Previsões astrológicas para Novembro

Desde o dia 23 de outubro, o Sol já está transitando no signo de Escorpião. É tempo de mistério, de vencer preconceitos, desapegar-se do que já não nos faz feliz e de grandes transformações, internas e externas. Neste artigo, vamos te contar as previsões astrológicas para Novembro em seu signo!

Como dito anteriormente, o signo da vez é o Escorpião, conhecido por ser o mais intenso de todo o zodíaco. Isso significa que traz para todos a sensualidade e a vibração sexual neste mês, fazendo com que as paixões fiquem ainda mais fortes!

Então, antes de procurar as previsões dos astros para o seu signo em 2020, de fazer suas resoluções de ano novo e de procurar a lingerie colorida para passar a meia-noite do dia 31 de dezembro, veja o que os astros reservam para você ainda em novembro!

Já podemos adiantar que teremos intensidade e uma pitadinha picante na área dos relacionamentos, revelando toda a beleza e os mistérios do signo solar Escorpião e do planeta Plutão, que rege este signo.

Áries

Bons resultados em negociações financeiras, basta apenas ter habilidade para lidar com esses parceiros com quem vai fazer essas transações. Frustrações absorvidas até agora devem ser analisadas de maneira flexível, por isso, tenha jogo de cintura! Aspectos de expansão no campo filosófico e no âmbito profissional. No amor, seu lado sensual e sedutor estará mais em alta do que nunca. Aproveite, ariana!

Para arrasar na sedução:lingerie de novembro para áries

Touro

Taurina em evidência no mês de novembro! Tome decisões por você e para você, sempre focando no seu progresso. Pode ter algum desafio com uma pessoa importante no ambiente de trabalho, dê atenção a isso, ok? Previsão de crescimento em todos os sentidos, então estará mais feliz e motivada neste mês. E sabe aquele romance? Tem chance de virar algo mais sério!

Gêmeos

Período de recolhimento e reflexão, mesmo estando produtiva em todos os aspectos, deve dar atenção à saúde e ao lado emocional. Podem pintar decisões importantes e mudanças no trabalho. O momento é positivo para investimentos ousados, geminiana! Se você já tem um companheiro, tenha paciência e dedique-se ao seu amor de maneira serena. Se está solteira, aproveite o momento para fazer uma limpa nas paixões antigas e olhe para frente!

Câncer

Atividades em grupo, seja com amigos ou no trabalho, serão afetadas. Tenha maturidade nos relacionamentos e na hora de tomar decisões em família. A canceriana deve ter atenção redobrada no ambiente de trabalho, já que a inveja e as intrigas estarão soltas! Se estiver solteira, pode pintar uma pessoa nova na sua vida após o dia 20. Ótima fase no amor e no prazer!

Para o novo amorlingerie de novembro para câncer

Leão

Leonina, é a hora de colher frutos na sua carreira. Seus planos estão estruturados, por isso, não tenha medo de ressignificar suas metas e virar páginas. A comunicação estará em alta, oportunidade de as pessoas participarem do seu desenvolvimento pessoal. Conecte-se com o que te faz feliz e que eleve sua autoestima! Possibilidade de reencontrar uma pessoa especial ou até mesmo reatar um antigo relacionamento.

Para dar um up na autoestimalingerie de novembro para leão

Virgem

A parte filosófica que a virginiana tanto gosta está em foco, seja estudando para um novo curso, uma nova religião ou uma nova cultura. Hora de perceber as pessoas e a vida de maneira diferente, e isso impacta positivamente na sua carreira e na vida pessoal. Seja objetiva nas decisões financeiras. Momento importante de ressignificar prioridades e sanar mágoas do passado. Ótimo momento para viajar e conhecer novas pessoas! Use e abuse da sua lábia para jogar seu charme e impressionar!

Para aventuras na próxima viagemlingerie de novembro para virgem

Libra

Avalie e reflita melhor sobre suas finanças, libriana, principalmente nas negociações relacionadas ao lar e à família. Possível instabilidade emocional, por isso, tenha cuidado com as decisões tomadas por impulso. Não bata de frente com aquele seu colega de trabalho, pois isso pode tirar o seu foco, e não é isso o que você quer. Tudo tem seu tempo! Cuidado com o excesso de ciúmes no relacionamento.

Para liberar energia e relaxar este mêslook de novembro para libraEscorpião

No mês dela, a escorpiana tem necessidade de se expressar e de expor suas ideias. Com as ideias amadurecendo, é um momento especial no seu desenvolvimento. Apesar disso, poderá estar introspectiva em relação a alguns assuntos e pessoas íntimas. Se reorganize financeiramente e evite gastar dinheiro com coisas supérfluas. Sua sensualidade, que é sempre um destaque, em novembro estará mais em alta do que nunca!

Para curtir os momentos de recolhimento em casa:lingerie de novembro para escorpião

Sagitário

Prepare-se para algumas revelações no ambiente de trabalho. Neste mês, a sagitariana tem a necessidade de se preservar, apesar de estar em um alto grau de produtividade e desenvolvimento. Momento de cortar relações que causam conflitos internos e decepções. No fim de novembro, o Sol entra em seu signo e traz realizações positivas, principalmente no campo financeiro. No amor, não alimente desconfianças. Isso pode te afastar da pessoa amada.

Para enfrentar a rotina de trabalholingerie do mês para as sagitarianas

Capricórnio

Sua autoestima e hobbies estão em destaque, indicando um novo ciclo. A interação com os amigos pode trazer bons projetos que vão beneficiar ainda mais sua maturidade e desenvolvimento. Olhe para as dificuldades no seu trabalho como uma oportunidade de crescimento. Agradar a todos é impossível, por isso, nada de se desvalorizar, capricorniana! Invista na cumplicidade e no companheirismo com a pessoa amada.

Para enfrentar os novos desafios no trabalholingerie das capricornianas para novembro

Aquário

O mês pede cuidado na exposição do seu lar e da sua família em negociações financeiras, por isso, fique ainda mais atenta, aquariana. Possibilidade de uma relação com uma pessoa querida ser estremecida, causando desgaste. Tenha desenvoltura para olhar para a vida de uma nova maneira, isso vai te ajudar muito em seu crescimento pessoal. Sua sensualidade estará aflorada e será um ótimo momento para viver paixões intensas!

Para esquentar a relação a dois e sair da rotina:lingerie das aquarianas em novembro

Peixes

A pisciana estará mais comunicativa em novembro, tendo momentos importantes de socialização, principalmente com pessoas próximas ligadas aos seus projetos, mas fique atenta a quais palavras usar nessas conversas. Tenha maturidade para lidar com as finanças. Há uma necessidade de olhar para o futuro com responsabilidade. Portanto, não deixe fios soltos e assuma as rédeas da sua vida! Uma pessoa que mora longe de você pode começar a te despertar maior interesse.

Para sair linda com os amigos:look de novembro para peixes

Confira outros artigos no blog da Click Sophia e fique ainda mais linda com nossas dicas. Afinal, você merece todo o nosso melhor!

2 Comentários

    • Click Sophia Responder

      Muito obrigada, Marisa! Qual foi a peça escolhida do seu signo?

Escreva um comentário

Share This