Mulheres sexy

Nós mulheres sexy exalamos sensualidade com nosso jeito de ser, nossa identidade, sempre únicas encantando olhares por onde passamos. Esta é uma certeza que todas nós precisamos ter a todo momento. Afinal,  são muitos os estigmas que a sociedade nos impõe. Sempre tentando mudar a nossa aparência física, criando padrões.  E se não nos cuidarmos, mudamos nosso corpo, modo de se vestir e muito mais. De uma forma que deixamos de nos reconhecer no espelho.

Essa imposição da sociedade pode desencadear doenças mentais como depressão, ansiedade e outras que muitas mulheres e até mesmo homens vem sofrendo.

Um dos fatores que mais propaga essa ideia de “corpo perfeito”, “vida perfeita”, “o melhor estilo”, é a rede social. Principalmente após a pandemia, período onde o uso desenfreado das mídias sociais tem se tornado cada vez mais frequente.

E acreditem, a vida perfeita que as redes sociais propagam definitivamente não existem.  Segundo uma enquete feita pelo aplicativo de monitoramento Moment revelou que 63% das pessoas que usam o Instagram por mais de 1 hora no dia, se sentem infelizes. Ou seja, não se engane com o mundo fictício que você vê na internet ou se espelhe nele, você é linda, sexy no seu próprio padrão.

E para te provar que somos mulheres sexy com a nossa própria identidade, trouxemos para este post a história de algumas das  mulheres sexy que marcaram a  história.

Vem conferir com a gente e se inspirar!

Jennifer Garner

Jennifer Garner, aos 47 anos, foi eleita a mulher mais bonita de 2019 pela revista People, sendo considerada a preferida  não só por esbanjar curvas bonitas. Mas por equilibrar o trabalho de atriz com os cuidados da criação dos três filhos com o ex-marido Ben Affleck.

A atriz foi protagonista do famoso filme De Repente 30, o qual ela interpreta uma adolescente chamada Jenna Rink que não está satisfeita com a sua  própria idade. Quando Jenna completa 13 anos de idade, faz o pedido que desencadeia toda a trama do filme: ser adulta.

E adivinhem, seu sonho se tornou realidade e ela acordou milagrosamente  17 anos mais velha. Apesar de se assustar e surpreender com a “mágica”, ela vai se tornando cada vez mais confortável com a nova vida.

No entanto, tudo muda quando ela encontra um velho amigo e enxerga a sua vida com outros olhos. Meninas, vale realmente a pena assistir este filme, é perfeito. Além de contar uma história incrível que reflete com o que muitas pessoas vivem: a insatisfação com o seu corpo, idade, vida atual.

Não para por aí!

Além de bonita, sexy, atriz, boa mãe, Jennifer também é fundadora de uma empresa de alimentos para bebês. Assim como também é embaixadora do grupo ativista Save the Children, que é uma organização não governamental que defende o direito das crianças no mundo todo desde 1919.

E como muitas de nós, Jennifer também não se achava uma menina bonita durante a sua infância.  Essa mentalidade infelizmente permeia muitas pessoas por aí, mas acreditem: VOCÊS SÃO LINDAS!

A vida da atriz realmente lembra muitas de nós: trabalhar, estudar, dar conta dos filhos e muito mais em nosso dia a dia agitado e cansativo. E mesmo assim continuamos mulheres lindas, sensuais, exalando todo o nosso poder feminino.

Vamos conhecer mais uma mulher sexy?

Christina Aguilera

Quem aí conhece este nome? Christina María Aguilera é uma cantora, compositora e atriz norte-americana. Ela começou a sua carreira em um dos programas infantis da Disney “The Mickey Mouse Club”. A artista completa fez seu nome após interpretar a trilha sonora do filme “Mulan” , também da Disney, quando  assinou um contrato com a RCA Records.

Christina foi  creditada por ser uma das responsáveis em reavivar o teen pop no final da década de 1990 , assim como por juntar a sua habilidade em cantar para por em pauta temas sobre feminismo e sexualidade. Perfeita não é mesmo?

Em 2002 Christina Aguilera disparou ainda mais o termômetro de sensualidade quando lançou o clipe “Dirrty” impactando seu fãs e admiradores dividindo até mesmo opiniões. E aí começou a polêmica!

O diretor do clipe David Lachapelle descreveu a cantora como “uma orgia-apocalíptica”. Impactante não é mesmo?  E a polêmica não acabou por aí, só começou, quando o vídeo foi banido da Tailândia , por mostrar cartazes nos takes do clipe estimulando o turismo sexual, com frases em tailandês.

David, diretor do clipe se manifestou dizendo que não sabia o que dizia os cartazes. Mas além das críticas, dos memes e da incessante polêmica, o trabalho foi consagrado como o clipe mais sexy da história e colocado no Hall da Fama do TRL. Graças a MTV que deu bastante  notoriedade para o clipe. Aaaah, segundo algumas informações, o famoso passo de dança abaixadinha , surgiu deste clipe. O que vocês acham? Afinal, a abaixadinha tem muito a cara do Brasil.

Iza

Quem aí conhece?

“Eu ‘to na brisa
E nada me abala, que delícia
E hoje eu ‘to de boa, ‘to na brisa
E nada me abala, que delícia
E assim eu canto”

Ou a famosa:

“Oooh oooh-ô-oh
Só pesadão, pesadão-dão
Oooh oooh-ô-oh…”

Esses são alguns trechos das famosas músicas da maravilhosa Iza, que além de nos encantar com a sua linda voz e fazer o nosso bumbum rebolar, trás em suas músicas o empoderamento da mulher, a força, e vários outros temas de suma importância para a nossa sociedade. E além de tudo isso, a poderosa foi eleita como a mulher mais sexy  aos 30 anos, esbanjando elegância, sensualidade. Enfim, o poder feminino.

Rainha não é mesmo?

Iza concorreu  com uma lista de 100 personalidades famosas, que foi elaborada por 64 jurados. Entre as 100 personalidades estavam Anita e Juliana Paes que ficaram para trás no ranking, ocupando o segundo e terceiro lugar. Há quem diga que a cantora ultrapassou Rihanna,  também conhecida como mulher sexy de Barbados, que também é um arraso de elegância, beleza, sensualidade…

Para quem ainda não conhece a história da Iza e ficou curiosa, nós te contamos tudo!

Iza é carioca, nascida no bairro de Olaria,  filha de uma professora de música e artes. A música já está no sangue! Filha de Isabel Cristina Lima e do militar naval Djama Leite Lima, a cantora começou sua trajetória na música cantando na igreja com 14 anos de idade , fazendo apresentações em paróquias e depois de um tempo em eventos, dando o primeiro passo para o sucesso.

Quem sabe você, que está lendo este post e aquele talento especial para cantar não vai ser a próxima mulher sexy cantora a está nesse post? Estaremos de olho!

Rafa Kalimann

A vice-campeã do BBB-20  Rafa Kalimann  foi eleita a  mulher mais sexy também no ano de 2020, no entanto, pelo prêmio F5. A influenciadora digital foi a ganhadora com 35% dos votos. A concorrente Paolla Oliveira  de 38 anos conquistou 34% dos votos se tornando uma disputa bastante acirrada.

Rafa foi criada em Itapagipe, localizada em Minas Gerais, mas nasceu em Campina Verde. A mineira também morou em Uberlândia e Goiânia. E não para por aí, além de modelo e influencer, a famosa também é engajada em causas sociais. Ela é missionária da Missão África.

Recentemente, surgiu a notícia que Rafa Kalimann vai estrear o mais novo talk show “Casa Kalimann” no Globoplay, o qual segundo ela, tem sido a realização de mais um sonho, mostrando seus talentos em outra perspectiva além das redes sociais. Por aqui já estamos super ansiosas para ver o resultado desse novo programa.

E para a mais nova apresentadora do pedaço, é só elogio!

Adriano Ricco, diretor do formato original Globoplay, só rendeu elogios para Rafa, colocando em evidência todo o seu potencial artístico e facilidade para interagir com a câmera. Que ela dona do carisma nós já sabíamos, agora vamos aguardar os próximos capítulos deste programa que está prometendo fortes emoções.

Em suas redes sociais, com 21,4 milhões de seguidores, Rafa exibe toda a sua beleza e sensualidade com  fotos sensuais de lingerie sexy, conjuntos em renda e outros modelitos que deixam todo mundo babando. Principalmente os marmanjos de plantão. E já que tocamos no assunto, não poderíamos deixar de falar do recente relacionamento da influencer com o cantor Daniel Caon. 

Quem viu o pedido de namoro definitivamente perfeito?

O pedido de namoro teve direito a música com letra especial sobre a história dos dois, além de fogos de artifício e um jantar super especial. E pelo visto visto o romance dos dois já é antigo. Aguardamos a notícia do casamento, que com certeza vai ser o evento do ano quando acontecer.

Anitta

A famosa dona dos rebolados mais sensuais e das músicas que fazem qualquer um sair do lugar, não poderia ficar de fora dessa nossa lista de mulheres sexy que fizeram e fazem história. Afinal, Anitta é um ícone do funk. Além de ser um exemplo de mulher forte, corajosa, que corre atrás dos seus sonhos e os fazem se tornar uma realidade.

Os leitores da revista “VIP” que elegeram Anitta como a mulher mais sexy do mundo, com uma concorrência de duzentas mulheres, que também foram indicadas como as mais sensuais ao prêmio. A nossa funkeira sexy estrelou um ensaio fotográfico super sensual para comemorar o título.

Quem aí já conhece o prêmio sabe quantas mulheres maravilhosas Anitta está sucedendo, entre elas Grazi Massafera e Luana Piovani. Arrasou não é mesmo?

E como nós sabemos que vocês também são curiosas assim como a gente, não poderíamos deixar de falar um pouquinho da história dessa musa sexy. Anitta começou sua carreira com apenas 8 anos de idade e adivinhem cantando onde? Acertou quem falou igreja. Para sermos mais específicas, sua trajetória como cantora na Igreja Santa Luzia, em Honório Gurgel, no estado do Rio de Janeiro.

E tem mais…

Aaah, não poderíamos deixar de falar essa curiosidade: o nome de nascimento da funkeira é Larissa de Macedo Machado. Segundo ela, a escolha do nome artístico “Anitta” surgiu por uma inspiração vinda da minissérie Presença de Anita. Exibida pela Rede Globo. Larissa achava  a  personagem Anita incrível, pois ela tinha um jeito menina mulher, ou seja, a personagem era sexy sem ser vulgar.

A primeira música da cantora foi “Menina Má”. Com a letra de autoria própria, e acreditem, Anita não achava uma boa música. Mas tudo mudou quando um produtor trabalho em cima da música. Produzindo uma faixa e o sucesso começou.

Hoje em dia Anitta é um completo sucesso, com músicas nos trending topics ganhando cada vez mais espaço no mercado musical.

Looks sucesso entre mulheres sexy

Todas essas mulheres que citamos neste post, adoram compor aquele look cheio de detalhes. Que valorizam as suas curvas e garantem ainda mais sensualidade para qualquer ocasião. Preparamos algumas dicas para você de looks arrasadores que vão te deixar ainda mais linda da cabeça aos pés.

Vamos lá?

Sutiã sem Bojo

Nessas dicas não poderíamos deixar de falar sobre as lingeries sexy, que são indispensáveis em nosso guarda-roupa. E os sutiãs sem bojo, principalmente os modelos de sutiã com renda, ficam PERFEITOS para montar aquele look mais despojado. Com um jeans e aquele colar para trazer bastante atenção ao volume dos seus seios.

Uma dica de ouro para escolher o sutiã sem bojo sexy ideal, é ficar de olho na renda, que se for de baixa qualidade pode ser super incômoda, causando até mesmo alergias. E já que dica boa é dica compartilhada, você não pode deixar de comprar o Soutien sem bojo em tule e renda – Dayane que possui um design super inovador, com strappy horizontal na parte da frente e uma pala maravilhosa de renda dando o formato de cropped ao soutien.

Mulheres sexy que marcaram a história!

Conjunto sexy com perneira

As perneiras são um ótimo modelo para trazer um toque super especial ao seu momento sexy e surpreender o crush com o melhor da moda íntima feminina. Conta para a gente aqui nos comentários se você gosta deste acessório!

Assim como as perneiras, as cinta ligas também são um acessório indispensável para valorizar as suas curvas. Elas desenham desde a cintura ao formato das pernas. Uma dica super importante, de ouro para falar a verdade, é escolher um modelo de cinta-liga que tenha regulagem. As lingeries com regulagem facilitando o ajuste, deixando a peça ainda mais democrática.

 

Mulheres sexy que marcaram a história!

Conjunto sem Bojo

Mais uma tipo de lingerie sexy sem bojo que todo mundo ama. E que definitivamente garante aos nossos modelitos um toque a mais de sensualidade. Um detalhe super importante das lingeries sem bojo que não podemos deixar de falar é o conforto. Os modelos sem bojo se adaptam mais facilmente ao corpo.

E para você que tem medo de comprar uma lingerie sem bojo por conta da sustentação, eu tenho a solução: o Conjunto sem bojo com aro – Lissy. O diferencial do Conjunto Lissy é o arco de viés no soutien, que vai garantir muita sustentação aos seus seios. E para facilitar o ajuste, confeccionamos esta lingerie sexy com regulagem em metal.

Mulheres sexy que marcaram a história!

Posts que você não pode deixar de conferir

Em nosso Blog você sempre fica por dentro das últimas tendências no mundo de moda íntima feminina para ficar ainda mais sexy, valorizar cada vez mais a sua beleza. Já conferiu nossos últimos post?

Saiba tudo sobre lingerie, temos dicas imperdíveis. Afinal, você merece os melhores conteúdos.

Gostou do post?

Não deixe de contar para a gente aqui nos comentários o que você achou deste post. E é claro, quais assuntos você quer ver mais por aqui. É sempre um prazer atender todas as suas necessidades. Corre também para o nosso site (www.clicksophia.com.br)  e aproveite descontos e promoções imperdíveis que vão deixar sua compra ainda mais perfeita.

E se ficar alguma dúvida nossa equipe está a sua disposição. Afinal, você merece o melhor atendimento. É só entrar em contato com a gente por um dos canais abaixo:

Email: [email protected]

Whatsapp: (22) 99268-9505

Telefone: (22) 2542-9413 ou (22) 2542-4651

Instagram: @clicksophia

Facebook: @lojaclicksophia

Pinterest: clicksophiaoficial

Enfim, estamos esperando seu contato, será um prazer te atender. Afinal, você merece o nosso melhor!

 

 

Escreva um comentário

Share This