Melhor da moda íntima feminina

Nós da Click Sophia estamos sempre por dentro das últimas novidades no mundo de lingerie para garantir o melhor da moda íntima feminina as nossas clientes maravilhosas. Afinal, vocês merecem!

Por isso, preparamos este post para te explicar um pouquinho mais sobre a nossa loja. E lembre-se, estamos sempre a disposição para tirar todas as suas dúvidas!

Quem é a Click Sophia no mercado de moda íntima feminina?

Para quem ainda não nos conhece, somos uma loja virtual especializada em lingerie, atuando no mercado há mais de cinco anos. Nosso maior objetivo sempre foi e continua sendo levar o melhor da moda íntima feminina, por um preço que cabe no seu bolso. E o melhor, com lingeries de muita qualidade. É definitivamente tudo o que você procurou em apenas um site não é mesmo?

Quais modelos eu encontro?

Aqui na Click Sophia você encontra os mais variados modelos de moda íntima feminina. Seguem algumas categorias para você se apaixonar!

Roupas de Dormir

Essa é uma das categorias que não pode faltar. Afinal, conforto e charme não pode faltar na hora de dormir. E o melhor, nesta categoria você vai encontrar Camisolas, Baby Doll, Pijamas, Robe Feminino e muito mais. E como nós sempre disponibilizamos aquelas dicas imperdíveis, não deixe de dar uma olhadinha no Short Doll com Fenda nas laterais – Tatiana.

Body Feminino

Os bodys são indispensáveis para montar looks arrasadores. Além deles serem super versáteis e caírem bem desde uma saia a uma calça, nossos bodys foram confeccionados com composições surpreendentes que além de te deixarem ainda mais linda e sexy, vão garantir muito conforto. E para essa categoria maravilhosa, não poderíamos deixar de te dar aquela dica não é mesmo? Vem conferir o Body Sensual com manga Longa – Hagatha e o Body manga longa em tulle transparente – Bruna.

Calcinhas Sexy

As Calcinha Sexy principalmente para aqueles momentos mais especiais não podem faltar. Por isso, confeccionamos modelos de calcinha sexy perfeitos para você arrasar com o boy. E o melhor, temos calcinhas sexy de todos os modelos e gostos desde as mais rendadas as mais lisas. Por exemplo a Calcinha sexy com strass – Fio Denise, que é perfeita para você que gosta de ousar. Já para as mais discretas, a calcinha sexy perfeita é a Calcinha sensual – Tayane. Que além de sexy tem um franzidinho nas costas que ajuda a dar aquela impressão de bumbum levantado.

Conjunto com Bojo

Os conjuntos com bojo se tornaram os queridinhos entre as mulheres. Afinal, eles ajudam a modelar os seios garantindo ainda mais sensualidade, além de conforto. E o melhor, grande parte dos bojos nos tamanhos P e M, possuem enchimento em forma de bolha realçando o volume dos seios. E para quem acha que conjunto com bojo só traz sensualidade, o conforto também é um grande aliado desses modelos. Por isso, se você quer unir sensualidade e conjunto com bojo em apenas um modelo, aposte em peças com alças reforçadas e elástico na pala.

Conjunto sem Bojo

Já que estamos falando do melhor da moda íntima feminina, os Conjuntos sem Bojo não podem faltar. Eles são definitivamente perfeitos para qualquer ocasião e garantem muito conforto para o dia a dia além de ainda mais sensualidade. Aqui na Click Sophia além de você encontrar conjuntos sem bojo com designs inovadores, você adquire peças de muita qualidade e com aquele preçinho.

Lingerie Plus Size

Siiim, nós também trabalhamos com Lingerie Plus Size. E como nós sempre confeccionamos nossas peças pensando em cada mínimo detalhe para garantir o melhor da moda íntima feminina a você, não poderia ser diferente com as nossas Lingeries Plus Size. Assim como todos os nossos modelos, elas são confeccionadas com as melhores composições para te deixar além de ainda mais linda, super confortável. E o melhor, temos Lingerie Plus Size para todos os gostos e estilos, do jeitinho que você gosta!

Gostou do post?

Se você gostou deste post deixe  o seu comentário e compartilhe com as amigas. Elas também merecem o melhor da moda íntima feminina. E é claro, não deixe de acompanhar o nosso blog e ficar sempre por dentro das últimas dicas da moda íntima.

Escreva um comentário

Share This