Logo logo chegará o dia mais ROMÂNTICO do ano, isso mesmo, o famoso Dia dos Namorados. Um momento em que o amor transborda no coração das pessoas, surgindo o desejo de presentear a pessoa amada, bem como paixão em cada detalhe de nossos atos.

Um mês antes já vem surgindo um friozinho na barriga dos casais apaixonados, ainda mais para quem deseja que o dia seja super especial. Ficamos ansiosos em surpreender, celebrar ou até reconhecer o nosso amor neste dia tão apaixonado. E sabe qual é a melhor coisa para garantir que tudo saia perfeito? Se preparar com muita antecedência, assim como um planejamento!

Ainda não tem ideia do que fazer? Então venha ler esse post que a Click Sophia preparou, várias dicas e ideias para você criar o dia mais ESPECIAL do ano.

Confira tudo, com apenas um CLICK!

 

1. O Básico também pode ser bom

Primeiramente, está sem muita criatividade ou grana? Um simples jantar romântico e caseiro pode ser uma ótima opção. Ainda mais para fugir das imensas filas que essa época do ano produz em restaurantes.

Surpreenda a pessoa amada com sua comida preferida, crie um ambiente romântico com uma mesa arrumada, aposte em velas e castiçais, ou até flores ao redor.  Do mesmo modo, caso prefira, cozinhem juntos e tornem a noite mais íntima.

E já pensou num jantar ao ar livre? Ou um piquenique? O quem sabe na varanda? Criando uma atmosfera romântica, ainda mais com vinhos rs, qualquer lugar pode ser o cenário de seu dia apaixonante.

O importante é caprichar no prato, na decoração e em você. Nada de jantar com pijama, ok?

 

2. Fuja da Rotina

Aproveite o momento para sair um pouco da sua zona de conforto. Vá ao cinema, ao parque, dê um passeio pela cidade, veja o pôr do sol ou até vá acampar. 

Por outro lado, um acampamento pode até ser uma boa se ambos gostarem desse tipo de momento. Monte uma barraca mesmo que seja no quintal, coloque cobertores e almofadas, compre um vinho e observe as estrelas. 

No final, você dará aquele beijo digno de um filme romântico…

 

3. Mergulhe no conforto de casa

Seu amor não gosta muito de sair e prefere ficar em casa? ? Igualmente curte passar o dia vendo séries ou jogando vídeo-game? Isso tudo também pode dar em romance!

Selecione filmes, do mesmo modo que séries e jogos preferidos. Compre um monte de besteirol para comer e faça sua maratona.  No fim, a troca de beijinhos durante a pausa do filme, ficará ainda melhor sob cobertas quentes e fofinhas.

E se quiser relaxar ainda mais, termine o dia criando um SPA em casa. Por isso, crie um ambiente relaxado, tome um vinho a luz de velas, tomem banho juntos. Desfrute ao máximo, não somente do momento, mas também um ao outro.

 

4. 365 dias para te amar

Seguindo a linha “Faça você mesmo”, essa ideia propõe escrever 365 motivos para amar a pessoa e colocar em uma caixinha para ele(a). Ainda mais, sendo um motivo por dia, a pessoa amada terá bilhetinhos para ler durante um ano.

Desse modo, com essa ideia super romântica e criativa, você surpreenderá pelo detalhe e carinho em cada papel.

 

5. Envie um presentinho!

A pessoa amada trabalha o dia todo? Ficará difícil vê-la(o) durante o dia? Que tal enviar flores, chocolates ou até uma carta para seu trabalho?

Receber essa demonstração de afeto, ainda mais em público, pode ser algo de extrema importância para seu amor. 

ATENÇÃO: Para os amantes ousados, nem todo mundo gosta de receber um carro de telemensagem na porta do trabalho. Ou seja, cuidado com as escolhas, ok?

 

6. Caixa surpresa

Que tal juntar tudo que a pessoa gosta numa caixa? Junte perfumes, livros, vinhos, salgadinhos, doces, objetos ou até fotos do casal e faça uma caixa surpresa, cheia de detalhe e afeto. Enfim, uma linda amostra do afeto que um tem pelo outro!

 

7. Café da manhã na cama

Bora já começar o dia com muito amor e carinho? Acorde seu amor com um café especial para o dia! Use e abuse de guloseimas, bem como bolos, sucos, frutas, flores ou até doces em formato de coração.

 

8. Amor em cada canto

Imagine comigo, você chegando em casa e vendo ela repleta de declarações espalhadas por todo o lugar? Acho super fofo e você? Da mesma forma seu amor achará!

Dessa forma, use papel adesivo e cole nas paredes ou em lugares que a pessoa passa, com frases exaltando seu amor por ele(a). 

 

9. Flores e Chocolates

A princípio é o combo básico que sempre funciona, qual você pode entregar pessoalmente ou no trabalho. Claro que, com um bilhetinho superrrr fofo!

 

10. “Músicas que me lembram você”

E se você montar uma playlist romântica com todas as músicas que seu amor gosta? Ou melhor ainda, com músicas que te façam lembrar dele(a). É simples, mas demonstra muito carinho por alguém. Por isso não tenha medo de fazer…

Isto é, crie uma play do casal ou grave um disco caso seu amor goste de algo mais retrô.

 

11. Grite ao mundo sobre seu amor

Para os online: poste uma declaração nas suas redes sociais. Ou até faça uma surpresa maior, com seus amigos viralizando a frase “Maria, João te ama” ou mandando para a pessoa amada. Em outras palavras, todos devem saber sobre sua grande paixão, né?

 

 12. Viagem Surpresa

Primeiramente, se você está com tempo e dinheiro de sobra, que tal viajar? É uma ideia ótima, né? Mas ela demanda muito tempo e dinheiro para ocorrer, bem como a disponibilidade de ambos.

Procure lugares novos, bem como românticos ou até novidades para conhecerem, definitivamente só precisa os dois estarem juntos para tudo sair perfeito.

 

13. Onde tudo começou

Apesar de parecer clichê, que tal voltar ao começo de tudo? Onde se viram pela primeira vez? Primeiro beijo? Primeiro encontro? Relembre o momento visitando o local, assim como despertará muitas lembranças e sentimentos um no outro.

 

14. Momento Artista

Sabe cantar ou pintar? Sabe escrever bem? Tem dons manuais? Crie algo para seu amor, como uma pintura, uma música ou, por exemplo, um poema. Tudo que simbolize seu amor pela pessoa. Bem como o dela por você.

 

15. Presentei-e

Quem não ama ganhar um presente, né? Sabendo bem qual o tipo de gosto da pessoa amada, o ato de presentear se torna bem fácil. Sim, talvez pode dar medo de primeira, mas vamos combinar que não precisa ser um “bicho de 7 cabeças”.

O presente perfeito deve unir carinho e personalidade, bom ao presenteado e ao casal. Portanto, compre algo que já se espera ou inove com uma surpresa.

Use sua criatividade e pense “O que a faria feliz?”. Represente seu amor com flores, perfumes ou até roupas. Observe os hábitos e sonde os desejos, assim como deve ficar atento às pequenas dicas de possíveis presentes.

E você sabia que a Click Sophia tem preparado várias surpresas para o Dia dos Namorados? Que tal dar uma olhada em Lingerie para o Dia dos Namorados?

Além de TODO o site está com 15% de desconto em compras acima de R$169,99 e tem Frete Grátis nas compras acima de R$89,99. Ainda mais, entregas para todo o Brasil!

Dia dos Namorados
Dia dos Namorados

 

16. Dê um Click

Sendo assim, temos os mais variados modelos e cores de Lingeries Sensuais. Definitivamente as peças perfeitas para dar de presente:

Paixão Em Cada Detalhe: Dia dos Namorados
Sensualidade

Da mesma forma, se desejar algo mais casual, temas as opções certas para você:

Conforto

Aproveite a promoção para este momento tão romântico. Temos todos os tipos de presente para você!

Apaixone-se, com apenas um Click s2

.

.

.

.

.

Gostou do post?

E não se esqueça de acessar nossa loja virtual Click Sophia, que está cheia de novidades te esperando por lá… Principalmente em nossa categoria de Lançamentos!

Se ficou alguma dúvida, basta entrar em contato por um de nossos canais de atendimento:

E-mail: [email protected]
WhatsApp: (22)  99268-9505
Telefone: (22) 2542-9413 ou (22) 2542-4651

E para saber nossas últimas novidades em primeira mão, fique de olho em nossas redes sociais:

Por fim, se não quer ficar por fora do que acontece na Click Sophia, siga nossas redes sociais: @click_sophia no Twitter, @lojaclicksophia no TikTok e @clicksophia no Instagram.

.

.

.

Tudo em apenas um CLICK!

Até mais!!!

Escreva um comentário

Share This