Arrasar de conjunto com bojo

Quer arrasar de conjunto com bojo? Então vem com a gente que neste post nós vamos te dar dicas imperdíveis!

Eles são definitivamente super versáteis e perfeitos para qualquer ocasião. Desde as mais especiais, até para o dia a dia agitado e cansativo. Afinal, escolhendo o modelo certo, eles também são super confortáveis.

E hoje, fizemos este post especialmente para garantir que você escolha o modelo perfeito para o momento certo.  Por isso, não deixe de  conferir nossas dicas imperdíveis. Vem com  a gente escolher o conjunto com bojo certo!

Conjunto com bojo sexy

Sensualidade é um dos quesitos que não pode faltar no guarda roupa de toda mulher. Afinal, quem não gosta de surpreender o mozão naqueles momentos mais especiais?

Por isso, é fundamental ficar sempre atenta nos mínimos detalhes, como:

Renda

Não é segredo para ninguém que a renda além de garantir muito glamour, ela é responsável por proporcionar ainda mais sensualidade. Por isso, ela não pode faltar no seu conjunto com bojo para aqueles momentos mais especiais.

E como a  sensualidade é o ponto principal do seu look para esta ocasião, foque em rendas mais fechadas que trazem mais sensualidade e charme, além de muito glamour para deixar o boy caidinho por você. E o modelo que você precisa dar uma olhadinha é o Body em renda – Carla.

Cor

A cor é definitivamente fundamental. Ela é responsável por trazer contraste entre a sua pele e a peça, realçando as suas curvas e te deixando ainda mais linda  e sexy. Por isso, evite usar conjuntos com bojo bicolor, eles trazem muita atenção para a peça.

Invista bastante na cor vermelha, que simboliza amor, desejo e muita paixão, assim como o preto que também vai deixar o seu conjunto com bojo super sexy.

Mas se você é mais recatada e não gosta de se expor tanto, o branco é uma ótima opção. Ficou surpresa? Sim, ele também vai te garantir ainda mais sensualidade.

E para você que quer ousar, a cor turquesa combinada com um conjunto com bojo cheio de renda e detalhes super sexys, vai definitivamente deixar o seu mozão de queixo caído.

Tamanho

O tamanho faz um diferencial enorme na hora de deixar o seu conjunto com bojo ainda mais sexy. Afinal, um sutiã largo não valoriza os seus seios, assim como um muito apertado além de não ser confortável e fazer mal a sua saúde, também não valoriza a sua sensualidade. Por isso, o tamanho certo é imprescindível. E se você for adquirir as nossas peças, pode ficar tranquila que temos a nossa tabela de medidas. E lembre-se, estamos sempre a disposição para te ajudar no que for preciso!

Design

O Conjunto com bojo assim como qualquer modelo que você escolha, precisa ter um design super especial e perfeito para garantir ao seu momento especial ou até mesmo para o dia a dia, ainda mais sensualidade e até mesmo conforto.

E como estamos falando de conjunto com bojo sensual, peças que tenham decotes profundos e renda a mostra são ideais. Assim como modelos de calcinha fio com detalhes em bju e pedraria.

Composição

Na hora de escolher o seu conjunto com bojo, ou qualquer outra lingerie, sempre fique de olho na composição das peças. Afinal, a composição do seu conjunto com bojo vai garantir qualidade, conforto e durabilidade. Por isso, na hora de escolher o seu conjunto com bojo, fique sempre de olho na etiqueta de composição e adquira o melhor da moda íntima.

Conjunto com bojo para o dia a dia

Só porque é para o dia a dia, não significa que precisa ser sem graça. Afinal, conforto e beleza são uma combinação perfeita. E se você quer muito conforto, fique de olho nos seguintes detalhes:

  • Pala;
  • Bojo;
  • Arco de viés;
  • Alças Reforçadas
  • Composição

 

Quer arrasar de conjunto com bojo? Vem com a gente!

Achou muito trabalhoso? Fica tranquila, em nosso site você tem todo suporte e atenção que você merece!

E como nós sempre pensamos no seu melhor, temos a nossa categoria de Lingerie Sensual Sexy, onde você encontra um modelo mais lindo do que o outro.

Por isso, não deixe de dar uma passadinha em nosso site e garantir o melhor da moda íntima feminina a  você. Enfim, vem arrasar de conjunto com bojo!

Escreva um comentário

Share This