Previsões astrológicas para Janeiro

A astrologia facilita a nossa compreensão do que está por vir, por meio de tendências determinadas pelo seu signo solar. Conhecendo essas tendências, você terá ainda mais  possibilidade de fazer as melhores escolhas para se aproximar dos seus principais objetivos. Neste artigo, você vai acompanhar as influências e previsões astrológicas para Janeiro do seu signo para o primeiro mês de 2020.

O mês é do signo de Capricórnio, mas somos todos influenciados por essa movimentação do sol. Lembre-se que o ser humano é capaz de se autodeterminar e é isso que orientará a tendência presente. O que está sendo apresentado é a previsão base para cada signo. Enfim, aproveite a leitura!

O QUE JANEIRO RESERVA?

o-que-janeiro-reserva

Áries

Será um mês que fará assuntos ligados à sua honra e à sua carreira terem uma dimensão maior na sua vida. Os seus pais ou os seus superiores poderão ter um papel mais expressivo, por isso o mês de janeiro trará acontecimentos marcantes.

A partir disso, é importante ter em mente que estará sob grande influência no setor profissional, portanto, mantenha o foco, a força de vontade, evite reclamar e aceite ajuda quando precisar. Persevere que você atingirá a sua vitória!

Touro

As taurinas estarão muito mais voltadas para o seu lado espiritual. Tudo o que for relacionado ao seu mundo interior estará mais aflorado, mais intenso e será mais valorizado. Você estará bem mais intuitiva e, consequentemente, tendendo a premonições.

Na área profissional,  Janeiro trará boas oportunidades, como convites importantes e novos trabalhos. Aproveite as boas energias que também estarão presentes ainda mais no amor.

Gêmeos

Neste mês, o seu foco estará em assuntos familiares e financeiros. Profissionalmente, você brilhará com seu progresso e o seu crescimento, no entanto, exercite a paciência para aguardar os frutos que colherá.

As influências desse mês estarão ligadas ao cuidado, ao carinho e a atenção no setor amoroso. Estando em um relacionamento, cuide bem para manter a sua união forte e estando solteira, cuide de si mesma com mais carinho e atenção para passar a energia do amor a quem estiver a sua volta.

Câncer

O sol em Capricórnio regerá as suas relações com sócios, companheiros ou parceiros. Em qualquer tipo de relacionamento essa influência também está ligada a separações, por isso avalie bem as condições para determinar o que for melhor para o seu futuro.

Atenção a segredos que serão revelados no seu relacionamento e a alguém que poderá aparecer cheio de sentimentos reais e verdadeiros para você que não está se relacionando com ninguém.

Leão

A influência será sobre o seu trabalho, cuidado com pessoas mal-intencionadas que podem oferecer trabalhos fáceis e com ganhos rápidos demais.

Seja cautelosa também nas relações. No seu relacionamento, evite a ingenuidade e, se estiver sozinha, não confunda atração física com amor.

Virgem

Em janeiro, você estará sob a influência do sol em Capricórnio na área da diversão e do lazer, o que é uma ótima notícia para os organizados virginianos. Tudo que funcionar como compensação para todo o desgaste cotidiano estará favorecido pelo Universo. Aproveite!

As relações amorosas também serão favorecidas, então, saia de casa para conhecer pessoas novas se estiver sozinha e fique tranquila caso esteja em um relacionamento, pois estará firme e forte!

horóscopo-para-janeiro

Libra

As librianas estarão mais caseiras, preocupadas com o ambiente doméstico e a família. O mês estará totalmente propício a relações de confiança, inclusive no setor profissional e amoroso.

Para as comprometidas, seu amor precisará da sua amizade e para as solteiras, um amigo pode se tornar um grande amor!

Escorpião

Provavelmente você se sentirá inspirada a estimular seu intelecto e suas habilidades por meio dos estudos ou viagens. E, por meio dessa energia, você conquistará muito no trabalho e no amor, pois estará voltada a aprender com as consequências dos seus atos.

A área afetiva estará propícia tanto para relacionamentos se aprofundarem, quanto para você encontrar alguém. Amor cheio de ternura e sensibilidade!

Sagitário

Durante este mês, as sagitarianas podem se sentir mais cobradas no setor profissional. Procure o equilíbrio para não sucumbir às irritações do trabalho. Caminhadas, corridas e passeios de bicicleta em contato com a natureza serão uma ótima pedida!

Se você está solteira poderá ter uma surpresa reencontrando alguém do passado que vai mexer com o seu coração. Para as sagitarianas comprometidas, esclareçam seus limites com a pessoa amada já que o sexo estará mais intenso, ok?

Capricórnio

O sol está na sua 1ª casa este mês, então, você receberá as influências mais fortes do Universo. Você estará mais focada em suas experiências e mais ligada aos relacionamentos com os mais velhos e experientes também.

Será um mês muito produtivo profissionalmente e afetivamente. Curta bastante os passeios a dois e aproveite para socializar e conhecer gente nova se estiver só.

Aquário

As aquarianas passarão pelo chamado inferno astral. Mas não se assustem, pois o inferno astral nada mais é do que um período de renascimento. Você estará mais emotiva, com uma tendência a ficar mais na sua para que no mês seguinte você esteja pronta para recomeçar o seu ciclo.

No amor, sabendo escolher uma pessoa só, conseguirá ser feliz no seu relacionamento ou encontrará alguém para trazer mais felicidade na sua vida se estiver só.

Peixes

Esse é o mês dos amigos e eles serão o destaque na sua vida. Você estará ainda mais independente e terá mais atitude para mudar situações. Principalmente as que já estão sendo estressantes há muito tempo. No trabalho, fique atenta aos que não são amigos e seja discreta.

Cuide também da sua energia no setor amoroso. Portanto, se estiver sozinha esqueça as mágoas do passado para atrair sentimentos novos e livres! Para quem já está em um relacionamento, complicações podem surgir, invista sempre no diálogo.

VOCÊ COMANDA A SUA VIDA!

Não se esqueça que você não está à mercê do Universo, ok? Você faz as suas escolhas de acordo com as suas condições, mas previsões como estas irão te ajudar a entender melhor as coisas ao seu redor.

No geral, esse mês será positivo tanto no setor profissional quanto no afetivo. Visite o nosso site e se inspire para estar preparada em todas as ocasiões.  Afinal, nós da Click Sophia ficamos sempre atentos em cada  mínimo detalhe das nossas peças para garantir o melhor da moda íntima a você!

2 Comentários

Escreva um comentário

Share This