Lingerie para dia dos namorados

Não há dúvidas de que o dia de 12 de junho é muito comemorado todos os anos pelos casais enamorados nos quatro cantos do país. Porém, muitas mulheres não sabem qual lingerie para Dia dos Namorados vestir a fim de tornar a data ainda mais memorável para ambos os apaixonados.

Para ajudar você a escolher a roupa íntima perfeita, selecionamos as principais peças para reacender a paixão e tornar o seu Dia dos Namorados inesquecível. Vamos conferir?

Lingerie para Dia dos Namorados: Espartilho

O espartilho já se tornou uma lingerie clássica no guarda-roupa de toda mulher. Não por acaso, uma vez que é bonita e valoriza todas as silhuetas.

A dica é usar o espartilho com uma meia 7/8 por baixo de um vestido, uma saia-lápis, ou, ainda, sob um belo casaco. A cor preta costuma ser a mais pedida, embora a vermelha e a versão estampada também agradam bastante.

Lingerie para Dia dos Namorados: Body de renda

Outra opção de lingerie para Dia dos Namorados é o body de renda, pois a peça confere sensualidade e sofisticação na medida exata. Assim sendo, aposte no body de renda para se sentir mais confiante e garantir que a noite seja um sucesso.

Você pode vestir a lingerie embaixo de um blazer e uma calça de alfaiataria, mas também usá-la com calça jeans de tonalidade escura e corte reto. De qualquer modo, experimente as roupas que a deixarão mais segura quando se olhar no espelho.

Lingerie para Dia dos Namorados: Camisola transparente

camisola transparente é o tipo de roupa íntima que deixa a mulher mais bonita e segura. Afinal, ela é ousada e feminina sem ser vulgar. Invista nas versões transparentes cujos detalhes sejam feitos de renda ou cetim, que conferem sofisticação ao look.

Você pode completar a produção usando uma calcinha da mesma tonalidade da camisola transparente. Também capriche nos acessórios clássicos, como colares e brincos de pérolas, ou anéis de pedras coloridas para destacar o visual.

Lingerie para Dia dos Namorados: Conjunto de calcinha e sutiã

As lingeries sexy são apostas certeiras para viver o clima romântico que a data pede. Portanto, considere essa opção na hora de escolher a lingerie para Dia dos Namorados, principalmente os modelos feitos de renda.

Se você for mais clássica, use preto, branco ou vermelho. Mas, se for mais moderna e arrojada, não hesite em vestir tonalidades mais fortes e vibrantes, como o azul ou o roxo. Elas realçam todos os tons de pele e inspiram momentos criativos.lingerie para dia dos namorados conjunto de calcinha e sutia

 

Lingerie para Dia dos Namorados: Tanga sexy

tanga sexy é um dos tipos de calcinhas mais procurados pelas mulheres brasileiras. Além de serem muito bonitas, também são atraentes, apresentando-se nos mais variados modelos.

Com certeza, você encontrará a que mais lhe agrada, pois existem tangas com detalhes em rendas, transparências localizadas e adereços de fitas ou pequenas flores, que conferem feminilidade e glamour às peças.lingerie para dia dos namorados tanga sexy

Como você pôde ver, comprar lingerie para Dia dos Namorados não é uma missão impossível. Basta escolher peças de qualidade que revelem a sua beleza e sensualidade. Fazendo com que você se sinta segura e confiante para curtir os melhores momentos dessa data com a pessoa amada.

Conheça os produtos da Click Sophia e comemore em grande estilo o próximo Dia dos Namorados!

Escreva um comentário

Share This