Lingerie Plus Size, Como Comprar?

Você já teve dificuldade ao comprar alguma lingerie? Cada corpo tem as suas necessidades e isso reflete na escolha da lingerie. A escolha pode ser ainda mais difícil quando a procura é por uma Lingerie Plus Size. Para garantir a peça ideal, a peça precisa garantir a você conforto e fazer com que você se sinta bem.

Quando a escolha é pelo Plus Size a dificuldade é ainda maior. Todos nós já temos a consciência de que existe muito preconceito nesse meio. Na indústria da moda, lingeries Plus Size possuem pouquíssimas variedades. Dificultando e muito encontrar o produto ideal.

Antes de começar a escolher a sua lingerie saiba de alguns detalhes que os modelos Plus Size precisam ter para o seu conforto, segurança e tranquilidade.

Toda lingerie Plus Size precisa ter uma costura mais reforçada e geralmente o forro na lateral é duplo. Além disso, as calcinhas e os sutiãs recebem um tecido mais firme por conta da sustentação maior. As alças dos sutiãs também são mais largas para sustentar os seios. Para um conforto maior, é ideal escolher um sutiã que cubra totalmente o busto, a lateral e as costas.

Agora que você já está por dentro de alguns detalhes das lingeries Plus Size, já pode escolher a melhor para o seu corpo.

Hoje te daremos algumas dicas para comprar a lingerie ideal!

– Primeiro de tudo é escolher a peça que se encaixe no seu corpo

Escolha conforme as regras que listamos acima e adeque conforme o seu estilo, o seu corpo e com o que te agrada. Só assim você vai se sentir ainda mais linda, com a autoestima nas alturas;

– Conforto é essencial!

A lingerie é uma peça que a maioria das mulheres usa por muitas horas durante o dia. Então para que comprar algo que vá te machucar? Além da proteção que a peça oferece, garantir que seja uma lingerie confortável vai evitar problemas futuros à sua saúde íntima, principalmente durante a pandemia.

Não adquira peças que tenham detalhes que incomodam e que tenham um toque desagradável. Além disso, o conforto acompanha a beleza e o charme que a peça vai te proporcionar. Então não esqueça das dicas que demos acima. Escolha peças que tenham alças mais largas e proporcionem uma boa sustentação aos seus seios. E uma dica super especial, na hora de comprar a sua lingerie plus size, é adquirir modelos que tenham elástico na pala. O elástico garante muita sustentação e ainda mais conforto.

– Não compre a peça muito pequena ou muito grande

Para lingeries Plus Size o tamanho ideal é aquele que se encaixe ao seu corpo. É mito que peças menores emagrecem ou que maiores disfarçam. Isso só vai prejudicar o seu corpo, além de não realçar a sua beleza. Se conheça e tenha consciência de que a lingerie perfeita é aquela que não sobra e nem aperta, e é claro, o modelo que você se sente bem.

– Compre peças que sejam conforme o seu estilo

Na hora de escolher a  sua lingerie plus size ou qualquer outra peça, tenha em mente o seu estilo, o seu gosto. Se conhecer é o passo fundamental para comprar qualquer coisa na sua vida. Afinal, o que adianta comprar uma casa na praia se você não gosta de mar? E isso se aplica em tudo na sua vida. Por isso, se você gosta de vermelho, não compre uma peça na cor azul só porque você quer agradar às pessoas. Foque no melhor para você!

– Seja ousada!

Abuse no estilo, na cor, na estampa. Se jogue nas peças que estão na moda, nas que são tendência. Use peças sensuais, com rendas, recortes e tudo que você tem direito, já que você pode tudo! Mas não se esqueça de escolher as peças confortáveis, do tamanho ideal que proporcionem conforto para você.

Além da lingerie, os acessórios que a acompanham na sensualidade estão mais do que liberados. A cinta-liga deve ser usada sim! E mesmo que seja um modelo muito sensual,  a cinta-liga  tem um design super inovador, perfeito para ocasiões especiais. Você conhece as opções de lingerie Plus Size que estão conquistando o coração das mulheres?

– Sutiã strappy:

Esse sutiã é incrível! Ele possui detalhes com abertura e renda que dão um ar de sensualidade incrível. Você pode apostar no pretinho nada básico, que, aliás, é maravilhoso. Ou se jogar nas cores mais vibrantes como o vermelho ou o pink. Além disso, ele traz todo o conforto e segurança possível já que as laterais e as alças são bem largas. E uma dica imperdível é o Soutien Plus Chris!

– Body com renda:

Essa peça é tudo de bom. Ela pode ser usada por baixo da roupa ou só com uma calça, um short ou uma saia. Não importa como você vai escolher usar, essa peça é muito coringa e combina com qualquer ocasião. Com ela você não precisa sentir qualquer medo de não arrasar no evento, encontro ou naquela festinha. Ah, além de ter as opções com ou sem manga. Não é sensacional? É com toda certeza a aposta certa para o arraso!

– Lingeries coloridas com renda e bojo:

É uma delícia combinar a calcinha com o sutiã, você concorda? Nós adoramos! Nossos conjuntos são lindíssimos, te dão conforto, segurança e elevam a sua autoestima. Além das cores arrasadoras! Comece a apostar em tons mais vibrantes, saia do básico e encontre o seu verdadeiro estilo.

– Conjuntos nude e preto com renda:

A renda é a chave da sensualidade. Não importa a peça, quando ela tem renda, ela muda completamente. Nude é ideal quando você quer usar aquela roupa mais clarinha, sabe? Assim ele não chama a atenção e dá o charme necessário. Já o preto não tem nem discussão, é aquela cor coringa que encaixa com tudo, não pode faltar no guarda-roupa. Além disso, sempre garantimos o seu conforto e segurança. E um modelinho perfeito para ficar ainda mais sexy são os bodys.

Lingerie em renda bicolor Plus size – Jessica

.

Gostou do post? Não esqueça de fazer sua parte e compartilhar!

Se Junte ao Outubro Rosa!

Por fim, não se esqueça de acessar nossa loja virtual Click Sophia, que está cheia de novidade te esperando por lá… Principalmente em nossa categoria de Lançamentos!

Se ficou alguma dúvida, basta entrar em contato por um de nossos canais de atendimento:

E-mail: [email protected]
Whatsapp: (22)  99268-9505
Telefone: (22) 2542-9413 ou (22) 2542-4651

Para saber nossas últimas novidades em primeira mão, fique de olho em nossas redes sociais:

E se não quer ficar por fora do que acontece na Click Sophia, siga nossas redes sociais: @click_sophia no Twitter, @lojaclicksophia no TikTok e @clicksophia no Instagram.

.

.

.

Tudo em apenas um CLICK!

Até mais!!!

Escreva um comentário

Share This