Tendências Inverno 2020

Está chegando o período mais frio do ano. Com a chegada do inverno, o guarda-roupa já começa a mudar. E para ficar dentro da moda, precisamos conhecer quais serão as tendências inverno 2020. Os looks virão com várias novidades, buscando atender a todos os gostos.

A moda retrô, que vem marcando presença nos últimos anos, continua presente nos modelos de inverno. Deixando nossos looks ainda mais estilosos. Isso está evidente nas cores fortes e nos cortes com ombros proeminentes, vindos direto dos anos 80. As estampas também compõem o guarda-roupa da estação.

A seguir, confira nove das tendências que você pode incorporar ao seu guarda-roupa de inverno. São ideias de estampas, cores, modelagens e peças que poderão compor lindos looks para você durante a estação. É definitivamente tudo o que você precisava!

1. Pele falsa e penas

Uma tendência que tem tudo a ver com o glamour de Hollywood, a pele virá em vários casacos e acessórios durante a estação. Porém, as novas gerações não aceitam mais utilizar peles que foram tiradas de animais. Portanto, a tendência serão as peles sintéticas, mais sustentáveis. Afinal, precisamos ficar ainda mais lindas sem destruir a natureza. As penas sintéticas também estarão presentes nas roupas e peças de inverno.

Os casacos e as capas de pele podem ir do look formal até algo mais simples, dependendo apenas das combinações. Os casacos neutros ficam ótimos com sapatos e acessórios de cores fortes, enquanto os casacos mais chamativos combinam com calças e sapatos de cores mais sóbrias.

inverno-2020

2. Vestidos

Embora o frio pareça inimigo dos vestidos, eles serão uma grande tendência no próximo inverno. Para se proteger do clima, o ideal é você proteger as pernas com meias calças, leggings e botas montaria. Caso você goste de uma moda mais chamativa, pode optar por meias coloridas ou estampadas.

Os vestidos estarão presentes em vários modelos, para agradar todos os estilos. Os vestidos de lã e manga comprida são ótimos para usar no escritório, e os rodados combinam com as mais românticas. Para os vestidos de mangas curtas, você pode combiná-los com um casaco de lã para um visual elegante e fashion.

3. Cores fortes

As cores fortes estarão muito presentes na próxima estação. Azul marinho, bordô e laranja são três opções que estarão muito marcadas durante a estação, especialmente para composições em color block. Mas para quem ainda é fã das cores mais neutras, o bege será a moda para o inverno.

Seguindo a tendência retrô inspirada nos anos 80 que vem dominando as passarelas, o neon fará uma aparição na temporada. Rosa, amarelo e laranja neon serão os principais tons. O neon estará presente em vestidos, casacos, suéteres, cachecóis e até mesmo em sapatos. Para garantir uma combinação fashionista, combine com peças pretas ou brancas.

4. Couro

As jaquetas de couro são atemporais, e estão presentes em todos os anos e estações. Porém, o inverno de 2020 vem para inovar, colocando o couro em peças como saias, calças e até mesmo espartilhos. E além do preto clássico, as peças virão em várias cores, como vermelho ou amarelo.

Quer uma ideia linda de combinação para uma festa ou balada? Coloque uma calça de couro, uma blusa com transparência e uma bela lingerie por baixo. Com a maquiagem, assim como os acessórios corretos, você terá um look sensual e muito elegante!

Quer encontrar lingeries lindas para compor o seu look? Acesse nosso site e confira nossos modelos.

lingerie-no-look-de-inverno

5. Blusas de lã

A lã é um dos melhores tecidos para o inverno. Afinal, ela é super quentinha. Nos últimos anos, a moda que valoriza o conforto tem feito os pulôveres, blusas mais largas e com lã mais grossa, ganharem os guarda-roupas. Com 2020, não será diferente.

Inspirado na moda dos anos 70, o pulôver é uma peça que pode vir em muitas cores e com muitas padronagens de tricô. Quando combinados com calças jeans e botas, podem ir desde o escritório até o happy hour. A peça é versátil, elegante, e acima de tudo, muito confortável. Enfim, é uma aposta certeira!

6. Xadrez

O xadrez é uma estampa atemporal e passível de muitas combinações. Galês, tartan e checkerboard são apenas algumas das variações que poderão ser encontradas nas peças de inverno. O tartan, inspirado nos tecidos escoceses, será o mais encontrado nas peças, especialmente em versões com presença do vermelho, garantindo ainda mais sofisticação.

As cores do xadrez na estação serão mais claras e suaves. A estampa poderá ser encontrada em vestidos, calças e casacos. Para construir um look bem elegante, combine uma peça xadrez com outras que estejam na paleta de cores da estampa. Para um visual mais despojado, combine uma calça jeans com uma camisa de flanela xadrez e um gorro de lã.

7. Floral

florais-no-inverno

Muito se engana quem pensa que o inverno é um tempo de peças neutras e de cores sólidas. Pelo contrário, uma das principais tendências para o próximo inverno serão as peças confeccionadas em tecido floral. Nesse inverno, elas vêm não só nas versões mais delicadas, mas com influências da moda grunge e gótica.

As flores vêm com fundos escuros e em versões hiper-realistas. Elas estarão presentes principalmente em vestidos e casacos, provando que não servem apenas para o verão e para a primavera. Ficam muito bem combinadas com acessórios coloridos e botas de couro. Enfim, você vai arrasar com esta tendência!

8. Animal print

O animal print já veio no verão, e continua marcando presença nas peças de inverno, deixando o seu dia a dia ainda mais colorido. Agora elas vêm em versões mistas, misturado a florais, cores e outras estampas étnicas.

A estampa virá presente em calças, vestidos e, principalmente, nos sapatos. Estampas de onça, de cobra e de zebra estarão presentes nas botas e tênis de inverno. Eles podem ser combinados com outras peças mais neutras ou em cores complementares à da estampa. Elas vão definitivamente deixar o seu look arrasador!

9. Capas

Um sinônimo de elegância e sofisticação inspirada nas modas dos anos 50 e 60, as capas de lã são peças lindas e que deixam qualquer produção ainda  mais fashion. Esse ano, elas virão em cores e estampas diferentes.

Como são peças fluidas e praticamente sem corte, o ideal é combiná-la com calças sequinhas que deixem o look longilíneo. Escolha bons acessórios, como boinas e brincos.

Quer encontrar modelos lindos de lingerie para complementar os seus lindos looks de inverno? Acesse nosso site , confira nossos modelos que vão te deixar ainda mais linda e sexy. Afinal, nós sempre confeccionamos o melhor para você!

Escreva um comentário

Share This