Ficou para trás o tempo em que as peças de lingerie eram usadas de forma escondida. Quando o verão e a moda praia entram em foco, significa que é hora de aproveitar para usar as peças íntimas de um jeito diferente.

A época mais quente do ano tem tudo a ver com a escolha de peças que fiquem à mostra e complementem o visual. Os itens se transformam em verdadeiros elementos fashion e vão muito além dos biquínis e maiôs tradicionais.

Quer descobrir o que usar e como fazer combinações incríveis com a moda praia? Confira as nossas dicas!

Qual a importância de escolher a lingerie certa na moda praia?

Entre tantas opções disponíveis no mercado, é preciso selecionar as peças certas. Isso é importante porque impacta o resultado do visual e determina se você vai conseguir aproveitar o melhor da moda praia. Para acabar com as suas dúvidas, veja qual é a relevância de acertar na escolha da lingerie para o verão!

Aumenta o conforto

Antes mesmo de pensar na aparência, é fundamental considerar o uso. Ninguém merece passar o dia incomodada com a lingerie, concorda? Uma boa escolha ajuda a aumentar o conforto em todos os sentidos. A pele respira melhor e a peça oferece a estrutura necessária.

Além de tudo, o item adequado é essencial para deixá-la confiante e segura de que a peça está cumprindo o seu papel. É disso que uma mulher precisa para se sentir realmente bem ao usar lingerie no verão.

Garante beleza e sensualidade na medida

Também não dá para desconsiderar a importância do visual, não é? Já que a peça ficará à mostra em várias produções, nada melhor do que apostar em itens bonitos, com detalhes que chamam a atenção e que se destacam.

Fazer uma boa escolha significa imprimir beleza, personalidade e sensualidade à produção — e tudo na medida certa. Isso permite criar produções muito mais interessantes, alinhadas com as tendências e que oferecem o resultado tão desejado.

Oferece total versatilidade

Um dos aspectos positivos de usar a lingerie correta é que ela funciona como verdadeiro curinga no seu guarda-roupa. O mesmo sutiã fica bem com várias blusas, por exemplo. Assim, é possível elaborar diversas produções e conquistar um belo resultado em todas elas.

Dependendo das suas escolhas, também dá para transitar em vários estilos de produções. Você pode criar visuais casuais, urbanos e até levemente formais, como para uma saída noturna. Isso garante que as suas peças ganhem novas e únicas possibilidades.

Ajuda a levantar qualquer visual

Quando se fala em moda praia, muita gente espera ouvir falar de biquínis e maiôs. Já quando o assunto é moda íntima, a maioria das pessoas associa a peças sem graça e escondidas.

Ao unir as duas propostas, entretanto, você conquista um resultado diferente. Mesmo as produções consideradas sem graça ganham um ar totalmente novo e uma proposta bem interessante!

Quais são as tendências em lingerie para o verão?

Agora que já conhece o potencial da moda praia, é o momento de entender o que vem com tudo para o verão. Desse jeito, você consegue fazer as melhores compras e montar os looks perfeitos. Quer descobrir o que promete se destacar? Confira!

Renda

A renda é um tecido famoso para lingeries. Para a estação mais quente do ano, essa é uma opção certeira, por ser leve e ter detalhes delicados. Fora que ela ajuda o corpo a respirar melhor e garante máximo conforto.

Então, aposte em tipos de calcinhas e de sutiãs feitos com esse tecido. O resultado promete ser bonito e garantir um aspecto diferenciado e que traz um ar de sensualidade!

moda praia renda

Strappy

O sutiã strappy se transformou em uma febre nas últimas estações. Ele é conhecido por ter várias tiras e alças extras, as quais formam verdadeiros padrões geométricos e que deixam o visual interessante.

Esse é um dos melhores tipos de sutiã para o verão e tendência absoluta na moda praia. Com eles, você pode deixar qualquer camiseta sem graça muito atraente, além de imprimir personalidade sem qualquer dificuldade.

Cores vibrantes

Com o verão, é comum aproveitar para pegar um sol e ficar com um bronzeado especial. Para explorar o contraste com a pele, nada melhor que diversificar nas cores das lingeries.

Além do preto e do branco, é possível apostar em tons como vermelho, roxo, laranja e amarelo, entre outros. Isso garante uma composição divertida, solar e que é a cara da estação mais quente do ano.

Frente única

Outra tendência que vem com tudo é o sutiã no estilo frente única. A tomada do colo por uma peça de renda ou trabalhada, por exemplo, cria resultados incríveis para o visual. A composição é elevada para um novo nível e a peça, inclusive, transforma-se no foco do visual.

As peças podem incluir transparência, renda ou ser no estilo de sutiã com tiras. O importante é valorizar o colo e dar destaque para essa área.

Body

Ao citar a moda praia, é praticamente impossível não se lembrar do body. Essa peça, que surgiu nas academias e com inspiração no maiô, foi promovida a novas composições para o cotidiano.

O body feminino estampado, com transparências ou com recorte, é uma excelente alternativa para aproveitar o verão com um belo visual.

moda praia body

Como fazer combinações incríveis com lingeries?

Para curtir ao máximo todas as possibilidades, é essencial conhecer as combinações disponíveis. Com as peças certas, fica fácil criar looks para viver as altas temperaturas em grande estilo. A seguir, veja algumas sugestões incríveis.

Aposte no body feminino com short

O body feminino é uma peça única de aparência moderna e que ajuda a modelar o corpo. Para aproveitar todas as qualidades, a dica é você usar uma peça do tipo com um short, como um que tenha aspecto desfiado.

Para complementar o visual, vale apostar em um quimono de seda e mais comprido. O resultado é um look no estilo boho e com um belo toque casual.

Invista em camisetas leves

Usar camisetas leves é outro ótimo jeito de ficar fresquinha e explorar o potencial da moda praia com lingerie à mostra. Elas são peças frescas e que garantem um excelente resultado para um visual despretensioso.

Você pode usar uma camisetinha de seda com um sutiã de renda à mostra. Também dá para investir em uma de malha e combiná-la com um belo sutiã com tiras na frente. Nesse caso, invista em decotes maiores, como dos lados ou nas costas. Assim, a beleza da peça fica exposta.

Use a transparência como aliada

Também é interessante apostar na transparência para revelar a moda praia. Se quiser causar um impacto despretensioso, combine uma camisa ou uma camiseta de tule com o sutiã colorido ou rendado. O contraste fica incrível!

Caso esteja em busca de algo um pouco menos chamativo, uma boa pedida é uma camisa clara de seda ou crepe. Com alguns botões abertos, a lingerie fica exposta com sensualidade na medida certa.

moda praia transparencia

Abuse dos vestidos e macacões decotados

Para não passar calor diante das altas temperaturas, vale a pena dar uma chance aos vestidos e aos macacões decotados. Essas peças trazem muito frescor e dão até um toque romântico à produção.

Você pode investir em peças de alças finas ou com decotes, na parte da frente ou nas costas. Como complemento, compre sutiã strappy ou colorido para conseguir um resultado ainda mais interessante.

Como escolher as lingeries para o verão?

É importante saber como adquirir as peças corretas para compor todos esses visuais sugeridos. Com os cuidados adequados, você terá peças lindas e sempre prontas para gerar um resultado atraente.

Mas, afinal, como escolher uma lingerie bonita e que seja perfeita para o verão? Veja nossas dicas e não perca boas oportunidades!

Conheça o que a valoriza

Os vários tipos de corpos pedem peças diferentes quando o assunto é moda praia. Quem tem seios pequenos, por exemplo, fica bem com sutiãs de diversos modelos. Da mesma forma, tem quem se dê melhor com calcinhas com a lateral maior. Então, acima de tudo, é preciso considerar o que valoriza o seu corpo e ofereça conforto.

Pense nos itens que deixam o seu visual do jeito desejado e opte por peças que combinem com o que você já tem em casa. Assim, é possível se sentir confiante com as escolhas.

Priorize o conforto

Também é importante dar preferência a peças que sejam confortáveis. Diante do calor, é essencial optar por tecidos que favorecem a transpiração da pele, de modo a garantir a melhor sensação.

Pense, ainda, em elementos como o tamanho da peça, a largura da alça do sutiã e a forma de usar a calcinha. Essas questões fazem com que o resultado seja mais agradável.

Escolha peças de alta qualidade

Como a lingerie vai ficar à mostra, as suas compras de moda praia têm que apresentar alta qualidade. Afinal, o que é bonito chama muito a atenção e arranca elogios pelos motivos certos.

Escolha marcas de boa qualidade e peças que reúnam características especiais, como o tecido adequado, a costura e o acabamento. Esses detalhes fazem toda a diferença e elevam o nível da sua produção.

Vá além das tendências

Não dá para ignorar o poder das tendências. Até porque você deseja estar antenada com o que faz sucesso, não é? Porém, tente não se prender somente ao que está em alta. Inspire-se, mas vá além!

Peças de qualidade duram várias estações e podem chegar até ao próximo verão, se você for zelosa. Então, antes de sair comprando só o que é tendência, considere adquirir peças versáteis.

Pense no sutiã de tiras ou strappy. Em vez de apenas comprá-lo em cores vibrantes, por que não escolher um preto, também? Com a peça colorida, você aproveita o que faz sucesso atualmente. Com a básica, combina em todos os outros momentos e estações — vitória dupla para o seu visual.

Como comprar lingeries de forma prática?

Em um cotidiano cada vez mais atribulado, nem sempre é fácil arrumar tempo para dar uma renovada nas lingeries. Então, por que não comprar online? Com apenas alguns cliques, você faz o seu pedido de uma forma prática e muito segura.

No entanto, antes de se aventurar nessa possibilidade, é preciso ficar de olho em algumas dicas. Na sequência, descubra o que fazer para optar pelas peças da melhor maneira!

Opte por uma marca de confiança

É essencial que o site seja seguro e que a marca ofereça o que, de fato, é mostrado. Para que isso aconteça, é muito importante escolher um endereço que seja de confiança e reconhecido no mercado.

A Click Sophia é uma empresa que atua, com sucesso, no ramo de moda íntima. Com um catálogo completo e opiniões positivas de mulheres de todo o país, oferece a melhor e mais prática experiência na hora de comprar itens da moda praia e íntima.

Busque um preço acessível

Para se manter no estilo e desfilar belos visuais, não é preciso gastar tanto. Com uma boa decisão, você não tem que pagar muito e ainda consegue peças de ótima qualidade. Então, fique de olho e pesquise alternativas que cobrem menos. Desse jeito, pode comprar mais e criar um número maior de produções.

Novamente, a Click Sophia é uma boa escolha. Com um preço em conta, você encontrará peças incríveis, modernas e que vestem bem. Com o cadastro, pode até adquirir no modelo de atacado e fazer uma renda extra.

Verifique a existência de suporte

Além de tudo, é essencial que a empresa ofereça algum suporte. Caso tenha dúvidas na compra ou algum problema, poder entrar em contato com o empreendimento faz toda a diferença para realizar bons pedidos.

Com a Click Sophia, você tem autoatendimento e contato rápido com uma equipe capacitada. Na hora de tirar dúvidas ou resolver problemas, não precisará encarar nenhuma dificuldade.

Com essas dicas, vai ser fácil adotar a moda praia com muito estilo, conforto e personalidade. Para comprar as melhores peças íntimas, não se esqueça de contar com uma empresa parceira e repleta de qualidade, como a Click Sophia.

Para não perder nenhuma novidade do blog, assine a nossa newsletter e receba conteúdos em sua caixa de entrada!

Escreva um comentário

Share This