Moda íntima feminina

Você já conhece o maravilhoso universo da moda íntima feminina? Se você ainda não conhece estou aqui para te apresentar. Neste post vamos te dar dicas imperdíveis e sugestões de uma peça mais linda do que a outra. E estas peças você só encontra em nosso site. Afinal, nós da Click Sophia sempre pensamos em cada mínimo detalhe dos nossos modelos para garantir o melhor da moda íntima feminina a você.

Se prepare para aprender tudo sobre moda íntima feminina!

De onde surgiu a moda íntima feminina?

Quem nunca viu um filme, documentário ou desenho histórico com mulheres usando faixas de tecido no seio? Todo mundo! E acredite,  o primeiro registro relacionado a moda íntima feminina veio da Grécia antiga. Mas não se sabe de onde surgiu a ideia do uso de peças íntimas.  E as calcinhas também vieram dessa época, só que elas eram bastante diferentes: as calcinhas  lembravam uma fralda de pano.

Que evolução tivemos não é mesmo? Conta para a gente nos comentários como você se sentiria usando essas roupas íntimas na antiguidade.

Mas se você acha que saímos dessas peças diretamente para as calcinhas e sutiãs que conhecemos hoje, está bem enganada. Passamos por muitas revoluções e evoluções que ficaram marcadas na história e ajudaram nós mulheres a conquistarmos o espaço tão merecido que temos hoje e que ainda assim não nos garante toda segurança e outros atributos que merecemos.

Mas depois das faixas como a moda íntima feminina ficou?

Depois das famosas faixas e dos conhecidos “fraldões”,  pulamos para o século XIX onde a história da lingerie de fato começou. Neste século, mais precisamente em 1800 surgiram  os primeiros formatos de calcinha. No entanto, elas não recebiam esse nome. As calcinhas eram chamadas de pantalloon. Nome bem diferente não é mesmo?  E além do nome super diferente, em sua grande maioria os famosos pantalloons eram confeccionados em tons claros, pastéis, o que traz a tona a grande diferença dos tempos atuais. Afinal, hoje no mercado de moda íntima feminina temos peças super sensuais e com as mais variadas cores. E vamos combinar, as mais bonitas são as de tons  escuros. E tem mais, as calcinhas,ou melhor, pantalloons, não possuíam esse formato que conhecemos hoje, elas lembravam uma samba canção, só que mais comprida, até os joelhos.

E passando pelo nossa cronologia de moda íntima feminina chegamos em 30 anos depois desse adventos, onde as mulheres começaram a vivenciar o seu lado mais princesa, marcando esta fase da moda íntima feminina com um estilo mais romântico. Nesse período as mulheres usavam os “apertados” espartilhos para garantir uma cintura mais fininha. E outro acessório que era muito famoso nesta época eram as crinolinas, que traziam às longas saias e vestidos mais volume. Mas vamos combinar que não devia ser nada fácil andar com tanto peso. Imaginem o desconforto que essas peças traziam? Ainda bem que estamos no século XXI com lingeries super confortáveis e com várias opções para escolhermos o modelo que melhor satisfaz o nosso estilo.

 

O maravilhoso universo da moda íntima feminina!

E depois da fase princesa?

Depois da fase princesa da moda íntima feminina, um novo acessório surgiu para embelezar ainda mais as mulheres: os corpetes. Este modelo já é mais conhecido entre as lingeries hoje em dia, inclusive tem muitas das nossas clientes não abrem mão de montar seus looks com espartilhos. Segundo elas os espartilhos, ou corset em francês, ajudam a valorizar os seios  e até mesmo afinar a cintura.

Bonitos ou não, eles fizeram e fazem muito sucesso!

E depois de tanta história chegamos em 1890  onde a moda íntima feminina começa a ganhar uma nova cara, mais moderna e confortável. E nesta mesma época as nossas indispensáveis camisolas também começaram a ganhar espaço no mercado, trazendo ainda mais sensualidade para noites incríveis.  No entanto, a moda íntima feminina ainda não tinha essa relação com a sensualidade, apenas em 1950 as pessoas começaram a relacionar essa dupla inseparável.

Essa mudança foi proporcionada pelas pin ups , que eram modelos extremamente sensuais com curvas perfeitas que ganhavam grande ascendência na cultura pop. As pin ups foram definitivamente um ponto de partida para mostrar que sensualidade e lingerie juntas são uma combinação perfeita. E elas faziam questão de provar isso com suas fotos cheias de sensualidade, espalhando o poder que uma mulher tem quando usa moda íntima feminina.

Não deixe de conferir esta postagem: Calcinha fio dental: um guia com os principais tipo

E não parou por aí!

E você acha mesmo que a moda íntima feminina ia deixar de ficar ainda mais sexy? Claro que não! Mesmo no século XXI ainda temos constante aparição de modelos mais sensuais, além de inúmeros acessórios que garantem aos momentos especiais um gostinho de quero mais. Separamos para vocês algumas dicas de acessórios indispensáveis para te fazer surpreender, além de alguns modelos de lingerie que você só encontra em nosso site:

  • Cinta Liga

Vocês já conhecem a cinta liga? Elas são super sensuais e um aliado fundamental para compor a sua lingerie sexy. E o melhor, em nosso site você encontra o Conjunto sensual com cinta liga – Maxine que vai te fazer suspirar de amores. E tem mais, a cinta liga deste conjunto sem bojo é removível, te possibilitando a montar outros looks com a mesma cinta liga. Assim como as alças do sutiã possuem regulagem em metal, garantindo que o seu soutien se adeque perfeitamente ao corpo;

  • Perneira

As perneiras são bem diferentes da cinta liga. Elas são um acessório menor mas que também garantem ainda mais sensualidade. Uma dica super especial são as perneiras que possuem detalhe em tule e renda, que são uma dupla perfeita quando o assunto é sensualidade. E para te ajudar na hora de escolher a sua lingerie com perneira, separamos uma dica super especial: o Conjunto sexy com perneira – Natielly. Vem comprar;

  • Gargantilha

As gargantilhas fazem parte da famosa fantasia de gatinho que é um símbolo da sensualidade. E foi pensando nisso, que confeccionamos o Conjunto Karina e o Conjunto sensual sem bojo – Scarlet que também te deixar ainda mais sexy. E o melhor, o Conjunto Scarlet além de gargantilha possui perneira. É tudo o que o que você precisava em apenas um site;

  • Tule e Renda

Como já falamos neste post, o tule e a renda são uma  dupla inseparável que é impossível não garantir a você ainda mais sensualidade. Afinal, o tule com toda a  sua transparência valoriza o seu corpo, além de ser a opção mais confortável que não precisa de muitos fechos ou strappy para garantir sensualidade. E a famosa renda, que é definitivamente um dos tecidos mais usados pelo mundo da moda. Isso porque ela é super versátil, você pode usar desde o seu vestido de noiva até na sua lingerie para a lua de mel.

E já que tocamos em lingerie para lua de mel,  se você vai casar não deixe de conferir esses três modelos que separamos para você: Camisola em tule com pérolas – Anita, Conjunto em tule com transparência – Nayane e a Camisola em renda e microfibra – Edilene;

  •  Luvas em renda

As luvas em renda trazem aquele toque a mais de sensualidade e charme, que são indispensáveis para surpreender o crush. E quando elas são combinadas com um body todo em renda o sucesso é definitivamente garantido, como no Body sensual com luva em renda – Carol. Depois conta para a gente se você acha essa combinação perfeita.

Vem conferir!

E como nosso maior objetivo é garantir a você as melhores dicas e produtos, separamos alguns modelos super sensuais que você só encontra em nosso site:

A Calcinha lacradora em renda é aquela peça para quando você quer se sentir única com um look  super ousado. E foi pensando nisso que confeccionamos a maravilhosa Calcinha lacradora em renda, que tem sua sensualidade garantida pela renda e o detalhe em fita na parte do bumbum que é o diferencial desta calcinha sexy. E tem mais, esta peça foi confeccionada com uma composição maravilhosa. Ela é composta por 82% poliamida e 18% de elastano, com forro interno sendo composto por 100% algodão;

O Conjunto sem bojo com aro – Lissy também é todo em renda e possui um grande diferencial: mesmo sendo sem bojo possui aro. Os modelos sem bojo quando não possuem aro, não garantem muita sustentação, principalmente para quem tem os seios maiores. Por isso, se você tem os seios grandes e quer ficar ainda mais sexy vem agora mesmo comprar o Conjunto Lissy e surpreender o boy. E o melhor, não poderíamos deixar de te informar a composição perfeita deste conjunto: o conjunto Lissy é composto por 90% poliamida e 10% elastano. O forro da calcinha está em 100% algodão.

A Camisola em tule com pérolas – Lorraine foi confeccionada toda em tule com detalhes em renda que são uma combinação perfeita que além de garantir ainda mais sensualidade, trazem aquele ar de mistério que só as peças da Click Sophia proporcionam. E para você ter ainda mais certeza de que esta camisola é perfeita para você, confere essa composição: 90% poliamida e 10% elastano. Perfeita não é mesmo?;

Há quem pense que os short dolls não sensuais. Mas escolhendo o modelo certo eles vão te deixar ainda mais sexy. Uma prova disso é o Short Doll com detalhe em renda – Melanie. Ele também une a nossa dupla favorita: tule e renda. E como sempre, a composição deste short doll sexy está maravilhosa. Ele é composto por 90% poliéster e 10% elastano. E para facilitar o ajuste, as alças possuem regulagem em metal.

Quem diria não é mesmo?

Quem diria que hoje em dia a lingerie seria conhecida por principalmente proporcionar ainda mais sensualidade? No entanto, além de sensualidade nós também sabemos que elas são fundamentais. Principalmente para garantir conforto para o dia a dia agitado e cansativo. Por isso, aqui na Click Sophia além de você encontrar o melhor da moda íntima feminina sensual, você também adquire modelos super confortáveis.

E para garantir que você compre peças confortáveis, pensamos em cada mínimo detalhe das peças:

  • Composição

A composição é um ponto fundamental para você adquirir uma lingerie de qualidade e bastante durável. Por isso, nós sempre escolhemos os melhores tecidos para te deixar além de ainda mais linda super confortável. E lá vai uma dica: na hora de comprar qualquer modelo fique sempre de olho na etiqueta de composição. Com isso você vai se certificar que está adquirindo uma peça de qualidade;

  • Design

O design também influencia no conforto da sua lingerie. Por isso, se o seu objetivo principal é um modelo para o dia a dia, opte por peças sem muitos detalhes como renda e bijuterias. Aqui na Click Sophia além de modelos com designs super sensuais, você também encontra peças mais básicas. Como o Conjunto de lingerie reforçado – Lindsey, que possui alças reforçadas e elástico na pala. Garantindo conforto e sustentação, além de uma composição perfeita: 90% poliamida e 10% elastano. O forro da calcinha está em 100% algodão.

Uma outra dica de modelos confortáveis são os robes, que também são versáteis: sabe aquele dia que você quer ficar de short doll mas tem que atender uma visita? É só colocar um robe por cima que além de confortável você vai ainda mais glamourosa. Uma dica imperdível é o Robe feminino em microfibra – Gabrielle e o Robe feminino em algodão.

  • Tamanho

Nós da Click Sophia sempre temos o cuidado de padronizar os nossos tamanhos. Afinal, comprar uma peça muito apertada ou larga demais como uma alça caindo toda hora por exemplo, é definitivamente super desconfortável.

Top 5 das peças mais confortáveis do site!

Já que o nosso maior objetivo é garantir a você o melhor da moda íntima feminina, sempre confeccionamos modelos para todos os gostos e estilos. Por isso em nosso site você vai encontrar desde peças sensuais a modelos mais básicos. E já que disponibilizamos várias dicas de lingerie sexy, preparamos um top 5 das peças mais confortáveis que você encontra em nosso site:

Assim como todas as peças que você encontra em nosso site, o Conjunto conforto em microfibra – Jasmin também é perfeito. Além de super confortável. O conforto deste conjunto com bojo é garantido pela composição: este modelo é composto por 90% poliamida e 10% elastano. O forro da calcinha está em 100% algodão. Você vai se apaixonar por este conjunto e querer comprar um de cada cor;

Para as suas noites ficarem ainda mais perfeitas o Short doll em algodão – Francis não pode faltar. E como nós já sabíamos que ele seria sucesso de vendas, caprichamos nas cores. Este short doll você encontra nas cores: azul marinho, rosa pink, preto, branco e vermelho. E para completar o seu look noite, compre agora mesmo o Robe manga longa – Aline;

Com uma composição de 90% poliamida e 10% elastano e o forro da calcinha em 100% algodão. Você vai sentir o melhor da moda íntima feminina na pele. E tem mais, neste conjunto você também vai encontrar uma variedade incrível de cores: branco, preto, satin, sensualle e vermelho;

Com as nossas camisolas você também garante as suas noites muito conforto. E neste top 5 está a Camisola Ana mélia que além de confortável também é linda e charmosa. E como não pode faltar, a composição desta camisola confortável está maravilhosa. Este modelo é composto por 90% em poliéster e 10% em elastano.

  • Body com tule nas mangas – Gabrielle

Achou que os bodys não iam entrar em nosso top 5? Eles também garantem muito conforto. E a prova disso é o Body com tule nas mangas – Gabrielle. Que além de garantir looks impecáveis também vai proporcionar muito conforto para qualquer ocasião que você decidir usá-lo.

E aí, já está sabendo tudo sobre a moda íntima feminina?

A moda íntima feminina é definitivamente um mundo maravilhoso que proporciona a nós mulheres tudo de melhor que merecemos. E se ficou alguma dúvida, não precisa se preocupar! Estamos a disposição para te atender todos os nossos canais de comunicação:

E-mail: [email protected] ou [email protected]

Telefone: (22) 2542-9413 ou (22) 2542-4651

Whatsapp: (22) 99268-9505

 

Será um prazer conversar com você e tirar todas as suas dúvidas!

Fique sempre de olho em nosso Blog  para ficar por dentro das últimas novidades do mundo de moda íntima!

 

 

 

Escreva um comentário

Share This