Doces para apimentar a relação

Não é segredo para ninguém que na hora de surpreender o mozão tudo vale a pena. E se você quer definitivamente deixar este momento inesquecível, vem agora mesmo conferir este post com dicas inusitadas de receitas para deixar o seu boy ainda mais apaixonado, com doces para apimentar a relação.

Porque usar os doces para apimentar a relação?

Esta pode ser uma dúvida bastante frequente, afinal, não é muito convencional usar este artifício na hora de surpreender em momentos especiais. No entanto, apostar em usar todos os sentidos do corpo, principalmente o paladar é garantia de sucesso. Quem nunca escutou aquele famoso ditado popular: “É pelo estômago que se conquista um homem”? Pois é , ele faz todo sentido. Por isso, para apimentar a sua relação com doces super inusitados, vem agora mesmo conferir receitas imperdíveis!

 

Receita 1 – Brigadeiro de colher com Pimenta

Esta receita é definitivamente perfeita. Afinal, quem não ama chocolate? E para deixar o convencional brigadeiro com um toque de sensualidade digno do seu momento especial, um generoso toque de pimenta para aguçar os sentidos e deixar tudo ainda mais especial.

Ingredientes

2 xícaras de achocolatado em pó

1 pimenta dedo de moça

1 lata de leite condensado

½ caixa de creme de leite

1 colher (sopa) de manteiga derretida

 

Modo de Preparo

Em fogo desligado, misture o leite condensado, o achocolatado em pó e a manteiga. Em fogo médio misture tudo e mecha sem parar. Mecha por, cinco minutos sem parar e desligue o fogo misturando o creme de leite e a pimenta picada a gosto. Se você gosta de bastante pimenta, a pique em pedaços grandes e utilize as sementes. Já para você que não é fã de pimenta, utilize pedaços pequenos sem a semente. Mas não se esqueça, a pimenta é a grande responsável por apimentar a sua relação. Por isso, não economize muito.

 

Apresentação do Prato

E para garantir ainda mais sucesso, capriche em uma apresentação singular para definitivamente surpreender. Já que o brigadeiro é de colher, use uma taça de vidro com algumas pimentas em cima. E uma dica super especial, é usar e abusar das velas, elas são essenciais para uma noite romântica!

 

2 Receita – Creme de gengibre com bananas caramelizadas

O gengibre estimula o sintoma circulatório, se tornando perfeito para incrementar assuas recitas afrodisíacas. Por isso, essa receita é perfeita para o seu momento especial.

Ingredientes

2 bananas do tipo nanica maduras cortadas ao meio no sentido comprimento

1 colher de gengibre ralado

2 gotas de limão

2 colheres (sopa) de suco de limão

3 colheres (sopa) de açúcar

4 colheres (sopa) de manteiga

4 xícaras (chá) de creme de leite fresco

Modo de Preparo

Misture em uma panela o creme de leite e o gengibre. Deixe ferver até o creme de leite reduzir e ficar um creme mais grosso. Reserve. Em uma frigideira, coloque a manteiga com o açúcar. Assim que o açúcar começar a derreter, acrescente a banana e a caramelize. Reserve as bananas. Em um liquidificador junte o creme com gengibre e as duas gotas de limão. Bata até as raspas de gengibre sumirem. Caso sinta necessidade, passe o creme em uma peneira.

Apresentação do Prato

Como já falamos, a apresentação do prato é fundamental para surpreender. Por isso, capriche bastante. A dica é preparar apenas um prato para te deixar ainda mais próxima do boy, garantindo aquele toque de ainda mais sensualidade. Coloque o creme de gengibre nas laterais com algumas raspas de limão para decorar. Coloque as bananas cruzadas. Você vai arrasar com este prato!

 

E aí já começou a comprar os ingredientes?

Com esses pratos você vai surpreender.  E para ficar ainda mais sexy vem agora mesmo para o nosso site adquirir uma lingerie mais sexy do que a outra. E para ter mais dicas como essa, fique sempre de olho em nosso blog. E é claro, compartilhe este post com as amigas para elas também arrasarem e deixarem momentos especiais inesquecíveis.

E se você que saber como vender lingerie, confira este post: As 8 melhores dicas para vender lingerie.

Escreva um comentário

Share This