Lingerie para Noivas

Aquele momento que você vem planejando com tanto amor e carinho está chegando. O casamento, a noite de núpcias e a lua de mel são os momentos mais esperados pelas noivas. Pois é a realização de um sonho e uma conquista pessoal. É o início de uma vida nova, com a constituição de uma família ao lado da pessoa que você ama.

Queremos que tudo seja perfeito, não é mesmo? Do jeitinho que a gente sempre sonhou! Todos os detalhes contam e a lingerie não poderia ficar de fora.

Dica Principal!

Nossa dica principal é optar por uma lingerie para a cerimônia e festa, outra para a noite de núpcias e muitas opções para a lua de mel. Nós lhe ajudaremos dando as opções. Quem sabe você não escolhe uma de cada, não é mesmo?

O detalhe mais importante e que deve estar em todos os modelos de lingerie é o conforto. A noiva precisa se sentir confortável e ainda mais linda para aproveitar tanto o momento do casamento e da festa quanto a noite de núpcias e a lua de mel.

Nossas especialistas separaram as melhores opções de lingeries para noivas e nós vamos compartilhar os detalhes aqui com você!

E se você está lendo este post e é amiga da noiva, também vai encontrar dicas imperdíveis para surpreender a sua best neste momento tão especial com uma lingerie sexy mais linda do que a outra. Afinal, nós da Click Sophia sempre confeccionamos o melhor para você!

Vamos lá?

Tule, a tendência

 

Noivas: qual a lingerie mais indicada para esse momento especial?

                                                                                                 

Camisola em tule com calcinha – Noemi

O tule vem conquistando o coração das mulheres nos últimos lançamentos das coleções de lingerie. E não é para menos, pois essa opção é aquele tímido e sensual na medida exata. Portanto, ele traz um pouco de transparência e deixando um toque de curiosidade, já que a peça esconde algumas partes do corpo. É uma ótima opção para as noivas em várias ocasiões.

E o melhor, as camisolas de tule além de ser uma lingerie sexy perfeita, também é super confortável e “fresquinha”.

Esse modelo pode ser combinado com os corsets, usando a cinta-liga e a meia fina. As combinações são infinitas e você se sentirá ainda mais linda! O tule é também usado em camisolas super sensuais que podem ser uma opção para as noites de lua de mel.

E não se esqueça!

As Camisolas em tule valorizam os seios, garantindo ainda mais sensualidade. E não se esqueça de ficar sempre atenta se elas acompanham calcinha. Se elas não acompanharem, escolha opções que combinem com a cor e a renda da camisola. Afinal, cada mínimo detalhe importa.

Se você quer ver algumas opções de lingerie em tule, nós separamos os modelos que temos disponíveis. Afinal, você merece todo o nosso melhor!  Clique aqui e confira. Nós temos frete grátis para todo o Brasil!

As eternas rendas

Noivas: qual a lingerie mais indicada para esse momento especial?

Soutien sem bojo em tule e renda – Dayane

E como falar de romantismo sem mencionar as lingeries de renda? A versatilidade das rendas é o que torna essa opção sempre em alta e nunca fora de moda. Enfim, a renda é uma ótima pedida para quem quer ficar ainda mais sexy sem prerder o glamour.

E para quem não conhece a história da renda, ela é mais antiga do que muitos imaginam. A renda além de  trazer ainda mais charme para as roupas, principalmente para os vestidos de noiva, elas carregam muita história. Por isso, ela é perfeita para estar no seu momento especial. Até mesmo na sua lingerie sexy.

Você pode usar renda e ser tímida, sexy ou ousada. Tudo isso dependendo do estilo de sutiã e calcinha que você optar usar. Mas, sempre com as rendas para dar aquele toque todo especial e se sentir ainda mais linda!

Quer saber como usar lingerie com roupa fitness?

Confira esta postagem: Benefícios da caminhada para o corpo feminino!

Esse é o seu momento!

E você pode optar por vários tons de renda: branco, preto, azul e o que mais você quiser. Afinal, nunca se esqueça que o grande dia é seu, ele tem que ser especial para você e seu amor!  Mais ninguém. Muitos pitacos surgem, mas absorva somente o que você acha necessário.

E para a sua  lingerie para lua de mel, a renda também pode entrar em cena, podendo ser misturadas com os modelos strappy, que também traz um toque super especial. Principalmente para arrasar na sua lua de mel com muita sensualidade.

Um outro modelinho que também é uma ótima surpresa para a noite de núpcias, são os Bodys. Eles são definitivamente super sensuais. Dá uma olhadinha no Body sensual com luva em renda -Carol.

A estrela sexy

Você é a estrela da noite. Será uma das noites mais especiais, emocionantes e cheias de amor que você vai vivenciar. Os holofotes estarão virados somente para você e para o seu marido. Deixe a sua estrela brilhar. Escolha uma opção lingerie sexy para a sua noite de núpcias e tenha uma noite inesquecível e recheada de prazer e desejos.

As lingeries sensuais são as escolhas da maioria das noivas para a noite de núpcias – aquela noite tão esperada, depois da realização do sonho de casar-se com o homem da sua vida. Tudo tem que ser perfeito. Então, nada melhor do que começar esse casamento apimentando um momento a dois totalmente especial para vocês. Surpreenda a si mesma e ao seu marido.

Calcinha Fio Dental

A calcinha fio dental é a queridinha das mulheres quando o assunto é ser sexy. Neste caso, quanto menos tecido, melhor fica. E nossa dica aqui é usar e abusar da cor vermelha. Afinal,  ela é a cor da paixão, que aflora os sentidos masculinos, esquentando a noite a dois. E para o sutiã, escolha um com bojo, que valorize seus seios e a faça sentir a mulher mais sexy deste mundo.

Não importa qual é a ocasião. Uma noiva deve sempre se sentir linda, sexy e poderosa dentro das lingeries escolhidas. E lembre que o conforto também conta muito na hora da sua escolha.

Não deixe de visitar nosso site e veja o mundo de opções para todos os gostos que nós disponibilizamos para nossas clientes. Não importa se você é tímida, sexy, ousada, charmosa ou romântica. Nós temos certeza que você encontrará exatamente o que está procurando. Conheça abaixo um pouco da nossa empresa. E veja o quanto estamos comprometidas em estar presente neste momento tão especial na sua vida.

Sobre a Click Sophia

Nós somos uma loja virtual que está no mercado há 4 anos, localizada em Nova Friburgo, no Rio de Janeiro. A Click Sophia não revende apenas lingerie. Nós nos preocupamos em proporcionar qualidade de vida à cliente e fazer com que ela se sinta realizada.  Além de confortável, segura e ainda mais  linda. Portanto, nós possuímos uma equipe completa para atender revendedoras e consumidoras. E nossos produtos se destacam pela qualidade e um preço justo.

Melhores Preços!

Os valores da Click Sophia são: transparência, competência, responsabilidade e respeito. Se você compartilha desses valores, se encaixa perfeitamente no perfil para ser uma revendedora e fazer uma renda extra no final do mês. Afinal, nós da Click Sophia estamos sempre pensando no melhor para você.

Para ser uma revendedora é muito simples e prático. Basta você fazer um registro no nosso site através deste link.  E nós entraremos em contato para que você possa fazer muito sucesso como revendedora das nossas peças. Enfim, entre em nosso site e fique ainda mais linda e sexy do conforto do seu lar por um preço imperdível!

Escreva um comentário

Share This