Organizar o casamento é uma missão um tanto quanto difícil. Afinal, são muitas as decisões que uma noiva deve tomar, que envolvem o vestido, o penteado, a maquiagem, os sapatos e, claro, a lingerie para lua de mel.

A escolha da roupa íntima para essa ocasião deve levar em conta o gosto e a personalidade da mulher, o conforto e, até mesmo, o destino da viagem. Além disso, é uma excelente maneira de apimentar a nova fase da relação, não é mesmo?

Está em dúvida de como escolher a lingerie para lua de mel para dar as boas-vindas à vida de casados? Então, leia este post e confira as nossas dicas!

 

Modelos de Lingerie para Lua de Mel

São tantas as opções de lingerie que ficamos confusas na hora de escolher os modelos perfeitos para o grande dia. Por isso, é interessante conhecer cada um deles e como usá-los. Assim, fica bem mais fácil decidir as que vão para a lua de mel com você. Confira, a seguir, um miniguia dessas peças.

Sutiã

Esse é o momento de abusar dos modelos mais sensuais de sutiã, como o meia-taça feito com rendas e outros detalhes que valorizam o busto e deixam você ainda mais bonita e confiante. Já o de bojo e o multifuncional são ótimos para dar sustentação e não aparecer no decote do vestido de casamento.

Calcinha

A preferida das brasileiras — e dos brasileiros —, sem dúvidas, é a calcinha fio dental. Por ser bem cavada, deixa as curvas em evidência e dá o ar sexy que essa ocasião pede. Também não podemos esquecer a do tipo invisível ou sem costura que são ótimas para não marcar sob a roupa.

Cinta-liga

Para quem não sabe, ela é uma peça íntima que fica na cintura e tem quatro elásticos para segurar as meias 7/8. Embora tenha essa função específica, ela virou fetiche e deve fazer parte de uma lingerie para lua de mel completa.

Meia 7/8

Essa meia fina que vai até a metade das coxas da mulher é presa pela cinta-liga. Por não cobrir a região do quadril, ela esbanja sensualidade — e também é integrante de um belo conjunto para a noite de núpcias.

Corpete e Corset

O corpete é um sutiã que tem a base mais comprida e vai até o umbigo. Já o corset, ou corselet, é uma peça semelhante, mas é bem estruturado com barbatanas. Pode cobrir ou não os seios e se estender até o quadril, dependendo do modelo. São produzidos em diversos materiais, como renda e cetim, e lindos detalhes, como babados e drapeados.

Camisola e Baby Doll

A camisola para a lua de mel é confeccionada com tecidos leves — brilhantes ou transparentes — e pode ser curta ou longa. O baby doll é um tipo de pijama de blusa e short que ganha sensualidade ao ser produzido com transparências, rendas e outros detalhes.

Robe

É como um roupão, mas, em vez de ser atoalhado, é feito de cetim ou tecido transparente. Pode ter rendas e babados, e serve para se cobrir ao andar pelo quarto ou tomar o café da manhã, por exemplo.

 

Dicas para Escolher a Lingerie Ideal para Cada Momento

Bom, para fazer as melhores escolhas de lingerie para lua de mel é preciso considerar alguns fatores que podem interferir na sua comodidade. No final das contas, a mulher quer ser sexy, mas não a custo do seu conforto, não é verdade? Então, para não errar, dê uma olhada nas sugestões que reunimos.

Opte por conforto e discrição na cerimônia

Se tem algo que é bem chato é lingerie que não está ajustada ao corpo e à roupa. Pode apertar, machucar, incomodar e, até mesmo, ficar marcando sob o vestido. Por isso, opte por peças que sejam gostosas de usar e que não apareçam, como a calcinha sem costura e o sutiã multifuncional.

Ouse na noite de núpcias

É nessa hora que você pode colocar toda a sua personalidade e ousadia na mesa, ou melhor, na cama! Vale corpete, corselet, fio dental, cinta-liga, sutiã de renda e o que mais a sua criatividade mandar. Sinta-se bonita, confiante e sensual, pois é o seu momento de aproveitar o maridão.

Saiba o que vestir para dormir

Aqui não vale pijama de malha, ok? Porém, certifique-se de que a peça seja agradável para dormir. Existem diversas camisolas e baby dolls lindos e confortáveis para a lua de mel, principalmente os que são mais folgadinhos. Portanto, preste atenção na qualidade do tecido e nos detalhes de babados, rendas e pedrarias.

Dê atenção para as cores

Há um costume de que na noite de núpcias a lingerie deve ser branca. Mas isso não impede que seja de qualquer outra cor que você prefira. Afinal, nem todo mundo gosta de seguir tradições, não é? Só tome cuidado com a cor das peças para a cerimônia que, nesse caso, devem ser brancas ou em tons de nude.

Verifique o clima do local de destino

Esse é um ponto muito importante! Imagine que você vai se casar em julho aqui no Brasil, período de inverno, e vai viajar para a Europa, que é verão, porém, esquece a diferença de temperatura e leva camisolas longas e robes de tecidos mais encorpados. Vai passar um calorão, né? O contrário também pode acontecer. Portanto, pesquise como é o clima do lugar para onde vocês viajarão para não passar por esse tipo de apuro!

A escolha da roupa íntima para núpcias deve ser bem pensada. É claro que a beleza das peças também conta, já que é um momento de transmitir toda a sensualidade da mulher para o então marido. Porém, não podemos abrir mão do conforto no grande dia, concorda? Por isso, use a criatividade e siga as nossas dicas para eleger a melhor lingerie para lua de mel!

Agora que você já sabe o que deve observar antes de escolher suas peças favoritas para o casório, que tal aprender o que não fazer com elas? Leia o nosso artigo com os 8 erros com roupa íntima que você não pode cometer jamais!

Aproveite a promoção para este momento tão romântico. Temos todos os tipos de presente para você!

Apaixone-se, com apenas um Click s2

.

.

.

.

.

Gostou do post?

E não se esqueça de acessar nossa loja virtual Click Sophia, que está cheia de novidades te esperando por lá… Principalmente em nossa categoria de Lançamentos!

Se ficou alguma dúvida, basta entrar em contato por um de nossos canais de atendimento:

E-mail: [email protected]
WhatsApp: (22)  99268-9505
Telefone: (22) 2542-9413 ou (22) 2542-4651

E para saber nossas últimas novidades em primeira mão, fique de olho em nossas redes sociais:

Por fim, se não quer ficar por fora do que acontece na Click Sophia, siga nossas redes sociais: @click_sophia no Twitter, @lojaclicksophia no TikTok e @clicksophia no Instagram.

.

.

.

Tudo em apenas um CLICK!

Até mais!!!

Escreva um comentário

Share This