Lingerie Plus Size ideal

As lingeries plus size vem cada vez mais ganhando espaço no mundo da moda íntima. E para garantir que você adquira a lingerie plus size ideal, fizemos este post. Aqui você vai encontrar dicas imperdíveis e super especiais para te deixar ainda mais linda e sexy.

Primeira regra!

A primeira regra para escolher a sua lingerie ideal é  se sentir confortável e ainda mais linda com o modelo que você escolheu. Jamais deixe que a opinião dos outros interfira no seu bem estar.  Por isso, entenda o seu corpo e as suas preferências, como a cor que você mais gosta, se você prefere lingerie sexy ou mais discreta. E é claro, defina sempre o objetivo para cada peça. Afinal, se você quer adquirir uma lingerie plus size para arrasar naqueles momentos mais especiais, detalhes em transparência e renda não podem faltar. Mas se você procura por um modelo mais discreto para o dia a dia, peças com menos detalhes proporcionam mais conforto.

Como saber qual numeração comprar?

Antes de ir as compras, tenha suas medidas em mãos, com elas a sua escolha vai ficar muito mais fácil.  Se você optar por comprar a sua lingerie em uma loja física, experimente cada modelo e sinta como ele ficou no seu corpo. Sempre observe se as alças estão apertadas ou se tem algum detalhe te apertando ou até mesmo machucando. E nunca se esqueça, sempre adquira calcinhas com forro em algodão, elas preservam a sua saúde íntima. E para não ter erro, nunca se baseie em uma tabela de medidas que você usa em outra loja, elas podem ser divergentes. E se você está em dúvida se veste a numeração plus size, as lingeries consideradas plus size correspondem a numerações a partir de 48.

Com bojo ou sem bojo?

Esta é uma pergunta que só você tem a resposta, afinal, você entende o seu corpo melhor do que ninguém. No entanto, se você está em dúvida de qual peça escolher, aí vão algumas dicas:

O que o bojo muda na peça?

O bojo modela os seios e caso você opte por um bojo com bolha, eles dão mais volume aos seios, garantindo ainda mais sensualidade para looks decotados. Mas se você não abre mão do conforto mas não gosta de peças sem bojo, os sutiãs com bojo soft vão te surpreender. Eles possuem um toque macio a pele e também vão realçar ainda mais a sua sensualidade. Já os conjuntos sem bojo, também proporcionam muita sensualidade e conforto e são perfeitos para você que já tem os seios realçados. Por isso, os modelos sem bojo também são uma ótima opção. E para você que gosta de sentir segurança na hora de vestir a sua lingerie, fique atenta se as alças do seu sutiã são reforçadas e possuem elástico na pala. E não deixe de optar por modelos que possuem regulagem nas alças, elas facilitam o ajuste.

Cor

Siiim , a cor é fundamental para você adquirir a lingerie ideal. Por isso é tão importante você entender o seu estilo e quais as suas preferências de cor. E é claro, definir qual o objetivo que você tem para a sua lingerie plus size. Por exemplo, se você quer um modelinho para o dia a dia, as cores  mais neutras são perfeitas. Como o branco, chocolate e preto que são neutras. Por isso, elas combinam com qualquer roupa. Mas se o seu sobrenome é ousadia na hora de montar looks arrasadores optes por cores mais chamativas como o rosa pink e até mesmo o azul marinho.

E como nós sempre te damos dicas imperdíveis, adquira o Soutien strappy plus size – Marisol, que é perfeito para fazer sobreposições impecáveis. E é claro, se você quer adquirir uma lingerie plus size mais sexy e está em dúvida de qual cor escolher, opte pelo vermelho, que é sinônimo  de desejo e sedução.

Design da peça!

O design da peça também pode variar de acordo com o seu gosto e com a ocasião que você vai usar a sua lingerie plus size. Por exemplo, se você vai para uma festinha com as amigas aposte na moda de lingerie a mostra, você vai arrasar com uma regata e um sutiã com strappy. Já as lingeries para o dia a dia, precisam ser super confortáveis. Afinal, o seu dia a dia agitado e cansativo merece ser mais agradável. Por isso, opte por modelos com poucos detalhes em renda. O tecido ideal para te deixar super confortável é o algodão.

Curtiu as dicas?

Preparamos este post com muito carinho para você arrasar na hora de comprar a sua lingerie plus size ideal. Afinal, você merece o melhor da moda íntima. Vem dar uma passadinha em nosso site e por em prática todas as dicas que você aprendeu hoje. E se pintar mais alguma dúvida, pode ficar tranquila, é só entrar em contato com a nossa equipe de atendimento. Estamos a disposição para te ajudar!

 

Vem seguir a gente @clicksophia e ficar dentro das nossas últimas novidades. E é claro, compartilhe com as amigas a sua mais nova descoberta. Afinal, ela também merece o melhor da moda íntima!

Escreva um comentário

Share This