Desde o século XVI, lingerie corselet, corpetes e corsetes são utilizados como símbolos de sensualidade e empoderamento. Também é muito utilizado como forma de modelagem e definição do corpo, podendo diminuir até 10 centímetros de sua cintura.
São peças importantes do vestuário feminino, mas embora sejam termos semelhantes, são peças distintas e singulares. Alguns modelos são mais usados para compor looks do dia a dia, enquanto outros são utilizados como lingeries sensuais.
Hoje vamos falar especificamente de Lingerie Corselet , assim como dando algumas dicas de como usar s2
Confira:
Lingerie Corselet
Em si, o corset foi criado em torno do século XVI como um tipo mais justo de colete. Seu objetivo maior era realçar a silhueta da mulher, sustentar seus seios e melhorar a postura.
Já o corselete é inspirado diretamente no corset. A diferença mais básica é que os corseletes são mais usados como lingeries, criando um look mais ousado e poderoso.
Embora também tenha um efeito de compressão do abdômen, eles não foram desenvolvidos com a finalidade de reduzir medidas como o corset. Ele é mais acinturado, bem como um modelo justo para criar uma aparência de cintura mais fina.
Corselets por si só são itens elegantes e sensuais, usados para despertar desejos e atiçar a imaginação de qualquer um, portanto, deve ser a peça de destaque no guarda-roupa de qualquer mulher.
Calcinhas
Investir em calcinhas pequenas e apertadas demais para combinar com um corselet pode ser um grande erro, já que suas curvas não serão valorizadas.
Então sempre busque usar o tamanho certo de suas calcinhas, assim como saber seu tipo ideal.