do tom da pele, para evitar inconvenientes. Portanto, não se esqueça desta dica e já anota aí.

• Relação custo-benefício:

Contar com uma boa lingerie é fundamental para se sentir bem e compor o look. E isso é muito melhor quando o preço cabe no bolso e faz jus à toda a qualidade do produto. No final de ano surgem muitas promoções e queimas de estoque. Principalmente em peças íntimas, mas antes de comprar, é importante saber se o valor pago irá compensar a compra das peças. É essencial analisar a relação custo-benefício para evitar um mau negócio e utilizar a lingerie por muito tempo.

• Local onde vai passar a virada de ano:

Conforto é algo indispensável, por isso você deve saber muito bem as condições do local onde vai passar a virada de ano antes de comprar a lingerie. Locais como praias e demais ambientes ao ar livre costumam ter muita gente e muito vento. Então, analise esses fatores com cuidado antes de escolher as peças.

Para as mulheres que estão grávidas ou em processo de amamentação, é muito importante contar com peças muito confortáveis. As opções de sutiãs sem bojo e próprios para amamentar são mais indicados nesses casos. O conforto deve ser priorizado nessas situações. Mas isso não interfere na beleza das peças, pois são muitos os modelos disponíveis no mercado e prontos para satisfazer todos os gostos.

Essas dicas são essenciais quando se fala na escolha e compra de peças tão importantes. Muito além de uma questão de estilo, são as peças íntimas que protegem partes importantes do nosso corpo. Portanto, não se pode descuidar disso. Compor um look, se arrumar e cuidar do corpo são atos de amor consigo própria. Por isso, não escolha qualquer peça sem saber de sua procedência.

Se você já leu todas essas dicas e ainda não sabe onde encontrar a lingerie perfeita, saiba que a Click Sophia é a loja virtual que está pronta para te ajudar. E encantar com conjuntos altamente confortáveis e modernos #emapenasumclick  você irá se apaixonar pelas lingeries belíssimas e indispensáveis para a sua virada de ano.

Cor da lingerie: levar ou não em consideração?

cores-para-o-reveillon

Todos os anos surgem aquelas dúvidas em relação à cor da lingerie. São muitas as superstições envolvidas nessa questão e algumas pessoas preferem não levar em consideração. Por não a julgarem como relevante, enquanto outras não abrem mão daquela simpatia básica para que seus desejos se tornem realidade.

Mas assim como a tradição de pular sete ondas, comer as sete uvas e entrar em casa com o pé direito, as cores da lingerie não podem ficar de fora. Saiba o que cada uma representa e tenha uma forcinha extra para escolher as suas peças de final de ano:

• Branco:

Paz, tranquilidade, desejos por tempos mais sossegados;

• Azul:

Saúde, tranquilidade;

• Amarelo:

Dinheiro, sorte, riqueza;

• Vermelho:

Paixão, sexo, desejo;

• Rosa:

Amor, afeto, romance;

• Roxo:

Prosperidade, respeito, sucesso;

• Verde:

Esperança, saúde, vida.

Não é fácil escolher a lingerie ideal para a virada de ano, mesmo com todas as dicas. Para quem possui o espírito libriano e têm a eterna dificuldade na hora de fazer escolhas. As decisões são ainda mais difíceis. Mas como tudo tem uma solução, as cores e seus significados dão uma força e tanto a sua escolha, afinal, nada mais justo do que unir o útil ao agradável.

Acreditando ou não, é sempre bom apostar todas as fichas nas coisas boas e se permitir levar pelo clima da época. Concentrar todas as energias positivas nos sonhos. E planos a serem concretizados é essencial e as roupas são um reflexo disso. Mais do que estilo, nossas roupas representam a mensagem que transmitimos ao mundo. Portanto, analise bem tudo o que você pretende transmitir, partilhar e receber de bom para as pessoas e para o mundo.

Como comprar peças bonitas sem deixar a qualidade de lado?

comprar-lingerie-de-qualidade

Peças íntimas necessitam de uma atenção maior quando compradas, pois um material de baixa qualidade pode causar sérios problemas de saúde. O essencial é não descuidar da qualidade em nenhum momento. Atentar-se ao tecido, material utilizado, até a própria tinta é um ponto a ser avaliado. Principalmente para quem amamenta. Não se esqueça de que comprar peças de qualidade é investir no seu próprio conforto e segurança.

A Click Sophia é uma loja virtual especializada na revenda de lingeries e conta com um catálogo diversificado, para todos os gostos. São peças belíssimas e de excelente qualidade. Que proporcionam a você todo conforto e beleza de uma lingerie especial. Sem dúvidas é a sua melhor escolha para virar o ano e começar 2020 com o pé direito.

Acesse o nosso catálogo agora mesmo e escolha uma lingerie impecável para você:

Escreva um comentário

Share This