Como usar strappy bra

É hora de você descobrir como usar strappy bra e aproveitar todas as possibilidades que ele oferece!

A princípio, o strappy bra era só uma daquelas modinhas passageiras. Embora muitas celebridades aparecessem com a peça nas redes sociais, grande parte das mulheres ainda não acreditava em seu sucesso. Mas, agora, pode acreditar: esse tipo de sutiã veio para ficar e reforça a tendência de usar a lingerie à mostra, sem medo de julgamentos ou qualquer desconforto! Trata-se de um item indispensável no visual de toda mulher e, portanto, merece atenção. Mas chega de papo!

A lista completa de looks está aqui mesmo, neste artigo. Então, continue a leitura e encontre a sugestão que mais combina com seu estilo!

Devo usar strappy bra com regatas?

Essa peça é bastante versátil. Seja em composições para festas, passeios ou mesmo para o dia a dia, seu resultado é sempre muito bonito, já que varia entre o despojado e o elegante.

Mas, mesmo em dias de clima mais ameno, o Brasil ainda é um país quente. Por isso, as regatinhas básicas não saem do armário de nenhuma mulher, seja qual for a estação, certo?

E elas criam a oportunidade perfeita de colocar o strappy bra para jogo. Como costumam ser mais cavadas, essas camisetas deixam as alças e os detalhes da peça bem à vista, mas de forma totalmente estilosa.

Portanto, se você faz parte do time que não sai de casa sem sutiã, seus problemas acabaram! Escolha um strappy bra bem bonito e cumpra seus compromissos de rotina com um look bem moderno e confortável.

As blusas com decote nas costas são opções interessantes de combinação?

Sabe aquela blusinha que você nunca tirou da gaveta porque tem um decote enorme nas costas? Chegou a hora de começar a usá-la. Se não havia um sutiã que caísse bem no look ou você ficava desconfortável ao sair sem a peça, esta é uma ótima opção de como usar strappy bra resolver essa questão.

Existem vários modelos com cruzamentos diferentes de alça, que agem até como um complemento da blusa. Já outros são mais compridinhos, no estilo top, e ficam ótimos com as blusas mais cavadas ou abertas na lateral.

Nem se preocupe em combinar a cor da roupa com a do sutiã. O interessante mesmo é brincar com tons e texturas para montar um look único, que tenha a sua cara.

Está procurando lingerie plus size? Não deixe de ler esta postagem: Aprenda a comprar lingerie plus size ideal para você!

Esse sutiã é uma boa pedida para t-shirts largas?

Se você busca um visual mais casual e menos focado na sensualidade, as t-shirts largas são a melhor saída para usar com seu strappy bra. Elas causam um ar de mistério, pois deixam uma parte menor da peça com visibilidade.

Para completar, essa dupla fica muito bem com aquela calça jeans rasgada, que também está em alta. Caso você tenha comprado blusas de número maior sem querer, não precisa se desfazer delas: experimente-as com esse sutiã e veja o quanto o look fica interessante, especialmente quando a parte mais frouxa estiver em seu decote frontal.

A peça também combina com elegância?

Camisas sociais, transparências discretas e vestidos de festa são outros pares recomendados para o strappy bra. Essa é uma forma de deixar aquele visual que poderia ser comum mais elegante e interessante.

Para acertar no look, o segredo é apenas ter bom senso e verificar se o evento está adequado para a peça leve ousada. Se isso for confirmado, aposte nela sem medo.

Combine a composição com um bom salto alto, capriche na maquiagem e curta a noite. Se precisar de inspiração, acesse a internet e confira fotos de famosas em festivais e festas. Nessas ocasiões, o strappy bra está sempre presente.

Em visuais românticos, é possível fazer a diferença com esse modelo?

Caso seu estilo seja mais feminino e leve, provavelmente você tem dezenas de vestidinhos pendurados em seus cabides. E o strappy bra pode fazer toda a diferença até mesmo com eles. Durante o dia, mescle a peça com vestidos florais ou bem estampados, que tenham um caimento mais larguinho e confortável.

De noite, porém, a indicação é apostar no básico. Aquele pretinho, perfeito para qualquer ocasião, pode ser usado com um sutiã da mesma cor assim, você terá um visual ideal para cair na balada ou sentar em um pub com as amigas.

Como usar strappy bra com terninhos?

Terninhos e blazers deixaram, há muito tempo, de ser usados somente no ambiente de trabalho. Hoje, eles são combinados com saias, saltos e, é claro, o strappy bra.

Basta escolher um modelo tipo top, deixar o blazer levemente aberto na região dos seios e pronto! Você criou um visual misterioso, elegante e totalmente moderno.

Se não se sentir à vontade apenas com essas duas peças, não fique chateada. Aquela camisa social transparente ou regatinha mais fina podem ser acrescentadas ao look. Como resultado, você ficará ainda mais linda (além de não deixar a peça encostada).

Nesse caso, também é interessante brincar com texturas e escolher sutiãs de renda, por exemplo. Se a intenção for chamar a atenção, o item de baixo pode ser de uma cor oposta à do terninho, para criar uma contraposição.

Bônus: atente ao tamanho da peça

Viu só quantas opções existem? Para valorizar ainda mais o strappy bra em todos esses estilos propostos, fica uma sugestão muito importante: sempre compre o sutiã no tamanho certo e procure regular as alças corretamente.

Assim, elas não apertam seu corpo e você evita marcas vermelhas nos ombros ou ao redor dos seios, que machucam e causam um efeito nada agradável. Tenha em mente que você pode (e deve!) valorizar seu corpo, então respeite suas medidas e escolha um modelo que realmente tenha a ver com seu estilo se quiser curtir essa tendência ao máximo.

Agora que você já sabe como usar strappy bra, aproveite para se inspirar ainda mais e aprenda a usar blusas transparentes. Já sabemos que essa dupla funciona muito bem, então é hora de ter algumas referências em mãos para montar muitos outros looks!

.

.

Gostou do post?

E não se esqueça de acessar nossa loja virtual Click Sophia, que está cheia de novidade te esperando por lá… Principalmente em nossa categoria de Lançamentos!

Se ficou alguma dúvida, basta entrar em contato por um de nossos canais de atendimento:

E-mail: [email protected]
Whatsapp: (22)  99268-9505
Telefone: (22) 2542-9413 ou (22) 2542-4651

Para saber nossas últimas novidades em primeira mão, fique de olho em nossas redes sociais:

E se não quer ficar por fora do que acontece na Click Sophia, siga nossas redes sociais: @click_sophia no Twitter, @lojaclicksophia no TikTok e @clicksophia no Instagram.

.

.

.

Tudo em apenas um CLICK!

Até mais!!!

 

Escreva um comentário

Share This