Sutiã strappy

Você já conhece os maravilhosos modelos de Sutiã Strappy? Para quem ainda não conhece o strappy eles são detalhes em tira que podem ficar na blusa, calcinha, soutien e em várias outras peças dando aquele “tcham” para te deixar ainda mais linda e charmosa.

Neste post vamos focar nos modelos de sutiã com strappy, que deixam qualquer look definitivamente MARAVILHOSO.  Vamos te dar dicas de combinações para montar um look mais lindo do que o outro e muito mais.

Está pronta para saber tudo sobre sutiã strappy?  Vamos lá!

De onde veio a moda do strappy?

A moda de peças com strappy veio do exterior, trazendo muita inovação para aqueles looks sem graça . Mas eles não deixam apenas os sutiãs mais bonitos e charmosos , os vestidos, biquínis, bodys e blusas também entraram na moda das famosas tiras.

Vestido com strappy

Eles são menos convencionais e mais difíceis de achar. No entanto, deixam aquela peça mais básica perfeita para curtir uma festinha com as amigas e até mesmo um dia de trabalho. Só tome cuidado  para não escolher um vestido com strappy muito decotado e ousar demais para o seu ambiente de trabalho. As tiras também podem ser nas costas que dão um toque super especial. E o melhor, com as tiras nas costas você pode montar um look dois em um : com blazer para trabalhar  e na hora de sair é só tirar o blazer e por para jogo esse decote de arrasar;

 

 

Sutiã Strappy para arrasar com looks incríveis!

 

Soutien e conjunto com Strappy

Os soutiens  e conjuntos com strappy são modelos que definitivamente não podem faltar no seu guarda-roupa. Afinal, eles trazem para aquele look mais caidinho um toque de sensualidade. Além de charme e muito glamour. Em nosso site você encontra inúmeras peças com designs diferentes e ideais para cada ocasião do seu dia. Por exemplo, em nossa categoria de sutiã strappy você encontra o Soutien strappy reforçado – Juliana  que é ideal para um dia agitado e cansativo de trabalho que você precisa de conforto e sustentação mas sem perder o charme e ficar muito básica, é só escolher a blusa certa que você vai arrasar. E já que versatilidade e variedade são itens indispensáveis em uma peça, confeccionamos o Soutien Juliana na cor branco, chocolate, preto, romance, satin e sensualle, do tamanho M ao GG. E já que você já sabe onde comprar lingerie vem para a Click Sophia.

Sutiã Strappy para arrasar com looks incríveis!

Outro modelo com strappy que você encontra em nossa categoria é o Soutien Thamires que é super versátil e você consegue usar até mesmo como cropped ou com aquela blusa transparente para mostrar a estampa abaixo do busto. Você vai arrasar! E o melhor, como nós sempre pensamos em tudo para você, confeccionamos este soutien com uma composição definitivamente maravilhosa. Ele é composto por 90% poliamida e 10% elastano. Possui forro no busto em 100% algodão.  E o melhor, este soutien com strappy possui regulagem em metal, facilitando o ajuste.

Sutiã Strappy para arrasar com looks incríveis!

E já que te damos dias de sutiãs com strappy os conjuntos não podem faltar. Por isso, vem agora mesmo em nosso site comprar o Conjunto strappy em microfibra – Mayara, que é um daqueles modelos dignos de fazer parte de uma ocasião mais especial com o mozão, te fazendo arrasar com ainda mais sensualidade. E já que tocamos no assunto sensualidade, este conjunto strappy possui detalhes em renda com aquele toque de transparência irresistível. As alças possuem regulagem em  metal, assim como os tamanhos P e M possuem enchimento em forma de bolha, realçando os seus seios para ficar ficar ainda mais sexy.

Sutiã Strappy para arrasar com looks incríveis!

 

Além do Conjunto Mayara outra peça com strappy que você não pode deixar de comprar é o Conjunto com strappy sexy – Tais. Ele é um daqueles modelos que quando a gente veste uma vez nunca mais quer tirar do corpo. Afinal, ele foi confeccionado com uma composição de 82% poliamida e 18% elastano. O forro da Calcinha em 100% algodão. Proporcionando muito conforto para o seu dia a dia e também para momentos especiais que além de pedirem uma peça mais sensual precisam ter conforto.

Sutiã Strappy para arrasar com looks incríveis!

Sutiã Strappy Rendado

Os sutiãs strappy com detalhe em renda também são perfeitos para você montar looks de dar inveja. Afinal, as rendas trazem um toque todo especial para sua lingerie, garantindo ainda mais charme. Um dica para usar o seu sutiã strappy rendado é com as famosas regatas (pode abusar no decote) que deixam a beleza do seu soutien strappy rendado a mostra  e  transforma um modelito simples em um look despojado que vai te deixar ainda mais linda.

Entre tantos modelos maravilhosos com renda e strappy que você encontra em nosso site, não poderíamos deixar de falar do Soutien com bojo em renda – Ana Maria. Este soutien possui quatro tiras de strappy na parte da frente e  um bojo todo encapado em renda com fundo bicolor. Trabalhamos com este soutien apenas na cor preta para trazer glamour e não deixar faltar ousadia. E como nós sempre pensamos em cada mínimo detalhe das nossas lingeries para você, confeccionamos o soutien Ana Maria com uma composição definitivamente maravilhosa. Ele é composto por 82% de poliamida e 18% de elastano, garantindo a durabilidade e o conforto da sua peça.

Sutiãs Strappy Click Sophia

Aqui na Click Sophia você encontra o soutien strappy perfeito para o seu estilo, desde para as mais ousadas, delicadas, executivas e muito mais. Confira nossas próximas dicas imperdíveis:

Sutiã Priscila

O Sutiã Priscila foi confeccionado para você que é mais delicada e é definitivamente apaixonada pelos maravilhosos  strappys. Esta lingerie duas tiras cruzadas em strappy de cada lado do bojo com detalhe em babado trazendo ainda mais charme para o seu Soutien Priscila. O bojo nos tamanhos P e M possuem enchimento em forma de bolha valorizando o volume dos seus seios. E para facilitar o ajuste, confeccionamos as alças deste sutiã de bojo  com regulagem em metal.

Conjunto Yza

Meninas, se vocês não abrem mão de sensualidade o Conjunto Yza não pode faltar no guarda-roupa de vocês. O soutien deste conjunto com bojo foi confeccionado com um design inovador, pensando em cada mínimo detalhe para valorizar os seus seios e te deixar ainda mais sexy. Por isso, o bojo foi todo encapado em renda, com um detalhe triangular na parte da frente também em renda, se tornando uma lingerie perfeita para usar em momentos especiais e também para arrasar com looks festa. Uma dica para usar o seu conjunto Yza é sobreposto com o Body em tulle com gola – Alice. Você vai arrasar!

Soutien strappy – Abbie

Para você que gosta de montar looks casuais para curtir um de tarde com a família, confeccionamos o Soutien strappy – Abbie. Este soutien tem a parte frontal das alças mais largas toda rendada, assim como o bojo. A parte da frente desta lingerie possui duas tiras em strappy e um toque super charmoso em laço que acompanha a cor do soutien e do strappy. E já que estamos falando em cor, você encontra esta lingerie em nosso site na cor azul-marinho, preto, romance, satin, sensualle e vermelho do tamanho M ao GG. Vem para o site garantir o seu!

Cropped strappy plus size – Ilsa

Os croppeds são indispensáveis em nosso guarda-roupa para montar looks despojados, sensuais, sofisticados e muito mais. Muita versatilidade não é mesmo? E como aqui na Click Sophia você encontra tudo o que precisa, confeccionamos o Cropped strappy plus size – Ilsa. Esta lingerie plus size é toda rendada, com duas tiras em strappy e um detalhe super delicado em laço na parte da frente. Outro diferencial no design deste cropped é o forro em formato de quadrado na parte frontal trazendo ainda mais elegância para esta lingerie, mantendo apenas a renda nas laterais e costas com transparência. E não para por aí, o Cropped Ilsa possui as alças reforçadas com regulagem em plástico, garantindo muita sustentação e facilitando o ajuste.

Conjunto de lingerie sexy – Juliete

Para montar o seu look executiva com aquele terninho de arrasar, nós confeccionamos o Conjunto de lingerie sexy – Juliete. O soutien deste conjunto possui strappy com design diferenciado, com uma tira  vertical até a altura do bojo com detalhe em bju e duas tiras transversais até as alças. Esta lingerie é toda rendada com elástico na pala, garantindo ainda mais sustentação. Aaaah, um detalhe que não pode passar despercebido é o bojo nos tamanhos P e M com enchimento em forma de bolha, que valoriza e dá destaque ao volume dos seus seios. Enfim, seus looks escritório nunca mais serão os mesmos.

Cropped sem bojo com forro de algodão – Justine

Mais um modelo de cropped super versátil para você montar looks de arrasar com muito conforto e charme. Esta lingerie foi confeccionada com um design inovador, te deixando ainda mais única e singular. O strappy  forma um “M” na parte da frente com detalhe em bju para trazer aquele toque de charme indispensável. Este modelo é todo rendado, sem bojo e com forro em 100% algodão. E como sempre, a composição deste cropped esta definitivamente perfeita. Ele é composto por 90% poliamida e 10% elastano.

Biquíni com Strappy

Quem aí já conhece a moda dos biquínis com strappy? Eles dão um toque todo especial para você arrasar com seus looks de verão. E o melhor, como esses biquínis são mais arrumados e cheios de glamour, é só colocar aquela blusa fresquinha e transparente com um short ou saia. Você já está pronta para arrasar no barzinho com as amigas. Uma dica super válida é tomar cuidado com a exposição ao sol. Imagina ficar bronzeada só que com várias marquinhas em tiras?  Por isso, prefira a sombra para não correr riscos.

Sutiã Strappy para arrasar com looks incríveis!

Bodys com detalhes em strapyy bra

Aaaah os nossos maravilhosos bodys. Eles são definitivamente indispensáveis quando falamos de sensualidade,conforto, charme, enfim, looks de arrasar. E para deixar os modelos de body ainda mais perfeitos, os detalhes em strappy bra chegaram. Com bodys em strappy as opções de look são infinitas, trazendo inúmeras possibilidades para várias ocasiões. Separamos alguns modelos que você encontra em nosso site. Com dicas imperdíveis de inspirações para te deixar ainda mais linda com composições de body e strappy:

Body feminino aberto nas costas – Pamela

O Body feminino aberto nas costas – Pamela vai te fazer arrasar na balada com as amigas com aquela saia de couro e um salto super estiloso. Com uma blusa social por cima e aquele blazer para te dar aquele ar de mulherão cheia de autoridade. Ou como uma lingerie para surpreender o mozão. Enfim, este body com strappy sem bojo é super versátil. E não para por aí, este modelo foi confeccionado em 90% poliamida e 10% elastano. Garantindo muita qualidade para este produto. Outro detalhe que não pode faltar em uma lingerie, são as alças com regulagem, que te ajudam a ajustar a sua peça da forma que você preferir.

Body sexy com gargantilha – Karen

Quem aí já conhece o Body sexy com gargantilha – Karen? Este modelo é aquela peça indispensável para arrasar em momentos especiais com muita sensualidade. Confeccionamos este body sensual com três tiras frontais e gargantilha além de vários detalhes em renda. E não para por aí, as alças possuem regulagem em todos os strappys facilitando o ajuste. Perfeito não é mesmo? Esta body sexy com strappy não pode faltar no seu guarda-roupa para arrasar em momentos especiais!

Body manga longa com tiras – Beatriz

Você s vão definitivamente se apaixonar pelo Body manga longa com tiras – Beatriz. Este body é perfeito para você que não gosta de passar despercebida. E está sempre produzida para arrasar em qualquer ocasião. E o melhor, você nem precisa se preocupar na composição do seu look, uma calça jeans com este body já vai te deixar ainda mais LINDA!

Vamos comprar um sutiã strappy?

E aí, curtiu as dicas?  Preparamos este post para te ajudar a montar looks de dar inveja com o seu strappy. Além de fazer você arrasar em momentos especiais, casuais e onde mais você quiser. Agora que você já sabe tudo sobre strappy, vem para o nosso site conferir as melhores dicas. E é claro, receber promoções imperdíveis. Enfim, vem para a Click Sophia!

Escreva um comentário

Share This