A astrologia facilita a nossa compreensão do que está por vir, por meio de tendências determinadas pelo seu signo solar. Conhecendo essas tendências, você terá a possibilidade de fazer as melhores escolhas para se aproximar dos seus principais objetivos. Neste artigo, você vai acompanhar as influências e previsões astrológicas para Janeiro do seu signo para o primeiro mês de 2020.

O mês é do signo de Capricórnio, mas somos todos influenciados por essa movimentação do sol. Lembre-se que o ser humano é capaz de se autodeterminar e é isso que orientará a tendência presente. O que está sendo apresentado é a previsão base para cada signo. Aproveite a leitura!

O QUE JANEIRO RESERVA?

o-que-janeiro-reserva

Áries

Será um mês que fará assuntos ligados à sua honra e à sua carreira terem uma dimensão maior na sua vida. Os seus pais ou os seus superiores poderão ter um papel mais expressivo, por isso o mês de janeiro trará acontecimentos marcantes.

A partir disso, é importante ter em mente que estará sob grande influência no setor profissional, portanto, mantenha o foco, a força de vontade, evite reclamar e aceite ajuda quando precisar. Persevere que você atingirá a sua vitória!

Touro

As taurinas estarão muito mais voltadas para o seu lado espiritual. Tudo o que for relacionado ao seu mundo interior estará mais aflorado, mais intenso e será mais valorizado. Você estará bem mais intuitiva e, consequentemente, tendendo a premonições.

Na área profissional,  Janeiro trará boas oportunidades como convites importantes e novos trabalhos. Aproveite as boas energias que também estarão presentes no amor.

Gêmeos

Neste mês, o seu foco estará em assuntos familiares e financeiros. Profissionalmente, você brilhará com seu progresso e o seu crescimento, porém exercite a paciência para aguardar os frutos que colherá.

As influências desse mês estarão ligadas ao cuidado, ao carinho e a atenção no setor amoroso. Estando em um relacionamento, cuide bem para manter a sua união forte e estando solteira, cuide de si mesma com mais carinho e atenção para passar a energia do amor a quem estiver a sua volta.

Câncer

O sol em Capricórnio regerá as suas relações com sócios, companheiros ou parceiros. Em qualquer tipo de relacionamento essa influência também está ligada a separações, por isso avalie bem as condições para determinar o que for melhor para o seu futuro.

Atenção a segredos que serão revelados no seu relacionamento e a alguém que poderá aparecer cheio de sentimentos reais e verdadeiros para você que não está se relacionando com ninguém.

Leão

A influência será sobre o seu trabalho, cuidado com pessoas mal-intencionadas que podem oferecer trabalhos fáceis e com ganhos rápidos demais.

Seja cautelosa também nas relações. No seu relacionamento, evite a ingenuidade e, se estiver sozinha, não confunda atração física com amor.

Virgem

Em janeiro, você estará sob a influência do sol em Capricórnio na área da diversão e do lazer, o que é uma ótima notícia para os organizados virginianos. Tudo que funcionar como compensação para todo o desgaste cotidiano estará favorecido pelo Universo. Aproveite!

As relações amorosas também serão favorecidas, então, saia de casa para conhecer pessoas novas se estiver sozinha e fique tranquila caso esteja em um relacionamento, pois estará firme e forte!

horóscopo-para-janeiro

Libra

As librianas estarão mais caseiras, preocupadas com o ambiente doméstico e a família. O mês estará totalmente propício a relações de confiança, inclusive no setor profissional e amoroso.

Para as comprometidas, seu amor precisará da sua amizade e para as solteiras, um amigo pode se tornar um grande amor!

Escorpião

Provavelmente você se sentirá inspirada a estimular seu intelecto e suas habilidades por meio dos estudos ou viagens. E, por meio dessa energia, você conquistará muito no trabalho e no amor, pois estará voltada a aprender com as consequências dos seus atos.

A área afetiva estará propícia tanto para relacionamentos se aprofundarem, quanto para você encontrar alguém. Amor cheio de ternura e sensibilidade!

Sagitário

Durante este mês, as sagitarianas podem se sentir mais cobradas no setor profissional. Procure o equilíbrio para não sucumbir às irritações do trabalho. Caminhadas, corridas e passeios de bicicleta em contato com a natureza serão uma ótima pedida!

Se você está solteira poderá ter uma surpresa reencontrando alguém do passado que vai mexer com o seu coração. Para as sagitarianas comprometidas, esclareçam seus limites com a pessoa amada já que o sexo estará mais intenso, ok?

Capricórnio

O sol está na sua 1ª casa este mês, então, você receberá as influências mais fortes do Universo. Você estará mais focada em suas experiências e mais ligada aos relacionamentos com os mais velhos e experientes também.

Será um mês muito produtivo profissionalmente e afetivamente. Curta bastante os passeios a dois e aproveite para socializar e conhecer gente nova se estiver só.

Aquário

As aquarianas passarão pelo chamado inferno astral. Mas não se assustem, pois o inferno astral nada mais é do que um período de renascimento. Você estará mais emotiva, com uma tendência a ficar mais na sua para que no mês seguinte você esteja pronta para recomeçar o seu ciclo.

No amor, sabendo escolher uma pessoa só, conseguirá ser feliz no seu relacionamento ou encontrará alguém para trazer mais felicidade na sua vida se estiver só.

Peixes

Esse é o mês dos amigos e eles serão o destaque na sua vida. Você estará mais independente e terá mais atitude para mudar situações que já estão sendo estressantes há muito tempo. No trabalho, fique atenta aos que não são amigos e seja discreta.

Cuide também da sua energia no setor amoroso, se estiver sozinha esqueça as mágoas do passado para atrair sentimentos novos e livres! Para quem já está em um relacionamento, complicações podem surgir, invista sempre no diálogo.

VOCÊ COMANDA A SUA VIDA!

Não se esqueça que você não está à mercê do Universo, ok? Você faz as suas escolhas de acordo com as suas condições, mas previsões como estas irão te ajudar a entender melhor as coisas ao seu redor.

No geral, esse mês será positivo tanto no setor profissional quanto no afetivo. Visite o nosso site e se inspire para estar preparada em todas as ocasiões.

Escreva um comentário

Share This