Fim de Ano, Confraternizações, Natal e Réveillon! O Fim de Ano está chegando e todas sabemos como esse período fica repleto de reuniões entre amigos, bem como familiares e até entre colegas de trabalho. Mas se tem uma coisa certa em meio as essas celebrações, é o famoso “amigo oculto”. Mas já ouviu falar do Amigo SEXcreto 👀? Não? Calma que jajá vou contar!

Uma tradição super popular de fim de ano, essa prática é frequentemente adotada por diversos tipos de grupos como forma de celebrar a temporada festiva de uma maneira mais descontraída e cheia de surpresas.

Logo no início de mês de dezembro, os participantes são convidados a sortear seus nomes entre eles. Cada pessoa terá então um “amigo secreto”, a quem deve manter segredo e só revelar no momento da confraternização. Durante o evento, ocorre então a troca de presentes como gesto de carinho e afeto.

Realmente é uma ocasião repleta de risadas e companheirismo, mas quando falamos em grupos de amigas ou amigos, já pensou em dar um “toque a mais” a troca de presentes?  Algo que tem ficado bastante na moda é a troca de produtos eróticos, uma versão mais irreverente que vem sendo chamada de Amigos SEXcreto.

Parece legal, não é? Essa opção é ideal para quem não aguenta mais a tradicional brincadeira, além de ser muito válida para fazer com os amigos e colegas de trabalho mais próximos. Será muito divertido!

Se gostou dessa opção, bem como toparia fazer, criamos esse texto especialmente para você! Aqui vamos dar algumas dicas de como criar o grupo, sorteio e até possíveis presentes que podem ser dados.

Bora lá?

Sex Shop da Click Sophia!
Sex Shop da Click Sophia!

 

Como Fazer o Amigo SEXcreto?

Para ser bem sincera, apesar de parecer uma brincadeira diferente, ela possui algumas questões que se deve tomar muita atenção rs! Afinal, já pensou em dar um produto de Sex Shop para um parente conservador ou seu chefe que tem zero intimidade com você? Você deve pensar primeiro quem serão os participantes, sendo que todos devem concordar com a ideia.

O jogo pode ser feito sim entre amigos, colegas de trabalho e até familiares, mas todos devem ter um mínimo de intimidade, e claro, todos precisam estar muito confortáveis com essa opção. O amigo secreto erótico é tão versátil que garante diversão e boas risadas.

Mas antes de tudo, precisamos conhecer os três modelos de amigo oculto:

  • Amigo Secreto Tradicional: Aqui não tem erro, esse é aquele jogo clássico de troca de presentes. O objetivo é sempre agradar o presenteado com uma lembrança mais afetiva, um presente que tenha significado, etc.
  • Amigos da Onça: Ao contrário do escrito acima, aqui temos o objetivo de zoar o presenteado. Os presentes são normalmente feitos para que a pessoa não goste.
  • Rouba e Rouba: Parecido com o tradicional, a diferente está que o presenteado pode escolher roubar algo recebido por outro presenteado. Eles podem trocar de presente ou simplesmente roubar um do outro, aquele que foi roupado tem o direito de roubar outra pessoa. O ato de roubo deve acontecer após todos receberem seus presentes.

Dito isso, basta escolher o modelo e já começar a montar o grupo!

 

Primeiros Passos para Organização:

Após estabelecer os participantes, vocês devem decidir o valor da prenda a ser comprada. Manter um valor mínimo e máximo para o gasto ajuda com que todos recebam um presente de valor parecido, evitando aquele terror que é “dei um perfume e recebi um chinelo”.

O que é sempre indicado é conversar com o grupo e entender a condição de cada um. Na hora de estabelecer uma faixa de preço, vale seguir os seguintes exemplos:

  • Amigo Secreto 10 – 30 reais
  • Amigo Secreto 40 – 60 reais
  • Amigo Secreto 70 – 100 reais

Se todos toparem, o valor pode ser até mais alto. Aqui na Click Sophia, temos produtos a partir de R$2,15!!! Isso mesmo, dá para montar um presente INCRÍVEL com o nosso Sex Shop!

E sabe qual o melhor? A Click Sophia está com Ofertas IMPERDÍVEIS 🔥 Aproveite o Black November 🖤

APROVEITE:
✨Até 20%OFF em Todos os Pedidos!
✨FRETE GRÁTIS acima de R$99,99

Compre Já!
Em apenas um Click ❤

Mas voltando ao assunto, após a confirmação de todos os detalhes é hora do sorteio!

Sex Shop da Click Sophia!
Sex Shop da Click Sophia!

 

Próximos Passos para Organização:

Agora chegou o momento de sortear os participantes para começarem a comprar os presente. Você pode fazer isso de duas formas:

  • Reunir todos para que cada um escreva seu nome no papel, dobrem e coloquem num pote. Com todos os nomes lá, cada um deverá tirar seu amigo secreto e manter o segredo até o evento. O maior problema é reunir geral para o sorteio, que pode demorar mais do que deveria.
  • Outra forma, graças a tecnologia, é fazer o sorteio online. Tanto em aplicativos de celular como o Amigo Secreto Online ou então em sites de sorteio como o Amigo Secreto. Com eles é possível sortear os nomes e enviar para cada participante por E-mail, WhatsApp ou até SMS.

Finalizado o sorteio, basta cada um comprar o presente e se encontrarem na confraternização!

 

Dicas de Presentes

Saber o que dar de presente tradicional já é uma tarefa difícil, agora imagine dar um produto de Sex Shop? Afinal, você tem que pensar bem intimamente na questão de gosto, gênero e até orientação sexual.

Escolher presentes para amigos ocultos com temática de sex shop certamente podem exigir um pouco mais de consideração e cuidado para garantir que o mesmo seja apropriado, por isso preparamos uma primeira lista bemmm genérica para você começar a pensar:

  1. Cosméticos:  Óleos de massagem, velas aromáticas, sais de banho, gel erótico, perfumes íntimos, etc.
  2. Jogos Sensuais: Diversos jogos de dados ou cartas com temática sensual, adesivos e objetos eróticos divertidos.
  3. Fantasia Divertida: Escolha uma peça que seja mais cômica do que explícita, como peças temáticas engraçadas ou fantasiosas.
  4. Lingeries Sensuais: Peças mais picantes, ousadas ou até explicitas.
  5. Acessórios: Se busca algo +18 para dar, temos as opções de próteses, plugs anais, sugadores de clitóris, vibradores e masturbadores.
  6. Kits de Sado: Mais ousadia? Temos kits de dominação, chicote, coleiras, máscaras, etc.

Agora, que tal conhecer alguns produtos da Click Sophia que podem ser presentes bem legais?

 

Conjunto Sexy com Abertura Íntima – Morgana

Conjunto Sexy com Abertura Íntima – Morgana

Conjunto Sexy com Abertura Íntima – Morgana

Liberte seu charme e desejo com essa Lingerie Sexy de Renda, venha esquentar seu momento especial por apenas um Click. Vai perder essa?

Aliás, sua composição é perfeita até nos mínimos detalhes:  90% Poliamida com 10% de Elastano, criando uma renda resistente e super confortável. A peça é toda produzida em renda com aviamentos 100% Microfibra, também possuindo aberturas íntimas nos seios e na calcinha. Ambas peças do conjunto possuem laços de enfeite e cordas de amarração no peito e pescoço (caso do sutiã) e nas laterais da cintura (caso da calcinha).

O Conjunto está disponível no tamanho M, bem como nas cores Fantástico, Teos, Branco, Rubi, Romance, Preto e Azul-Marinho. O desejo da renda pode variar, além disso, a calcinha possui forro com 100% de Algodão.

 

Masturbadores

 

Próteses

Acessórios

Cosméticos

Sado, BDSM e Fetiches

Vibradores

Seja bem-vinda a esta MARAVILHOSA Categoria de Sex Shop, uma incrível novidade da Click Sophia onde a sua satisfação é a nossa maior prioridade! Descubra um mundo cheio de prazer, intimidade e diversão, tudo com entrega diretamente em sua casa. E sabe qual o melhor? Você irá receber todos os seus pedidos com o máximo de discrição!

Vibradores, estimulantes, bem como brinquedos eróticos e jogos sexuais, temos de tudo para apimentar sua vida sexual, assim como transformar os momentos íntimos em experiências memoráveis.

Sem saber por onde começar? Que tal em produtos como o Egg Masturbador Masculino Silky, o Vibrador Formato de Batom, bem como o Fogo da Paixão 15,5×4,5 Vibro Externo e o Hot & Hard Spray 13G!

Aliás, nossa coleção exclusiva de Lingeries Sensuais Sexy irá deixá-la irresistível e super confiante. De conjuntos provocantes a fantasias sedutoras, cada peça foi projetada para despertar paixão e elevar o seu poder de sedução. Confira modelos como o Conjunto Plus Size Sexy com Elástico Neon – Maria Alice e a Lingerie sexy em renda com perneira – Adriana!

Por fim, aproveite nossas ofertas e promoções exclusivas para você experimentar algo novo. Não espere mais, desfrute de uma experiência inesquecível em apenas um Click!

 

.

Lingerie para o Dia dos Namorados é na Click Sophia! Tudo, em apenas um Click!

.

.

Gostou do post?

E não se esqueça de acessar nossa loja virtual Click Sophia, que está cheia de novidades te esperando por lá… Principalmente em nossa categoria de Lançamentos!

Se ficou alguma dúvida, basta entrar em contato por um de nossos canais de atendimento:

E-mail: [email protected]
WhatsApp: (22)  99268-9505
Telefone: (22) 2542-9413 ou (22) 2542-4651

Para saber nossas últimas novidades em primeira mão, fique de olho em nossas redes sociais:

Por fim, se não quer ficar por fora do que acontece na Click Sophia, siga nossas redes sociais: @click_sophia no Twitter, @lojaclicksophia no TikTok e @clicksophia no Instagram.

.

.

.

Tudo em apenas um CLICK!

Até mais!!!

 

Escreva um comentário

Share This