Lingerie

Vamos combinar que uma lingerie sensual definitivamente não pode faltar em nosso guarda-roupa. No entanto, as lingeries não estão presentes em nosso guarda-roupa apenas para apimentar nossa relação e deixar momentos especiais inesquecíveis. Mas também para completar os nossos looks com ainda mais charme, conforto e o que mais você precisar para o seu visual.

Aliás, se engana quem acha que as lingeries, principalmente a mostra, só podem ser usadas por quem tem um estilo sexy. As lingeries também podem fazer parte do estilo romântico, clássico, elegante e até mesmo streetwear. Aí você pode até se perguntar:

Tem certeza? Não consigo imaginar uma lingerie fazendo do guarda-roupa de quem tem um estilo streetwear.

Siiim gente, com toda certeza as lingeries são super versáteis e podem fazer parte do armário de todos estilos, até mesmo os menos prováveis. A dica é se soltar e ter sempre em mente a sua personalidade. Nada de mudar quem você é, só para se adequar as última tendências do mundo da moda. Aliás, moda e estilo são duas palavras que causam bastante confusão na interpretação dos significados.

Quem aí já ouviu a famosa frase: Nossa, como você está estilosa hoje!

É bastante comum falarmos e até mesmo ouvirmos esta afirmação. No entanto, todos estamos sempre estilosos, independente se estamos vestindo a última trend do momento ou não. O estilo tem a ver com a sua personalidade, e se a roupa que você está vestindo condiz com quem você é, sim, você está estilosa. Mas se você quer dizer para alguém que ela está vestindo as últimas trends, diga que ela está na moda. Ou seja, que ela está usando as últimas tendências do momento.

Enfim, continue com a gente que vamos te dar várias dicas de lingeries que não podem faltar no seu guarda-roupa.

 

Modelos de lingerie que você precisa ter no guarda-roupa

 Como escolher a lingerie perfeita

Antes de falarmos sobre as lingeries que não podem faltar no seu guarda-roupa, vamos conversar um pouquinho sobre como escolher a lingerie perfeita. Afinal, do que adianta te darmos dicas de quais lingeries comprar se você não sabe escolher o tamanho certo, definir qual lingerie usar e muito mais…

Por isso, vamos dar uma pausa para te ensinar a escolher a lingerie que vai te fazer se olhar no espelho e perceber o quanto é linda e merece o melhor da moda íntima.

Vem com a gente:

  • Tecido – O tecido é um passo super importante para você ter certeza de que está comprando o modelo ideal, seja de lingerie ou qualquer outro artigo. Afinal, é a partir do tecido que conseguimos identificar se aquela peça é de qualidade. Por isso, esteja sempre de olho na etiqueta de composição. Uma dica é o elastano. Isso mesmo, sempre confira na etiqueta de composição se aquela peça tem elastano. Principalmente em lingeries com renda. Este material é responsável pela elasticidade, que é um componente fundamental para evitar rasgos do nada, apenas porque você esticou o braço;
  • Estilo – Como já falamos no tópico anterior, o estilo, ou seja, a nossa personalidade não pode ser deixada de lado quando o assunto é renovar o guarda-roupa. Quando nos baseamos em nossa personalidade para escolher algum modelo, todo o nosso guarda-roupa faz sentido. Podemos combinar as peças mais improváveis que elas com certeza irão fazer sentido. Por outro lado, deixar quem somos de lado em qualquer situação da nossa vida, deixa tudo uma bagunça. Principalmente o guarda-roupa. Transparecendo até mesmo uma crise de identidade. Se você tem se sentido um pouco confusa com o seu interior, mergulhe na busca do autoconhecimento, mesmo que seja necessário a ajuda de um especialista.

Não para por aí…

Muita calma que ainda temos muitas dicas para te ajudar a escolher aquela lingerie perfeita que te faz surpreender não somente o crush, mas também a você mesma, o que é fundamental. Afinal, você é maravilhosa e precisa cada vez mais ter esta consciência para deixar o mundo conhecer esta personalidade incrível que mora aí dentro de você.

Vamos para mais dicas:

  • Tamanho – O tamanho com certeza é um fator crucial para qualquer roupa. Afinal, o tamanho certo é responsável por garantir conforto, charme e  até mesmo ainda mais sensualidade. Por isso, se você ainda não sabe as suas medidas é hora de pegar a fita métrica. Para medir o busto, coloque a fita métrica sobre os mamilos e dê a volta no corpo pelas costas. Para descobrir as demais medidas do seu corpo, proceda da mesma forma posicionando a fita nos ombros, tórax, cintura e quadris. Se surgir alguma dúvida deixe para a gente aqui nos comentários. Será um prazer te ajudar;
  • Design – Mais um fator importante: o design. O design é responsável por definir com a lingerie será de fato: sexy, meiga, básica… Para escolher a lingerie com o design ideal perfeito, caímos no mesmo cuidado em preservar sempre o nosso estilo. Além de levarmos em conta o conforto, que também não pode ficar de lado. Por isso, observe se o design tem a ver com a sua personalidade e se ele vai garantir conforto;
  • Ocasião – A ocasião também é um detalhe muito importante para termos em mente antes de comprarmos qualquer peça. Se você procura por uma lingerie para surpreender o crush, é hora de investir em um modelo com detalhes em renda e bastante transparência. Opte por um design inovador e pensado  especialmente para valorizar as suas curvas.

Tipos de corpo

Muitas vezes nos preocupamos em conhecer tantas coisas e esquecemos do nosso próprio corpo. Conhecer as nossas curvas é importante para fazermos a escolha certa das estampa, cortes, cores e muito mais. Com certeza depois de conhecer o seu corpo seu visual vai mudar completamente para melhor. E se você acha que precisa de muito para montar a composição para o seu tipo de corpo está enganada. Com apenas um cinto podemos fazer grandes mudanças que deixam qualquer um de queixo caído. Mas enfim, vamos ao que interessa e realmente importa: qual o seu tipo de corpo?

Vem comigo que eu te explico:

  • Retangular – O corpo retangular é caracterizado por ter a medida dos ombros, cintura e quadris igual. O nosso objetivo neste formato de corpo é “criar” uma cintura com as composições visuais. Para isso, opte por blusas e jaquetas que não ultrapassem o quadril, sempre parando na cintura. Se a blusa for comprida e você não abre mão dela, a coloque para dentro da parte de baixo, evitando deixar o formato retangular do seu corpo ainda mais visível. Outra dica de ouro, é usar blusas com golas redondas para mostrar os ossos da clavícula. Aaaah, fuja dos looks monocromáticos, evitando te fazer parecer uma grande linha reta. Os cintos também estão liberados, eles marcam a cintura do jeito que precisamos.

Continue com a gente…

Calma aí que ainda vamos falar sobre o corpo ampulheta, triângulo invertido, pêra e maçã ou oval:

  • Ampulheta – O corpo ampulheta ou famoso violão é um dos mais comuns entre as mulheres brasileiras. Se você tem as medidas da dos quadris e dos ombros similares, sendo a cintura com a menor medida, o tipo do seu corpo é ampulheta. Para este formato, as combinações são mais simples e fáceis de compor. O que precisamos enfatizar é a cintura fina. Preparamos para você uma lista com os principais modelos de roupa que te favorecem:

– Decotes em V;

– Calça Reta;

-Calça slim;

-Linhas verticais;

-Roupas envelope;

-Calça Flare;

-Macacões;

-Shorts curtos e largos.

  • Triângulo Invertido – Este tipo de corpo é caracterizado por ter a medida do ombros maior do que a dos quadris. É muito comum mulheres que esportes como natação terem este formato de corpo. Invista em roupas que tragam volume para para o quadril, equilibrando com o tamanho dos ombros. Use e abuse dos decotes em “U” e “V”, desviando os olhares do ombro, para o decote. Lembre sempre de caprichar nas peças para baixo, usando estampas, calças com pregas e bolsos;
  • Pêra – O corpo pêra também é comum entre as brasileiras. As mulheres com o corpo triângulo ou pêra tem a cintura marcada, contrastando com o bumbum grande e o quadril largo. Para você, o ideal é abusar das peças que tragam volume para a parte de cima do corpo. Enfatizando os ombros e o busto. O decote canoa é uma ótima opção, deixando os ombros visualmente mais largos;
  • Maçã ou Oval – A principal característica da mulher que o corpo oval é a cintura, que tem a medida maior do a do ombro e quadril. Aposte em looks monocromáticos, lapelas estreitas e tecidos encorpados.

Lingerie sensual sexy

Modelos de lingerie que você precisa ter no guarda-roupa

Para as amantes da sensualidade que não abrem mão de surpreender em momentos especiais, a lingerie sensual sexy é definitivamente indispensável no guarda-roupa. Principalmente as lingeries vermelhas. E agora, com todas as dicas que nós garantimos a você, ficou fácil escolher a lingerie sexy perfeita. E é claro, sempre levando em conta o seu estilo para não só surpreender o crush mas também a você mesma.

Para isso, tenha em mente o seu tipo de corpo, as suas medidas, sempre tomando cuidado em escolher uma lingerie com qualidade e garanta muito conforto. Para não ter dúvidas, preparamos uma lista com as lingeries sensuais ideais para cada tipo de corpo:

  • Retangular – Para o corpo retangular o nosso objetivo é marcar a cintura, garantindo um formato mais curvilíneo. E já que estamos falando de lingerie sexy, aposte em modelos que tenham cinta-liga até a cintura. Os bodys sensuais também são uma ótima opção para valorizar as suas curvas. Mas atenção, escolha os modelos que acompanhem fita na cintura;
  • Ampulheta – Para o corpo ampulheta, as lingeries com cinta-liga também são perfeitas. Também aposte em modelos clássicos calcinha e sutiã com bastante detalhes em renda e transparência, valorizando o formato “Violão” natural do seu corpo;
  • Triângulo Invertido – Este formato de corpo precisamos chamar a atenção para os quadris, equilibrando os ombros largos com as pernas finas e quadris estreitos. Ouse com conjuntos que tenham saias em renda na calcinha ou camisolas;
  • Pêra – O corpo Pêra já tem os quadris destacados. Por isso, precisamos focar nos ombros e seios. Ouse com bodys sensuais que possuam mangas bufantes, assim como com decote canoa;
  • Maçã ou oval – O corpo oval pede lingeries sensuais que trazem destaque para a cintura, como cintos que tragam a impressão visual de cintura mais fina.

Lingerie Strappy

Modelos de lingerie que você precisa ter no guarda-roupa

As lingeries strappy definitivamente não podem faltar no seu guarda-roupa. Afinal, com a mais nova tendência outwear ou lingerie a mostra, o strappy se tornou uma das lingeries mais queridinhas do momento. Afinal, eles com certeza trazem um charme a mais até mesmo para aqueles looks caidinhos que a gente não sabe como dar um up.

Vem comigo que eu vou te mostrar as principais composições visuais para você arrasar com a sua lingerie strappy:

  • T-shirts – Uma prova de que o strappy é perfeito para as roupas básicas. Com certeza o strappy tira esse ar básico básico da sua t-shirt para transformar o seu look em um visual super fashionista para te fazer arrasar ainda mais;
  • Chic – Siiiim, os strappys também ficam maravilhosos para compor um modelito chic. Aposte em um look all black com uma jaqueta de couro para arrasar na balada ou uma camisa transparente com um blazer fechadinho para arrasar com seu look work (é claro que tudo depende do seu ambiente de trabalho). Os vestidinhos deluxe com strappy também ficam M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S;
  • Decote nas costas – Sabe aquele decote perfeito nas costas que você não sabe com que sutiã usar? Agora você já sabe: com strappy. E o melhor, além do strappy compor o seu visual com ainda mais sensualidade, você não precisa se preocupar que o sutiã fique aparecendo. Muito pelo contrário o importante é que ele apareça;
  • Regatas – Os strappy ganharam ainda mais notoriedade por conta das regatas, principalmente as cavadas. E como nós já falamos, o que é bonito precisa ser mostrado. Conta para a gente aqui nos comentários se você também é fã de regata com strappy.

Modelos de lingerie que você precisa ter no guarda-roupa

Gostou da postagem?

Preparamos este post com muito carinho para você não deixar faltar em seu guarda-roupa a lingerie perfeita em seu guarda-roupa. Se ficou alguma dúvida deixe aqui nos comentários ou entre em contato com a gente por um de nossos canais de comunicação:

E-mail: [email protected]

Whatsapp: (22) 99268-9505

Telefone: (22) 2542-9413 ou (22) 2542-4651

Instagram: @clicksophia

Facebook: @lojaclicksophia

Enfim, estamos te esperando em nossa próxima postagem com muita informação para te deixar ainda mais linda e informada em apenas um clique!

Escreva um comentário

Share This