O mundo fitness nunca esteve tão em alta! Com a grande divulgação dos hábitos de vida saudáveis das celebridades da televisão e das redes sociais, as pessoas estão mais motivadas a manter o corpo em forma. Tendo isso em vista, você já pensou em aproveitar essa oportunidade para investir em roupas de academia para revender?

Esse mercado, em geral, movimenta cerca de 2 bilhões de reais por ano, e a propensão é aumentar. Dessa maneira, apostar nesse setor é mais uma maneira de alavancar as vendas e faturar ainda mais!

Com peças bonitas, modernas e de acordo com as últimas tendências, a Click Sophia traz a ótima qualidade e design diferenciado, já reconhecidos nas lingeries, para a sua moda fitness.

Quer saber mais sobre essa chance elevar a sua renda em um negócio promissor? Então continue a leitura, pois é sobre isso que falaremos neste post.

Como está o mercado fitness nos dias de hoje?

O Brasil é o segundo país no ranking mundial em número de academias, ficando atrás somente dos Estados Unidos. São cerca de 8 milhões de alunos de acordo com essa mesma pesquisa.

Se antes esses estabelecimentos eram mais frequentados por entusiastas das atividades físicas, hoje são procurados também por indivíduos que desejam ter mais autoestima, bem-estar e qualidade de vida.

Para isso, essas pessoas consomem artigos esportivos, produtos de nutrição e, claro, a moda fitness. Afinal, as roupas para academia devem ser confortáveis e flexíveis para realizar os movimentos, além de serem bonitas e seguirem as tendências de moda.

Roupas de academia para revender são um bom negócio?

Considerando a questão anterior, você já pensou em quantas pessoas usam roupas de academia no dia a dia? Bastante, não é verdade? Isso sem contar as que fazem atividades ao ar livre, como caminhada, corrida e ciclismo.

Além do mais, muitas pessoas incorporam as peças fitness nos looks do dia a dia, como no caso das leggings e dos toppers estilo strappy, que estão super em alta. Sendo assim, as pessoas que compram esses itens não são apenas as praticantes de esportes, ampliando ainda mais as possibilidades de venda.

Por isso, as roupas de academia para revender são um ótimo negócio. Esse nicho está crescendo cada vez mais e o consumo de tudo que o envolve também, incluindo o vestuário.

Quais são as roupas mais procuradas?

Entre os diversos modelos de roupas para academia disponíveis no mercado, alguns são mais procurados tanto pelas pessoas que frequentam as academias quanto pelas que gostam do estilo de moda esportivo. São eles:

  • calça legging;
  • calça bailarina;
  • toppers básico e strappy;
  • regatas;
  • blusas;
  • shorts.

Essas peças são essenciais em qualquer guarda-roupa de quem pratica atividades físicas. Por serem muito confortáveis, também podem ser usadas por quem tem uma rotina agitada e precisa de praticidade na hora de se vestir.

Lembrando que, pela nossa experiência, os itens com acabamentos diferentes são os mais vendidos no site. Eles têm uma excelente aceitação pelo público que deseja sair das roupas com estilo básico.

Quais produtos são destaque na Click Sophia?

Entre todas as opções disponíveis no nosso site, das Roupas de academia para revender as calças com corte a laser e o topper Anita são sucessos de venda. São modelos bem atuais e usados por influenciadoras digitais, como blogueiras e youtubers.

Esse tipo de calça tem recortes vazados que dão sensualidade na medida certa e trazem detalhes que fazem toda a diferença! O corte a laser é preciso e dá um acabamento impecável, sem desgastar ou desfiar a peça.

Já o topper Anitta é do estilo strappy, com tiras de tecido que enfeitam o colo, dando estilo e um toque fashionista a qualquer produção, para ir à academia ou até em um passeio casual. A sugestão é combiná-lo com blusas com decote mais profundo, como regatas cavadas, para que esse detalhe fique em evidência.

Quais são os diferenciais das peças da Click Sophia?

A Click Sophia está sempre em busca de inovação e tecnologia para disponibilizar produtos de qualidade para as revendedoras. Dessa forma, nossas roupas trazem conforto, qualidade excelente e bom gosto.

Somos antenados com o que há de mais atual nas tendências de moda, e isso não poderia ficar de fora da nossa coleção fitness! Por isso, nossas peças têm cortes, estampas e decotes diferenciados que dão charme e estilo.

Mas não para por aí! Nós também temos itens mais básicos para atender as clientes que preferem peças mais lisas e sem muitos detalhes. Por tudo isso, a Click Sophia é a melhor opção para quem quer revender roupas de academia e lucrar muito.

Quais os conselhos para quem quer revender roupas de academia?

Nosso conselho é reconhecer o seu público para saber quais são as peças que serão sucesso entre as clientes. É preciso ter esse feeling para oferecer os modelos que mais agradam e com maior saída.

Para as pessoas que são proprietárias ou que trabalham em academias, essa é uma ótima oportunidade de ter mais um ganho. Afinal, estão em contato com as clientes diariamente, o que facilita bastante nas vendas, certo?

Para as que revendem lingerie, uma sugestão é começar pelos toppers, um tipo de roupa usado por muitas mulheres, e não somente pelas que fazem atividades físicas. De acordo com a aceitação das clientes, é a hora de investir ainda mais na moda fitness da Click Sophia!

Neste post você viu que o mercado fitness está em grande expansão. Com a promoção dos hábitos de vida saudáveis e o aumento da prática de esportes, as pessoas procuram por mais produtos desse segmento, e é claro que a moda não poderia ficar de fora. Dessa forma, revender roupas de academia é uma excelente maneira de lucrar e atingir os seus objetivos financeiros!

Você já conhece a sessão de roupas de academia para revender da Click Sophia? Então não perca mais tempo e visite agora mesmo a nossa loja on-line. Lá você encontra o que há de melhor e de mais bonito da moda fitness!

Share This