Roupas fitness no atacado

Para ser uma revendedora de sucesso, é preciso entender que organização é a palavra de ordem. Afinal, as suas peças precisam ser compradas mediante planejamento e pesquisa. O mesmo ocorre ao adquirir roupas fitness no atacado: é preciso analisar não somente o preço. Mas a qualidade do vestuário e o serviço do fornecedor.

Tais fatores precisam ser avaliados pois influenciam diretamente na precificação da sua mercadoria e, consequentemente, na sua lucratividade. Então, se você está em busca de roupas fitness para revender, confira as nossas dicas de como comprar no atacado sem ter dores de cabeça. Continue a leitura e acompanhe!

Pesquise as marcas que são referências no mercadoroupas fitness no atacado

Muitas vezes, ouvimos que as marcas famosas servem somente para cobrar mais caro, não é mesmo? No entanto, a verdade não é bem essa. Quando o assunto é comprar roupas fitness no atacado, a marca importa, sim!

Roupas de procedência duvidosa podem deixar a desejar nos quesitos qualidade e durabilidade, principalmente ao se tratar de vestuário para atividade física, que recebe uma carga pesada de movimentos, atritos e suor.

Além disso, para que fique conhecido e bem avaliado, é preciso que o produto seja confiável. Por isso, nossa primeira dica é: faça uma boa pesquisa sobre as marcas que são referências no mercado. Assim, você agrega valor aos seus serviços e às suas peças.

Compare preços antes de comprar

É fato que os preços no mercado variam muito, conforme o consumidor. São diferentes aspectos que influenciam nesse valor, como sazonalidade, qualidade, marca e volume de saída, entre outros.

Fazer uma completa comparação de preços antes de comprar as suas roupas fitness no atacado evita que você pague mais por uma peça que pode encontrar a um valor mais acessível. Em outras palavras, comparar é sinônimo de economizar.

Se você estiver comprando online, esse processo é ainda mais fácil, pois poderá verificar diferentes sites, marcas, fornecedores e descrições de produtos sem que precise sair de casa.

Além disso, outra boa prática é comparar os preços da sua concorrência. Essa atitude permite que você conheça os valores praticados por eles, para que possa precificar as suas roupas de maneira competitiva e ficar de olho nas tendências.

Busque qualidade nas roupas fitness no atacado

roupas fitness no atacado

Na tentativa de reduzir custos e comprar roupas fitness a um preço menor, é comum que revendedores procurem por fornecedor e marcas baratas. No entanto, isso poderá prejudicar mais os seus negócios do que beneficiá-los.

A sua avaliação deve levar em conta o fator custo-benefício, que é decisivo para que os seus clientes continuem comprando as suas peças. Em outras palavras, busque pela qualidade e não somente pelo preço exposto na etiqueta, pois sabemos que vestuários com valores muito abaixo do mercado podem deixar a desejar na qualidade.

De nada adiantará oferecer um preço baixo para os seus clientes, se as peças desfiam, desbotam, esquentam durantes os exercícios físicos e não cumprem com o prometido. Então, avalie o tecido de fabricação, os acabamentos e detalhes que fazem a diferença.

Verifique as informações necessárias para a compra

Outro fator importante a avaliar antes de comprar as suas roupas fitness é em relação às informações do vendedor e especificações de cada produto. Isso é crucial para que você saiba exatamente o que está adquirindo, e que não tenha dores de cabeça com sites que geram desconfiança ou com trocas de produtos.

Tendo isso em mente, a primeira informação a ser verificada — principalmente se for comprar online — é o CNPJ do fornecedor, o endereço físico, se há telefones válidos para contato e quais são as políticas de troca.

Depois, é preciso analisar a segurança do site. Para isso, confira se o endereço eletrônico está em HTTPS — a letra “s” significa seguro — e se, ao clicar no cadeado, aparece uma mensagem de conexão segura.

Além disso, leia detalhadamente as descrições e especificações de cada peça, como:

  • tamanhos;
  • materiais de fabricação;
  • cores disponíveis;
  • avaliações de outros compradores.

Procure por variedade

Em razão da grande concorrência, que acaba criando uma infinidade de opções para que os clientes escolham e pesquisem, a variedade dos produtos também deve ser um aspecto considerado ao comprar roupas fitness no atacado. Aliás, essa também é uma estratégia que o fará se destacar em meio aos seus concorrentes.

Para isso, procure por fornecedores que disponibilizem peças que estão em alta, que apostem em tendências, e que ofereçam variedades de cores, modelos, materiais e tamanhos. Levando esses pontos em consideração ao construir o seu estoque, você não ficará preso a poucos estilos de roupas, podendo conquistar uma gama maior de clientes.

Outro bom motivo para revender roupas fitness é que esse tipo de vestuário já caiu no gosto não só das pessoas que frequentam academias e praticam atividade física, mas também daquelas que querem se sentir confortáveis e frescas no dia a dia. Então, aposte na variedade para alcançar diferentes públicos!

Analise as condições de pagamento

Por fim, mas não menos importante, avalie as políticas e opções oferecidas para pagamento. Essas regras devem estar de acordo com as suas condições e com o seu planejamento financeiro. Para que não precise ficar no prejuízo nem passar aperto financeiro para adquirir as suas mercadorias.

Na Click Sophia, por exemplo, você conta com diferentes condições e formas de pagamento. Como débito, descontos no boleto bancário e a opção de pagar com o cartão de crédito. Além disso, o frete ainda pode ser grátis, dependendo do valor das suas compras.

Em contrapartida, fornecedores que oferecem poucas opções de pagamento podem dificultar a sua organização do caixa. E inviabilizar uma compra saudável. Portanto, analise bem as condições e opte pelo atacadista que seja mais prático para o seu negócio.

Como vimos, comprar roupas fitness no atacado é uma ótima oportunidade para compor o seu estoque e aumentar a sua lucratividade. Já que, dessa forma, você alcançará diferentes públicos. Então, siga as nossas dicas e encontre um bom fornecedor para começar a sua revenda o quanto antes!

Gostou deste post? Então, que tal ser uma revendedora Click Sophia? Veja como revender as nossas peças e garanta as suas vendas!

9 Comentários

    • Click Sophia Responder

      We are here to simplify your routine, with even more charm and comfort!

    • Click Sophia Responder

      We will always be here to provide the best of intimate fashion!

Escreva um comentário

Share This