Calcinha de algodão

A calcinha de algodão é ideal para você que tem alergia a maioria dos tecidos, além de proporcionar muito conforto. Afinal, as calcinhas de algodão possuem um toque suave e delicado na pele. E para você que ainda não conhece esta maravilha, preparamos este post para te deixar por dentro do melhor da moda íntima!

Benefícios da Calcinha de algodão!

Para você que ainda não conhece o tecido algodão, ele é  fabricado com a matéria prima  de uma fibra natural de origem vegetal, que vem do algodoeiro, uma espécie de árvore.  E além do algodão ser usado como tecido, ele também é utilizado como matéria prima em produtos de enfermagem como o algodão hidrófilo, cotonetes, ataduras e esparadrapos. Assim como na indústria têxtil,  na produção de estofados  e em vários outros produtos. Afinal, o algodão é muito utilizado na produção de tecidos. E surpreendentemente, a matéria prima do algodão também é utilizada na indústria alimentícia.

Porque preferir calcinha de algodão?

Enfim, mas quais são os benefícios de adquirir uma calcinha de algodão?

Antes de mais nada, é importante ressaltar, que independentemente de você adquirir uma calcinha toda em algodão ou em outro tecido, sempre opte por calcinhas com forro em 100% algodão. Os forros em 100% algodão são indispensáveis para a sua saúde íntima. Aqui na Click Sophia todas as nossas lingeries são confeccionadas com forro em 100% algodão, sejam bodys, conjuntos plus size, conjuntos sem bojo e muito mais.

Listamos para você alguns benefícios da calcinha de algodão:

1- Saúde Íntima

Um dos principais benefícios das calcinhas em algodão é a sua saúde íntima. Afinal, o algodão evita alergias e doenças vaginais, como candidíase, corrimentos, infecção urinária ou cistite e outros problemas na sua região íntima. Esses benefícios são garantidos porque o tecido em algodão possui vários “micro furinhos” que ajudam a pele “respirar”. E o melhor, a fibra do algodão não retém o suor, permitindo a evaporação das secreções que são normais de toda mulher.

2- Conforto

O conforto para a calcinha ser perfeita não pode faltar, principalmente  com o dia a dia agitado e cansativo. Afinal, uma calcinha apertada e desconfortável atrapalha até mesmo o seu rendimento no seu dia a dia. Estes modelos de calcinha possuem um toque suave e delicado a pele. As calcinhas de algodão vão definitivamente te surpreender.

3- Design

Para você que é mais delicada e não gosta de ousar muito, as calcinhas de algodão são perfeitas. Isso porque as calcinhas de algodão possuem um design específico e peculiar que você só encontra neste modelo. Elas possuem um estilo de tanga, que são super confortáveis, bem diferente do famoso fio dental que para muitas mulheres é um pesadelo. E se você acha que só dá para ficar sexy com uma calcinha fio dental, está enganada! Escolhendo o design certo de calcinha em algodão você vai arrasar com ainda mais sensualidade,e é claro, muito conforto!

Porque preferir calcinha de algodão?

As calcinhas de algodão são definitivamente perfeitas não é mesmo? Vem agora mesmo para a Click Sophia adquirir o seu modelo ideal de calcinha  e ficar ainda mais linda em apenas um clique. Você merece o melhor da moda íntima!

Modelos que você encontra em nosso site

Quem aí já conhece o nosso site? Lá você vai encontrar modelos que vão deixar os seus momentos especiais definitivamente inesquecíveis, além de proporcionarem ao seu dia a dia muito conforto e ainda mais charme.

E como hoje nós estamos falando das maravilhosas Calcinhas de algodão, separamos para você algumas dicas de modelos para te deixar ainda mais linda e confortável em apenas um clique:

Calcinha conforto em algodão  estampado – Marry

A Calcinha Marry vai te surpreender com muito charme. Afinal, confeccionamos este modelo com uma estampa mais linda e fofa do que a outra. E o melhor, para unir conforto e qualidade em apenas um peça, a composição desta calcinha está maravilhosa. Ela é composta por 92% algodão e 08% elastano. O forro está em 100% algodão. Perfeita não é mesmo? Depois conta para a gente o que você achou aqui nos comentários;

Calcinha cós em algodão – Maribel

Sabe aquelas gordurinhas indesejáveis? Com a Calcinha cós em algodão – Maribel você deixa elas passarem despercebida sem perder o conforto. Afinal, ninguém merece aquela cinta super apertada que deixa marcas e pode fazer mal até mesmo na saúde. E como nós sempre pensamos em tudo para você confeccionamos esta calcinha confortável em algodão com uma composição perfeita: ela é composta por 92% em algodão e 08% elastano. O forro está em 100% algodão;

 

Calcinha cós em algodão – Maribel

Mais um modelo em algodão para disfarçar as gordurinhas indesejáveis e te deixar super confortável. E tanto conforto é garantido pela composição definitivamente maravilhosa desta peça em algodão. A Calcinha Karen é composta por 92% algodão e 08% elastano. O forro interno da calcinha está em 100% algodão.  E não para por aí, ela está disponível em nosso site do tamanho M ao G na cores azul-marinho, branco, chocolate, preto e romance;

Que tal um sutiã para combinar com sua calcinha de algodão?

E aí, se apaixonou por esses modelos assim como a gente?  Então vamos deixar seus looks ainda mais perfeitos: vem conferir nossa categoria de sutiãs. Nesta categoria você vai encontrar peças que combinam e deixam suas calcinhas de algodão ainda mais perfeitas. Além de realçar a sua beleza e garantirem muito conforto.

Separamos alguns modelos que você não pode deixar de comprar:

Soutien com elástico de sustentação – Monise

O Soutien com elástico de sustentação – Monise é aquela peça que além de deixar o seu dia a dia ainda mais perfeito com muito conforto, possui alças reforçadas, assim como elástico na pala e regulagem nas alças. Perfeito não é mesmo? E não para por aí. Ele foi confeccionado com uma composição definitivamente maravilhosa. Ele é composto por 90% poliamida e 10% elastano, garantindo a durabilidade do seu soutien;

Soutien de renda com bojo soft – Melissa

Aaaah como esse soutien é um dos nossos queridinhos. Sabe aquele modelo que você quer comprar um de cada cor e nunca mais tirar do corpo? Isso mesmo, é o Soutien de renda com bojo soft – Melissa. E como já sabíamos que ele se tornaria um sucesso de vendas, o confeccionamos em várias cores: branco, chocolate, preto, romance, sensualle, chumbo, azul e azul marinho. Ele está disponível em nosso site do tamanho M ao GG;

Bustiê em renda – Mayara

Não é porque estamos falando de conforto que  charme e o glamour precisam ficar de fora. E foi pensando nisso, que confeccionamos o Bustiê em renda – Mayara que vai te ajudar a montar aqueles looks de dar dar inveja. E como já falamos, este bustiê une conforto e beleza. Por isso, ele foi confeccionado com uma composição definitivamente maravilhosa. Ele é composto por 82% poliamida e 18% elastano. O bojo está no estilo  casquinha;

Gostou da postagem?

Dicas imperdíveis não é mesmo? Preparamos este post com muito carinho para tirar todas as suas dúvidas sobre calcinha de algodão. E se ficou alguma dúvida, pode ficar tranquila que nossa equipe de atendimento vai está sempre a sua disposição. Afinal, você merece toda a nossa atenção!

 

 

 

 

 

Escreva um comentário

Share This