Modelos de body que você precisa ter no seu guarda roupa

O Body é uma peça indispensável ao guarda-roupa feminino. Isso porque, além de ser belíssimo, é também muito democrático e não deixa nada a desejar na composição de um look.

Além de ser confortável, o body também é uma peça que se adapta facilmente as preferências de estilo de qualquer pessoa. Muitas são as opções de cores, estampas, modelos e modos de usar que tornam essa peça completamente democrática. Além de  indispensável na sua rotina.

Nas últimas décadas, a moda passou por uma série de transformações e é preciso saber como se adaptar a elas. O body foi uma das peças que virou tendência nos últimos anos. E já é o queridinho de muitas mulheres que não abrem mão dele de jeito nenhum.

Caso você também não abra mão dessa peça, saiba quais os modelos de body que você precisa ter no seu guarda-roupa para arrasar ainda mais na montagem dos seus looks.

Bodys indispensáveis bodies indispensáveis ao guarda-roupa

Tão importante quanto ter essa peça, é saber quais os modelos que são indispensáveis e será sempre um coringa no seu guarda-roupa.

Caso você ainda não saiba quais são esses modelos, confira logo abaixo:

1. Body Preto:

Todos já sabemos que o preto é queridinho e indispensável no guarda-roupa, mas quando se trata de bodies, essa cor se torna ainda mais essencial.

Isso tudo porque além de ser básico, é totalmente versátil e complementar naqueles dias em que você não sabe o que usar.

Ele pode ser usado com short jeans, calça e até mesmo saia, só depende da sua imaginação e do local para onde você vai. Portanto, se está em dúvida sobre os modelos de body, saiba que o preto é essencial.

2. Body Estampado:

Ao contrário dos modelos de cor preta, os bodies estampados não são nem um pouco básicos e não passam despercebidos em nenhum local.

Atualmente, existe muita variedade desses modelos das mais diversas marcas.

Uma grande qualidade dos bodies estampados é a possibilidade de eles serem usados para ir a piscina e a praia. Afinal, eles se assemelham muito a um maiô e colaboram para aquela foto espetacular.

3. Body de Renda:

Eles não podiam ficar de fora dessa lista. Os modelos de renda são muito bonitos e conferem ao look toda a sensualidade que é muito bem vinda em determinadas ocasiões.

Ao contrário do que muitas pessoas pensam, os bodies de renda são ideais para serem usados em ocasiões formais. A combinação dessa peça com saias e shorts sociais não deixa a desejar e valoriza ainda mais o corpo de qualquer mulher.

4. Body Transpassado:

O lado frontal do body é muito importante e chama logo a atenção das pessoas a sua volta. Por isso os modelos transpassados são tão queridos. Eles possuem um leve decote, mas que não são tão profundos e por isso podem ser usados sem medo.

Esses modelos também são muito versáteis e podem ser utilizados em ocasiões mais formais, principalmente porque há uma variedade de estilos, com:

– Manga longa;

– Alça fininha;

– Manga estilo ciganinha.

Quem é fã da versatilidade pode se debruçar sobre os inúmeros modelos de body transpassado e escolher o que mais se adeque a sua personalidade.

5. Body com Decote nas Costas:

Esse é um modelo muito polêmico, principalmente porque muitas mulheres não gostam de utilizar eles, devido à dificuldade de utilizar o sutiã com ele.

Apesar dessa questão, foram os bodies com decotes nas costas que trouxeram essa peça para os holofotes da moda novamente. Por isso merecem destaque especial.

Além disso, esses modelos proporcionam um charme todo especial na composição de um look e ficam belíssimos. Principalmente quando utilizados com shorts jeans.

Esses são alguns dos modelos que deixarão o seu guarda-roupa sempre completo. Você não precisa e nem deve se ater a uma única forma de utilizar os bodies. Pelo contrário, é muito interessante diversificar e buscar propostas diferentes de uso para uma mesma peça.

Se você ficou interessada em algum desses modelos e não sabe onde comprar, acesse agora mesmo o nosso site e conheça a variedade de modelos disponíveis.

como utilizar body

Como utilizar o body de diferentes maneiras?

Não é necessário utilizar o body somente em ocasiões mais informais. Pelo contrário.

O grande diferencial dessa peça é a possibilidade de ser utilizado de diferentes maneiras e assim montar diferentes looks. Você pode usar os modelos estampados na praia com cangas e saídas de banho diferentes.

Os modelos pretos e transpassados podem ser utilizados em eventos sociais, assim como os modelos em renda. Não se esqueça de inovar nas composições e buscar sempre por peças que combinem com o modelo e cor do body.

Sempre que possível, utilize uma sobreposição por cima desses modelos e você verá como o look ganha uma cara diferente, totalmente formal e dispensando o título de “maiô” que muitas vezes é atribuído a essa peça.

Como escolher o modelo de body ideal para o seu corpo?

Essa não é uma tarefa difícil, afinal, são muitos os modelos disponíveis no mercado e você pode ficar à vontade para escolher o que mais se adequa ao seu estilo pessoal. Mas algumas dicas básicas te ajudarão a escolher um modelo que se adeque a todas as suas necessidades:

– Conheça o seu corpo e biótipo físico;

– Entenda qual o seu estilo e escolha um modelo que se adeque a ele;

– Não escolha com base na opinião de outras pessoas;

– Escolha o tamanho adequado para você, nem um a mais e nem a menos;

– Priorize o seu conforto acima de tudo.

São dicas básicas, mas que você deve levar em consideração na hora de escolher o modelo de body ideal para você. Outro ponto importante é que não se deve escolher um modelo apenas porque está na moda e “todo mundo tá usando”.

Lembre-se que você deve priorizar o conforto (pois é uma peça mais apertada) e acima de tudo o seu bem estar com a peça. Principalmente com modelos muito decotados, que não fazem parte do estilo de todo mundo e podem causar desconforto.

Se você não abre mão dessa peça, conheça agora mesmo os nossos modelos exclusivos e arrase de body em qualquer ocasião.

Escreva um comentário

Share This