Lingerie com bojo

As lingeries com bojo são modelos essenciais no guarda-roupa de quem não abre mão da sustentação. E é claro, gosta de realçar o volume dos seios. E como nós da Click Sophia sempre pensamos em tudo para você, preparamos uma categoria especial de lingerie com bojo para você garantir aos seus looks o melhor da moda íntima feminina em apenas um clique.  Em nosso site você encontra a seção de  Conjuntos com Bojo, Sutiã com Bojo, assim como Sutiã Plus Size com Bojo. Nesta postagem vamos conversar sobre os modelos  de bojo que você encontra em cada categoria, tirando todas as suas dúvidas. E é claro, se ficar alguma dúvida é só deixar nos comentários ou entrar em contato por um de nossos canais de comunicação:

E-mail: [email protected]

Whatsapp: (22) 99268-9505

Telefone: (22) 2542-9413 ou (22) 2542-4651

Nossa equipe está à disposição para te ajudar!

Não para por aí, neste post vamos te dar dicas imperdíveis sobre como guardar corretamente lingeries com bojo no guarda-roupa, como montar composições surpreendentes e muito mais. Também vamos te dar dicas com as lingeries de bojo que você só encontra em nosso site. E se você acha que temos lingerie sexy, pode ficar tranquila! Também trabalhamos com modelos básicos para o dia a dia que garantem conforto e ainda mais charme. Afinal, a sua rotina agitada e corrida merece um pouco mais de conforto.

Além do mais, nós da Click Sophia antes de confeccionarmos cada modelo que disponibilizamos em nosso site, pensamos nos mínimos detalhes. Desde o design até as cores que serão disponibilizadas no site. Tudo isso para garantir que você receba aí na sua casa lingeries que valorizam as suas curvas e que acima de tudo garantam conforto. Enfim, vem com a gente aprender muito mais sobre o maravilhoso mundo dos bojos. Aproveite a leitura!

Lingerie com bojo da Click Sophia

Conjunto lingerie com bojo

É claro que não poderíamos deixar de falar dos conjuntos de lingerie com bojo. Eles são definitivamente uma unanimidade quando o assunto é versatilidade para as composições. Além de serem super práticos na hora de fazer uma combinação. Afinal, não é sempre que encontramos a calcinha perfeita para combinar com os nossos modelos de sutiã. Me conta aqui nos comentários se você também é daquelas que não sai de casa sem a calcinha e o sutiã “combinandinho”. Aaaah, quem sabe a famosa frase que sempre sai nas conversas quando falamos deste assunto?

“Vai que eu passo mal e o bombeiro me encontra com a calcinha furada?”

Por aqui todo mundo já repetiu essa frase. E por mais que seja quase um ditado popular usado para gerar humor, tem uma questões emocionais relacionadas. Afinal, quando vestimos o conjunto de bojo que nos faz olhar no espelho e nos sentirmos ainda mais linda, instantaneamente ganhamos uma confiança surpreendente. O que com certeza nos ajuda a termos um dia muito mais produtivo. E como já falamos em posts anteriores, a roupa tem sim o poder de alterar o comportamento das pessoas. Tanto quem está vestindo quanto quem está “recebendo” a imagem da pessoa.

Por isso, saber quem somos é fundamental para passarmos a imagem que realmente queremos que as pessoas tenham da gente. Logo, a importância de se autoconhecer para não deixar nem um fator externo como os padrões sociais, interferirem no seu estilo. Se você tem um guarda-roupa que te dá a liberdade para fazer as mais inusitadas combinações, muito provavelmente você tem o seu estilo próprio. No entanto, se você tem um guarda-roupa cheio de roupas mas na hora de sair não consegue montar um look, talvez seja a hora de trabalhar o autoconhecimento para entender a sua personalidade. A ajuda de um profissional nessas horas é fundamental para te ajudar a percorrer este caminho.

Lingerie Preta com bojo

Agora que já falamos o quanto os conjuntos são favoritos e principalmente versáteis para o nosso dia a dia, chegou a hora de falarmos sobre as lingeries pretas com bojo. Elas também são super versáteis e indispensáveis em nosso guarda-roupa. Principalmente para você que é cheia de atitude e gosta de surpreender em momentos especiais com muita sensualidade. E já que falamos em ficar ainda mais sexy, não poderíamos deixar de falar dos detalhes essenciais para uma lingerie preta com bojo, valorizar as suas curvas e deixar aquela noite especial inesquecível. Vem com a gente:

  • Renda – Vamos combinar, tem tecido mais sensual e indispensável do que a renda? Com certeza não! Ela cria nuance entre a pele e o tecido vazado, com um desenho mais lindo que o outro, fazendo um irresistível jogo de mostra e esconde que com certeza vai deixar o seu parceiro louco de amor por você. No entanto, a qualidade é muito importante para comprar a lingerie preta com bojo sexy perfeita. Por isso, fique sempre atenta a etiqueta de composição, que deve conter as combinações de tecidos que foram usadas para confeccionar a lingerie. Uma dica importante é o elastano, principalmente em modelos que são todos em renda. O elastano é responsável por garantir a elasticidade do modelo, fazendo com que ele se adeque perfeitamente ao corpo. Ficar de olho na composição também é importante para garantir a qualidade do tecido. Afinal, uma renda de má qualidade além de pinicar e provocar até mesmo alergias, pode ser prejudicial para a sua saúde íntima. Aaaah, não se esqueça de escolher o desenho da renda, que é super importante para garantir ainda mais sensualidade ao seu look. Afinal, não queremos vestir uma cortina de casa de vó, não é mesmo?

Não para por aí!

Não paramos na renda, ainda temos muito mais para conversar sobre lingeries pretas com bojo e os detalhes indispensáveis para garantir aos nossos looks ainda mais sensualidade. Vamos lá:

  • Tule – O tule com certeza também é fundamental para trazer aquele toque de transparência indispensável quando o assunto é ficar ainda mais sexy. Principalmente quando unimos ele com a renda, para trazer a nossa composição um toque a mais de charme. Mas se você é daquelas que gosta de ousar, as lingeries confeccionadas somente com tule, são perfeitas. Elas deixam as suas curvas à mostra, dando aquele gostinho de quero ver mais. E já que dica boa é dica compartilhada, você não pode deixar de comprar o Conjunto sexy em tule – Shirley. Esta lingerie sexy foi confeccionada para valorizar cada parte do seu corpo, realçando ainda mais a sua beleza. O detalhe em strappy no busto garante ao seu decote ainda mais sensualidade valorizando o volume dos seios. Assim como o strappy na calcinha, que desenha os quadris e a cintura garantindo um efeito visual curvilíneo. Garantindo o famoso corpo violão. Não para por aí, em nosso site você também encontra modelos de camisola em tule. A nossa dica de hoje é a Camisola em tule com calcinha – Selma. Esta camisola possui um design inovador, com decote na parte da frente no comprimento de todo o modelo. E o melhor, esta camisola acompanha calcinha;
  • Tamanho – Quando falamos principalmente de conjunto com bojo, é muito comum que as pessoas caiam no mito de comprar a lingerie em um tamanho menor para, ilusoriamente, aumentarem o volume dos seios por exemplo. No entanto, além de ser prejudicial para a saúde, deixar os seios espremidos não é sinônimo de sensualidade. Por isso, tenha sempre suas medidas em mãos.

Body lingerie com bojo

Quem disse que os bodys não podem ter bojo? Com certeza os bodys com bojo fazem toda a diferença quando o assunto é valorizar o volume dos seios e deixar o decote ainda mais sexy. Mas você pode se perguntar:

“Eu tenho muito volume nos seios e não quero criar ainda mais volume”

Pode ficar tranquila!

Você pode escolher entre sutiãs com bojo bolha ou no estilo casquinha. Se você tem muito volume nos seios e não quer trazer ainda mais ênfase para o seu decote, invista em modelos com sutiã no estilo casquinha. Eles modelam o formato dos seios sem trazer ainda mais volume, proporcionando conforto e sustentação. Aaaah, se você também é apaixonada por lingerie sem bojo, mas fica com medo de comprar por conta da sustentação, invista em sutiãs sem bojo com arco de viés. O arco de viés pode ser produzido em plástico ou metal. Tendo como principal função, garantir sustentação e modelar o formato dos seios.

Por outro lado, se você quer trazer ainda mais volume para os seus seios, os sutiãs com bojo em formato de bolha são perfeitos. O bojo bolha possui na parte interna do sutiã, uma espécie de enchimento dá aquela  turbinada nos seios, proporcionando também muito conforto e sustentação. Afinal, não adianta ficar ainda mais sexy com o seu body de bojo e se sentir super desconfortável. Por isso, coloque sempre em primeiro lugar o seu bem-estar.

E agora, já está preparada para comprar o seu body com bojo? Conta para a gente aqui nos comentários. E se ficou alguma dúvida, estamos à disposição para te ajudar, é só entrar em contato por um de nossos canais de comunicação ou deixar aqui nos comentários mesmo que te ajudamos com o maior prazer.

Como cuidar de lingerie com bojo

Chegou a hora de falarmos sobre uma das dúvidas mais importantes sobre lingerie com bojo: Como cuidar delas?

Mas pode ficar tranquila que nós vamos te ajudar com esta dúvida e te dar um passo a passo sobre todos os detalhes para você cuidar da sua lingerie com bojo e ter ela juntinho de você por muito tempo.

Vamos lá:

  • Como lavar lingerie de bojo – A forma como você lava a sua lingerie com bojo é fundamental para evitar as famosas estrias no bojo, amasso e muito mais. Por isso, reserve um tempo para lavar a sua lingerie à mão. Aproveite para relaxar, colocar uma música que você gosta e soltar o quadril. É muito importante tornarmos tarefas simples do dia a dia, em momentos agradáveis e prazerosos. Mas se você realmente não tiver tempo para lavar as suas lingeries, você pode usar acessórios para máquina de lavar que preservam a integridade da sua lingerie, como saquinhos próprios para este tipo de uso. Também é importante não torcer e secar suas lingeries na sombra. No caso de manchas, não use alvejantes que possam danificar o tecido. Faça uma mistura de água com bicarbonato e adicione no local da mancha;
  • Como guardar lingerie de bojo – Esta também é uma dúvida bastante comum. O importante para se lembrar na hora de guardar as suas lingeries com bojo é de forma alguma dobrar. Evitando que o bojo amasse. Opte por guardar os sutiãs abertos ou em cabides. Também tome cuidado com os detalhes em bju e outros objetos possam puxar linhas e danificar o modelo. Por isso, se a lingerie possuir alguns desses detalhes, as mantenha separadas ou intercaladas com lingeries que não possuam detalhes em renda por exemplo. Que podem ter o tecido danificado.

Lingeries com bojo Click Sophia

Agora chegamos no tópico que todo mundo esperava: lingeries com bojo Click Sophia.

Nesta seção vamos te dar dicas imperdíveis de modelos que você só encontra em nosso site. Pensados especialmente para valorizar as suas curvas com muito conforto e ainda mais sensualidade. Afinal, você merece o melhor da moda íntima. Então se prepara que você vai se apaixonar por cada modelo:

  • Lingerie com renda bicolor Eisha – Com certeza essa lingerie é uma das mais favoritas das nossas clientes. Ela une tudo o que você procura: glamour, sensualidade, conforto e muito mais. Confeccionamos este modelo com um design inovador, pensado especialmente para valorizar ainda mais as suas curvas. A calcinha toda em renda desenha o formato do bumbum deixando partes da pele à mostra. A renda bicolor, além de trazer um toque de mistério, garante ainda mais charme com  o desenho da renda. Enfim, você vai se apaixonar por cada mínimo detalhe deste conjunto;
  • Camisola de bojo em tule com calcinha Heloisa – Esta camisola é o modelo perfeito para você apimentar a relação com um toque a mais de sensualidade. Ela foi produzida com combinações de renda e tule, que é a união perfeita quando o assunto é ficar ainda mais sexy. O decote em V de renda na parte da frente desenha a cintura. Acompanhando o tule na parte de baixo da camisola. O tule possui uma abertura na parte da frente, pensada especialmente para trazer movimento para este modelo. Deixando a calcinha à mostra, que acompanha o modelo e com certeza faz toda a diferença para compor o seu look com ainda mais sensualidade.

 

Temos mais dicas de lingerie Click Sophia para você

Muita calma que ainda temos mais dicas para te dar de modelos Click Sophia que com certeza não podem faltar no seu guarda-roupa. Vem  com a gente:

  • Soutien com bojo em renda Ana Maria – Se você também é apaixonada por lingerie em renda, com certeza o Soutien  com bojo em renda Ana Maria não pode faltar em seu guarda-roupa. Este modelo possui duas tiras em strappy que desenham o formato dos seios. Garantindo a impressão visual de ainda mais volume. Me conta aqui nos comentários se você também se apaixonou por este soutien maravilhoso;
  • Body com bojo Dandara – Que tal compor os seus looks com ainda mais sensualidade? Este body com bojo foi produzido todo em renda com tule. Só de falar já dá para imaginar que este body é maravilhoso. E o melhor, ele está disponível em nosso site do tamanho P ao GG nas cores vermelho, branco e preto.

Curtiu este post?

Preparamos esta postagem com muito carinho e com as melhores e mais completas informações para te deixar por dentro de tudo o que está acontecendo no mundo da moda íntima. Não esqueça de compartilhar este post com as suas amigas. E claro, me contar aqui nos comentários o que você achou deste post.

Um beijão e até a próxima!

 

 

 

Escreva um comentário

Share This