Você já vende ou está pensando em revender moda íntima? Um dos passos mais importantes para o seu negócio ser um sucesso é a escolha do fornecedor de lingerie. Afinal, além da beleza dos produtos, a qualidade e o bom atendimento fazem a diferença nessa hora.

Mas com tantas opções, como selecionar o melhor? Antes de fechar a parceria é interessante fazer uma pesquisa com os possíveis fornecedores para que, assim, você tome a melhor decisão. Quer saber o que você deve considerar nessa hora? Então continue a leitura, pois neste post esclarecemos tudo isso para você. Confira!

Faça uma lista dos fornecedores e busque referências

Para começar a pesquisar sobre os fornecedores de lingerie, faça uma lista com os nomes, cidade, telefone e loja virtual (se for o caso). Dessa forma, você não se perde entre as diversas opções e não deixa escapar grandes oportunidades.

Feito isso, procure referências sobre eles. Hoje em dia, com a internet, isso ficou bem mais fácil. Entre nas redes sociais das lojas, leia os comentários de outros revendedores e pergunte sobre a qualidade, atendimento, preços e outros pontos que você julgue importantes de serem ponderados. Além disso, não tenha receio em ligar para eles e tirar todas as suas dúvidas.

Observe a qualidade da mercadoria

Um dos pontos que vão fidelizar o seu cliente é a qualidade dos produtos revendidos por você. Se as lingeries forem de baixa durabilidade e com acabamentos e tecidos ruins, muito provavelmente o comprador não vai voltar a adquirir as suas peças, mesmo que elas tenham preços muito baixos.

Pensando nisso, não vise somente o bom preço do fornecedor e faça questão de ter a melhor qualidade. Se a loja que você quer comprar for online, além de pesquisar na internet as opiniões de quem já comprou, pense na possibilidade de obter alguns itens para uso pessoal. Dessa maneira, consegue testar e aprovar ou não os produtos que pretende revender.fornecedor de lingerie de qualidade

Saiba a capacidade de fornecimento

Esse é um ponto muito importante e ao qual muitas pessoas não se atentam. Imagine que suas lingeries fizeram muito sucesso entre as clientes e você necessita repor o seu estoque para manter as vendas e, claro, seu lucro, mas o fornecedor não tem as peças ou vai demorar muito para repô-las. Consegue imaginar o quanto perdeu de dinheiro?

Pois é! Então não deixe de conferir a capacidade de fornecimento antes de eleger o seu parceiro de negócio. Prefira os que vão conseguir entregar os produtos sempre que você precisar, sem muita espera. Assim, você não desperdiçará vendas e estará pronta para atender seus clientes.

Considere o preço e o prazo

Para escolher o fornecedor de lingerie, além da beleza e da qualidade das peças, considere o preço e o prazo que ele oferece para a entrega, Se você vai pagar à vista, veja a possibilidade de desconto — assim é possível aumentar sua margem de lucro. Se vai pagar a prazo, leve em conta um bom parcelamento que dê tempo para você revender as peças para pagar as prestações, por exemplo.

Na Click Sophia, os valores são justos e você tem 10% de desconto nas compras acima de 100 reais pagas no boleto. Além do mais, se a aquisição for acima de 150 reais, pode parcelar em até 6 vezes sem juros no cartão de crédito. Sendo assim, um ótimo fornecedor!

Tenha atenção para a distância e os custos dos fretes

Mais um fator que passa despercebido. Muitas vezes, as revendedoras não se atentam para a distância e os valores dos fretes. Se a loja que escolheu para comprar a mercadoria for muito longe e você tiver que se deslocar até lá, será que compensa os gastos da viagem? Fora isso, tem o trabalho e o seu tempo que devem ser considerados nessa hora.

Já se o seu fornecedor de lingerie for online, preste atenção no preço do frete, pois em muitos casos encarece bastante os produtos. Além disso, considere o tempo de entrega. Uma dica é dar preferência para as que oferecem frete grátis acima de determinado valor da aquisição. A Click Sophia, por exemplo, não cobra o frete em compras acima de 299 reais.

Vai adquirir menos que esse valor? Uma sugestão é se juntar com outras pessoas e fazer um pacote só, assim vocês aproveitam a isenção desse custo. O que é muito bom, não é verdade?

Dê valor ao bom atendimento

Você já tem em mente um fornecedor de lingerie? Como é o atendimento dele? Quais meios de comunicação ele oferece? Você consegue se comunicar sempre que é necessário ou ele some e a deixa sem resposta? Se for a segunda opção, é melhor trocar de parceiro!

comunicação é algo fundamental para o sucesso do empreendimento. Afinal, muitas dúvidas podem surgir e temos que solucioná-las rapidamente. Prefira as lojas que dão bom atendimento, desde o momento das compras até a entrega e o pós-venda. Assim como você trata bem as suas clientes, merece ter o mesmo tratamento do seu companheiro de negócios.

Escolha o melhor fornecedor de lingerie

Todas essas questões são essenciais para fazer a melhor escolha. Você deve colocar na balança todos os fatores e analisar qual escolha seria a mais equilibrada. Às vezes uma proposta pode ser tentadora, mas o resultado final não sai como o esperado e acabamos perdendo tempo e dinheiro.

Por isso, é importante pesquisar e ter referências sobre a loja e os produtos que pretende adquirir para revenda. Assim, você garante o melhor atendimento e qualidade para as suas clientes.

Enxergue o seu fornecedor de lingerie como um grande parceiro no negócio. É ele quem vai disponibilizar o seu material de trabalho, não é verdade? Portanto, não abra mão de ter o melhor e o mais preparado para atender você em todos os aspectos. Sucesso!

Você já conhece a Click Sophia? É uma loja online especializada em moda íntima e que oferece o melhor custo-benefício. Você encontra lindas peças com excelente qualidade, preço justo e ótimo atendimento. Confira o site e torne-se uma revendedora!

1 Comentário

  1. carlos henrique de souza Responder

    OLÁ, boa noite . olha eu achei maravilhoso eu acho que vou ser um revendedor . estou em casa desempregado e não poço fazer outras coisas. está pagina acabou me inspirando . abraço .

Escreva um comentário

Share This