Segredos da lingerie plus size

Já pensou em comprar lingerie plus size com uma infinidade de opções, além de ótima qualidade e aquele atendimento diferenciado que você merece? Pois, a Click Sophia conta com tudo isso em apenas um lugar, ideal para tudo o que você precisa.

Afinal, o que faz nossa loja ser referência nesse tipo de acessório é justamente pensar que há os mais variados gostos e necessidades, adaptando-se ao seu corpo. Tudo isso dentro de um e-commerce fácil de navegar e intuitivo. Afinal, você merece a melhor experiência.

Além disso, não precisamos nem falar dos preços, certo? Com condições especiais, promoções e a possibilidade de você pode dividir em até seis vezes, é possível renovar todo seu armário de lingeries. Sem precisar ‘deixar um rim’, como em lojas que apresentam valores altos e uma qualidade bem duvidosa.

Pensando nisso, trazemos os motivos para você comprar lingerie plus size na Click Sophia de forma rápida, fácil e acessível.

Sutiãs com e sem bojo

O primeiro destaque vai para as opções de sutiã plus size que oferecemos: há os com e sem bojo, adequados aos mais variados gostos, necessidades, curvas e sensualidades que temos no nosso país de diferentes belezas. Afinal, o que temos neste país são mulheres LINDAS!

Começando pelo sutiã plus size com bojo, oferecemos uma grande linha que vai do material (tecido), passando pelas tonalidades, cores e formatos. Por exemplo, possuímos os sutiãs e conjuntos de bojo convencionais, de diferentes tipos, para quem quer algo mais básico.

Contudo, a lista aumenta ainda mais se pegarmos todos os complementos que fazem toda a diferença – na hora de se vestir e na manutenção da sua autoestima. Entre eles (que variam nos detalhes e complementos), podemos destacar: conjunto de bojo plus size com renda; sutiã plus size de bojo em microfibra; conjunto de bojos plus size em microfibra; e o sutiã de bojo reforçado.

Separamos alguns modelos de lingerie para plus size que você encontra em nosso site, para você já sair desta postagem e arrasar nas compras.

Confira com a gente!

Soutien plus size de bojo em microfibra – Regiane

O Soutien plus size de bojo em microfibra – Regiane é aquela lingerie que não pode faltar em seu guarda-roupa. Ele foi confeccionado com as alças reforçadas para garantir sustentação, assim como elástico na pala. Você vai se apaixonar pelas costas desse soutien: ele possui um decote maravilhoso que fica ideal para você arrasar com looks mais despojados.

E o melhor, o Soutien Regiane está disponível em nosso site na cor sensualle, preto, branco, satin e vermelho do tamanho M ao GG. Você não pode deixar de comprar o seu. Aaaah, vou deixar nossa tabela de medidas plus  size aqui embaixo para vocês consultarem.

Os segredos da lingerie plus size!

Soutien Josi

Mais um modelo de soutien plus size com bojo para te deixar ainda mais linda. O Soutien Josi foi confeccionado com alças reforçadas, elástico na pala e um lindo decote nas costas para deixar seus looks  ainda mais perfeitos. E como nós já sabíamos que vocês iriam se apaixonar por este soutien, o confeccionamos em várias cores: preto, sensualle, azul, branco, jaipur, vermelho e chocolate do tamanho M ao GG. Corre para o site e garanta o seu em apenas um clique com descontos e promoções definitivamente imperdíveis. Você merece o melhor da moda íntima feminina!

Soutien Plus sem bojo com renda – Marcia

Siiim, também temos sutiã plus size sem bojo para te deixar ainda mais linda. O Soutien Plus sem bojo com renda – Marcia foi confeccionado com detalhes em renda na parte da frente. E como a sustentação não pode faltar, esta lingerie foi confeccionada com as alças reforçadas, assim como elástico na pala e regulagem nas alças para facilitar o ajuste. Aaaah, não poderíamos deixar de falar da composição definitivamente maravilhosa deste soutien. Ele é composto por 90% poliamida e 10% elastano.  Visite nosso site e compre o seu soutien agora mesmo. Afinal, um mimo não faz mal a ninguém.

Soutien plus de  bojo strappy – Julia

O strappy é sempre uma ótima opção  para você montar looks com aquele toque a mais de sensualidade. E uma das maiores reclamações de quem usa moda plus size lingerie é a falta de diversidade nos modelos, com mais detalhes que deixam a peça sem aquela cara de vovó. E foi pensando nisso, que confeccionamos o soutien Julia, que além de strappy também possui renda na parte da frente. Você vai se apaixonar por cada mínimo detalhe. Vem comprar a sua lingerie plus size!  

 

Quer mais? Pois, não para por aí!

Sutiã plus de bojo strappy; conjunto calesson plus size; cropped strappy plus size; sutiã strappy plus size; cropped plus size todo em renda; sutiã plus size estilo nadador; lingerie plus size em renda; conjunto plus size em microfibra; sutiã plus em renda desenhada; e sutiã plus com pala dupla.

Fechando nossa lista, ainda é possível encontrar: conjunto plus size em supplex mesclado; conjunto plus size com renda vazada; lingerie plus size em microfibra; conjunto plus size alto na cintura; sutiã plus com pala de sustentação; sutiã plus size de renda; e sutiã plus size com detalhes em renda.

E se ficou alguma dúvida, é só entrar em contato com a gente:

E-mail: [email protected]

Whatsapp: (22) 99268-9505

Telefone: (22) 2542-9413 ou (22) 2542-4651

Instagram: @clicksophia

Facebook: @lojaclicksophia

Quer saber tudo sobre vendas? Leia nosso post com as 8 melhores dicas para vender lingerie. 

Fica até difícil escolher…

Ufa! É tanta opção que fica até difícil escolher. Mas, uma breve passada pela seção de sutiã plus size com bojo te mostra essas (e outras) peças que são indispensáveis para quem deseja ser uma mulher de bom gosto e ainda mais independente.

É claro que não esquecemos, também, das opções de sutiã sem bojo plus size. Como não poderia deixar de ser, a Click Sophia conta com aquela variedade que você precisa para escolher com calma e tomando um bom vinho (ou chocolate quente), escolher seu presente com toda a calma do mundo.  Enfim, nosso maior objetivo é sempre proporcionar o melhor a você. Afinal, nossas clientes maravilhosas merecem a melhor lingerie para plus size!

Os segredos da lingerie plus size!

Modelos de lingerie plus size

Hoje em dia no mercado você já consegue comprar lingerie plus size com designs inovadores, o que a pouco tempo era difícil de ser encontrado no mercado de moda íntima. Seguem alguns modelos de lingerie plus size:

– Sutiã plus sem bojo com renda;

– Sutiã reforçado de cotton sem bojo;

– Sutiã reforçado sem bojo;

– Sutiã plus em microfibra dupla sem bojo;

– Sutiã plus size reforçado em microfibra;

– Sutiã plus size com tiras nas costas;

– Sutiã reforçado.

Enfim…

Seja com ou sem bojo, a opção fica por sua conta. E, sabe o que é melhor? Em cada produto no nosso site você tem uma descrição detalhada das características das peças, podendo achar até mesmo aquele modelo que você não tinha pensado antes.

Isso sem contar nas avaliações, no preço (à vista e em até seis vezes no cartão), com a tabela de medidas (para achar de acordo com o seu manequim), com opção de cor e informações adicionais.

Portanto, comprar lingerie plus size na Click Sophia é ter o melhor conteúdo para decidir por produtos que realmente casam com a pessoa incrível que você é. Mas, claro: não paramos por aí e oferecemos outra linha especial para as mulheres que vestem e amam o plus size.

Os segredos da lingerie plus size!

Postagens no Blog para você conferir

Separamos para vocês algumas postagens em nosso blog que você não pode deixar de conferir, para ficar ainda mais informada sobre o mundo de moda íntima feminina:

Calçolas plus size

Há sempre uma gordurinha localizada que insiste em não se adequar aos seus modelitos? Não se preocupe: a Click Sophia sabe disso e criou uma linha de calçolas plus size para que você possa ter o melhor desse tipo de acessório na sua casa.

Nossa linha conta, novamente, com uma infinidade de variedades, de acordo com a sua medida, gosto e necessidade.

Dá uma olhada, na sequência, como é possível achar aquilo que tanto procura. Tudo em apenas um site especializado em lingeries plus size!

Entre as calçolas, temos: Short feminino com renda; calçola em supplex mesclado; tangão violeta; short modelador; calcinha conforto em algodão estampado; short modelador em supplex; calcinha conforto em supplex mesclado; calçola em algodão; tangão Hortencia; tangão em microfibra lisa; calçola em supplex; calçola Cybela.

Não para por aí: calçola com renda nas laterais; tangão duplo nas laterais; cinta alta estampada; calçola confortável com elástico; calcinhas; calçola cós alto; cinta modeladora dupla em supplex; tangão Vilma; cinta alta em algodão; tangão Leila; tangão em supplex com aviamento em destaque.

Para complementar, oferecemos, ainda: tangão estampado com viés conforto; calçola estampada em algodão; tangão estampado confortável; calçola em supplex cinza mesclado; tangão Letícia; calçola Jeanne e Betania; calçola em algodão com renda; calçola em algodão estampado; e calçola Marisa.

Enfim, uma enorme opção de lingeries que garantem a você ainda mais charme, sensualidade e muito conforto. Afinal, você merece o melhor da moda íntima feminina!

Os segredos da lingerie plus size!

Você no comando (sempre)!

Viu só como comprar lingerie plus size na Click Sophia é mais fácil e vantajoso? Pense que em apenas um lugar você pode ter uma infinidade de opções e peças diferentes, que te ajudam a variar para os mais diferentes momentos, sem precisar ir pulando de site em site?

Não à toa, posicionamo-nos como uma das maiores referências da moda plus size no ambiente digital. Isso porque não é preciso apenas vender produtos: queremos construir ideais junto a você e seu estilo.

Por isso, compartilhe esse post com suas amigas e mostre que elas têm, na Click Sophia, a referência que tanto precisavam para modelitos íntimos do gênero. Afinal, elas também merecem as melhores lingeries plus size do mercado!

E, claro, não deixe de dar uma passada na nossa seção completa de lingeries plus size!

Fique sempre de olho em nossas postagens para receber dicas imperdíveis sobre tudo o que nós mulheres gostamos. Afinal, dica boa é dica compartilhada!

Enfim, vem para a Click Sophia!

Escreva um comentário

Share This