Sutiã

Os sutiãs são definitivamente indispensáveis no guarda roupa de toda mulher. Por isso, preparamos dicas imperdíveis para você adqurir o melhor sutiã e ficar ainda mais linda e super confortável. Afinal, também precisamos ficar de olho na  saúde dos nossos seios.

Está preparada para as melhores dicas de moda íntima? Vem conferir!

De onde surgiu o sutiã?

Não se sabe ao certo exatamente a data em que os sutiãs surgiram. Mas sabemos que eles já acompanham nós mulheres a algum tempo. Mas é claro que os amados sutiãs evoluíram ao passar do tempo. Por exemplo, na antiguidade, muitas mulheres usavam faixas de pano nos seios.

Hoje em dia, já encontramos sutiãs de todos os modelos e para todos os gostos. Seguem alguns modelinhos:

Sutiã Strappy

Para quem não conhece, o sutiã strappy é maravilhoso, e deixa qualquer look caidinho, maravilhoso. Afinal, eles possuem tiras que são perfeitas para combinar aquela regatinha mais decotada.  E para deixar aquela super dica para você, vem adquirir agora mesmo o Soutien com bojo em renda – Ana Maria, assim como o Soutien de bojo strappy cruzado – Janice.

Sutiã de Renda

A renda é fundamental em qualquer lingerie não é mesmo? Ela é responsável por garantir a você ainda mais sensualidade e muito charme para aqueles momentos mais especiais. E foi pensando no melhor para você, que elaboramos a nossa categoria de sutiã de renda.  Nesta categoria, você vai encontrar sutiãs com renda para todos os gostos e ocasiões. Vem aproveitar!

Confira esta postagem:  Autoestima e a relação com procedimentos estéticos

Sutiã com Bojo

Os sutiãs com bojo já são mais conhecidos, no entanto também não podem faltar no seu guarda roupa. Por isso, confeccionamos modelos únicos e perfeitos para combinar com qualquer look que você quiser montar. Desde sutiãs mais básicos como o Soutien nadador reforçado – Simaria a modelos mais sensuais, como o Soutien de bojo tomara que caia – Jade e o Soutien estilo decote com brilho – Mariela.

Sutiã sem Bojo

Já que falamos dos modelos de sutiã com bojo, os sutiãs sem bojo não poderiam faltar. Afinal, eles cada vez mais vem se tornando o queridinho entre as mulheres. E porque será ele ficou tão famoso? A explicação é simples! Além do sutiã sem bojo proporcionar muito conforto, até mesmo os modelos mais sensuais, eles se adequam perfeitamente ao corpo. E para também deixar aquela dica super especial, não deixe de dar uma olhadinha no Soutien sem bojo estilo cropped – Alessia, assim como no Soutien sem bojo em tule e renda – Dayane.

E aí pessoal, gostam dos modelos de sutiã? É uma categoria melhor do que a outra! E como dica boa é dica compartilhada, não deixem de passar para as amigas. Elas também vão amar!

E o melhor, em nosso site você também encontra Conjuntos, Bodys, Calcinhas, Lingerie Plus Size e muito mais. Vem para o nosso site adquirir o melhor da moda íntima em apenas um clique!

Escreva um comentário

Share This