Revendedoras da Click Sophia

Complementar a renda, ganhar um dinheirinho extra ou, até mesmo, driblar o desemprego. É assim que a maioria das revendedoras da Click Sophia começa o seu negócio. O que muitas não imaginavam é que essa oportunidade mudaria as suas vidas!

O que se inicia de forma despretensiosa, muitas vezes, é o que as levam a ter mais conforto e estabilidade financeira. Isso porque o ramo de roupa íntima movimenta bilhões de reais por ano no mundo todo. E hoje é um empreendimento rentável e lucrativo. Afinal, qual mulher não precisa de uma boa lingerie, certo?

Se você quer mais motivos para começar agora mesmo a investir nesse setor, continue a leitura. Neste post, falaremos sobre os casos de sucesso das revendedoras da Click Sophia que são exemplos de determinação e vitória. Confira!

O que faz as peças da Click Sophia serem tão vendáveis e a fidelizar os clientes?

Com a Click Sophia, além de peças com design diferenciado e de excelente qualidade, as revendedoras têm à disposição calcinhas, sutiãs, bodies, camisolas, baby dolls, cuecas, tamanhos plus size e moda fitness que encantam os clientes pelo bom gosto, qualidade e sofisticação.

Dessa maneira, a pessoa que compra um item da coleção volta a adquirir novamente por gostar de fatores importantes como acabamento, conforto, durabilidade e, claro, dos modelos que fogem do comum que vemos por aí.

Quais são as roupas mais vendidas da Click Sophia no momento?

Além dos conjuntos de lingerie que são sucesso consolidado entre clientes, existem peças que vendem muito: body, sutiãs e toppers do estilo strappy. Essas roupas estão super em alta!

Os bodies são confeccionados em renda, microfibra, viscolycra ou veludo, e podem ter detalhes de strappy ou cortes a laser. Dessa forma, a Click Sophia disponibiliza modelos para cada ocasião, seja para o passeio, seja para academia ou uma noite especial a dois. Já os sutiãs e toppers strappy têm tiras de tecido que enfeitam o colo e dão charme e estilo para os looks, tanto casuais quanto fitness.

Dá para vender as peças da Click Sophia o ano todo?

Como a Click Sophia oferece diversos produtos de moda íntima e fitness, além dos bodies e moda praia, dá para vender as peças o ano todo e ter constância nas vendas. Por conta disso, as revendedoras ficam menos sujeitas às variações de oferta e demanda, tornando o negócio rentável e mais estável.

A ideia é sempre renovar o estoque e levar as novidades para as clientes. Assim, elas sempre estarão encantadas e adquirindo peças novas a cada coleção. Outro truque é ter o conhecimento do público e considerar as preferências dele para oferecer as roupas que tenham o estilo certo de cada cliente.

Quais são os cases de sucesso das revendedoras da Click Sophia?

Bom, agora que você já sabe que revender os produtos da Click Sophia é um ótimo negócio. Chegou a hora de conhecer quem são as pessoas que tiveram suas vidas mudadas para melhor com ele.

Maria Lúcia, do Rio de Janeiro – RJ

A história da Maria Lúcia na revenda de lingeries da Click Sophia começou em 2016, quando decidiu que precisava complementar a renda de telefonista de alguma maneira e viu que essa era uma ótima oportunidade.

O sucesso foi tão grande que, logo em 2017, conseguiu elevar o seu padrão de vida mudando-se para a Barra da Tijuca. Hoje, Maria Lúcia vende os produtos até dentro do condomínio em que mora, em uma “feirinha” organizada pelos próprios moradores.

José Batista, de São Paulo – SP

Quem foi que disse que somente mulheres podem montar um negócio com a Click Sophia? O Sr. José é um exemplo de que basta ter visão empreendedora e colocar em prática!

Ele começou com uma rede de vendas constituída por seis revendedoras. A partir daí, com o aumento das vendas e a crescente demanda, precisou contar com mais colaboradoras. Hoje, tem cerca de 85 revendedoras trabalhando com ele.

Carla Thomaz, do Rio de Janeiro – RJ

Carla compra os produtos da Click Sophia há algum tempo. Começou a revenda em meados de 2015, também com a intenção de aumentar a renda da família. Sua conquista na área é tanta que ela pensa em abandonar o emprego atual. E empreender ainda mais no ramo de roupas íntimas organizando chás de lingerie.

Aliás, esse tipo de evento é uma ótima ideia para alavancar as vendas. Nele, as madrinhas e amigas da noiva presenteiam com lingeries em um evento descontraído e divertido. Imagine o quanto dá para lucrar em uma ocasião como essa!

É claro que não são todos os casos que chegam para a Click Sophia por conta do grande volume de revendedoras. A maioria que entra em contato o faz para compartilhar que conseguiu melhorar sua condição de vida depois de começar a trabalhar com os nossos produtos.

Qual é o perfil das revendedoras da Click Sophia?

São pessoas que percebem na revenda de lingerie uma oportunidade de aumentar a renda da família e o padrão de vida. Além disso, muitas das revendedoras estão desempregadas. E querem uma chance de ter estabilidade financeira.

E tudo isso só é possível com um perfil empreendedor. Ou seja, ser uma pessoa que transforma boas ideias em ações que valorizam o negócio. No setor de moda íntima isso não poderia ser diferente!

Viu como ser uma das revendedoras da Click Sophia pode ajudar você a alcançar os seus sonhos? Tendo um bom plano de negócios, é possível comprar um carro, sair do aluguel. Assim como oferecer uma escola melhor para os filhos e até alcançar a independência financeira. Você faz as compras on-line e recebe na sua casa os produtos que vão encantar seu público!

Então, se você está disposta a melhorar a sua vida e da sua família. Tendo um ganho extra ou fazendo disso o seu empreendimento. Não deixe passar a oportunidade de revender os produtos da Click Sophia! Entre agora mesmo no site, preencha o seu cadastro e faça as suas compras!

Escreva um comentário

Share This