Existem modelos de sutiã que JAMAIS podem faltar no guarda-roupa de uma mulher. Afinal, essa peça está presente em quase todos os momentos de nossa vida e temos tantos tipos a nossa disposição, que fica difícil escolher um modelo ou tamanho. Mas sabe aquela peça chave que agrada geral e se adéqua em todos os tipos de corpo? Esse é o Sutiã Push Up!

O sutiã push-up é uma peça de lingerie que se tornou muito popular nas últimas décadas devido à sua capacidade de realçar e valorizar o decote das mulheres. Ele recebe o nome “push-up” devido à sua principal característica: impulsionar os seios para cima e para o centro, criando um efeito de aumento e uma aparência mais voluptuosa.

Este tipo de sutiã é conhecido por sua construção engenhosa, que geralmente inclui almofadas ou bojos estrategicamente posicionados sob os seios. Essas almofadas levantam os seios, proporcionando um impulso adicional e uma forma mais arredondada. Além disso, as alças do sutiã push-up são frequentemente projetadas para serem mais próximas, o que também ajuda a criar um decote mais atraente.

Nada mais é que um sutiã com modelagem que busca levantar e aproximar os seios. Perfeito para bustos que precisam de maior suporte e sustentação! Ele é ideal para dar um UP! no visual, indicado para looks mais decotados ou sem destaque superior.

Se você está procurando algo que te valorize ainda mais, então confira esse Guia Básico do Sutiã Push Up que a Click Sophia preparou. VEM!!!

Levantar e Unir

No bom português, o termo Push Up significa “empurrar para cima”. O diferencial desse modelo é que sua estrutura busca levantar, unir e valorizar o formato dos seios. Com isso, seu busto acaba ganhando uma aparência mais firme e arredondada.

Esse modelo é super indicado para mulheres que buscam dar um maior destaque a essa região. Tão rica de detalhes e com total foco em seu conforto e bem-estar, o Sutiã Push Up combina com todos os estilos de roupa.

Essa então é o verdadeiro mimo de usar um Push Up, é uma peça super democrática. Possui diversos modelos, para todos os corpos e gostos, bem como combina com diversos estilos de look. Um sonho, não é?

Para as mulheres que buscam valorizar sua beleza natural, ele vai cair como uma luva ao servir de composição para um look ousado e cheio de estilo. Afinal, estilo é sinônimo para essa peça.

Antes de tudo, devemos pensar na própria versatilidade da peça. Os modelos de sutiã variam, mas todos tem alguns truques indispensáveis para o aproveitar ao máximo. Ele é perfeito para todos os tipos de seio, devido ao tecido cru ser extremamente adaptável ao formato do busto.

Um Push UP é produzido com tecidos e acabamentos especiais para te oferecer ainda mais conforto. Podem ser confeccionados com ou sem alça, cavado ou meia taça, atribuindo diversas possibilidades de combinação.

5 Características de um Push-Up

Outra informação importante a se falar desse modelo de sutiã, é que ele é multifuncional:

  • Levanta e Une os Seios
  • Garante um volume no busto
  • Possui aro para sustentar ainda mais
  • Garante uma sensação de levantamento
  • Conta com bojo espesso

Tudo isso para aquele caimento perfeito no corpo, além de muita segurança no dia-a-dia. Normalmente são fabricados em diferentes materiais e estilos, como: microfibra, elastano ou poliamida. Tudo para se ajustar e atender a todos os tipos, gostos e biotipos.

Seios pequenos ou grandes, ou até os com silicone, esse tipo de peça é ideal. Ele propõe mais fidelidade, dando um ar mais natural e, ao mesmo tempo, valorizando a forma natural do seio.

Modelos

Agora que você já tem uma noção básica de como escolher, temos que entender as opções que encontraremos. Cada peça de Lingerie tem seu objetivo, sua necessidade, contexto e finalidade!

Usamos sutiãs para todos os momentos, então também temos modelos e estilos estruturados para cada ocasião. Seja com bojo ou com aro, temos que achar o ideal o look do momento.

Apesar de ser meio controverso a visão popular, o Sutiã Push-Up  pode ser mais versátil do que imagina:

1. Sutiã push-up com alças

O modelo mais tradicional, esse modelo é o ideal para se usar no dia-a-dia. Ele pode ser encontrado nos mais diversos modelos: colorido, básico, estampado, com renda ou strappy.

 Sutiã push-up com alças
Sutiã push-up com alças

Dica Click: Sutiã nadador em microfibra lisa – Alexia! Se surpreenda!

 

2. Sutiã push-up tomara-que-caia

Ideal para utilizar com vestidos, macacões ou blusas sem alças, além de peças com transparência. É discreto, não fica aparecendo e valoriza os seios.

Sutiã push-up tomara-que-caia
Sutiã push-up tomara-que-caia

Dica Click: Soutien de bojo tomara que caia – Jade – Click Sophia

3. Sutiã push-up com decote fundo

Esse modelo possui um decote mais aprofundado, que não aparece na roupa. Mas ao mesmo tempo, sustenta os seios pois tem a parte debaixo com aro e também alças de silicone bem firmes.

Sutiã push-up com decote fundo
Sutiã push-up com decote fundo

Dica Click: Soutien decote frente única no atacado ou varejo por um ótimo preço!

 

E quem deve usar?

Uma coisa é certa, os sutiãs push up são um presente na vida da mulher. Normalmente é indicado para mulheres com seios pequenos ou com espaço, perfeitos para dar um destaque natural no corpo.

Entretanto, toda e qualquer mulher pode usar e abusar de seus benefícios. Só é importante observar o tamanho certo para seu corpo.

Práticos, versáteis e descontraídos, estão cada vez mais ganhando espaço no guarda-roupa das brasileiras. No outono-inverno é a escolha mais certa entre a mulherada, visto que deixa a temperatura equilibrada e combina ainda mais com os looks

Com tantos modelos disponíveis, você poderá usar e abusar de sua criatividade ao criar o visual!

  • O modelo tomara-que-caia pode conferir muita elegância e estilo ao corpo, além de ser perfeito para look com vestidos ou roupas sem alça.
  • decote profundo pode dar aquele ar mais sensual e sedutor ao visual.

Já em questão de modelagem corporal, temos as seguintes indicações:

  • Aposte no modelo triangular para seios pequenos, ele dará maior sensação de volume e suporte.
  • Já as de seios grandes, o melhor é optar pelos modelos com tiras laterais mais largas. Isso dará mais sustentação ao busto.
  • Se buscar definir e acentuar o decote, use sutiãs mais justos.

Com todas essas dicas, certamente você irá combinar os looks mais sensuais! Não esqueça de escolher bem as cores, para dar ainda mais destaque as peças.

 

E Você? Já Garantiu sua Lingerie?

Novidades Imperdíveis!
Novidades Imperdíveis!

DESCONTOS I-N-C-R-Í-V-E-I-S,  Tudo Por Tempo Limitado 🔥

💰20% OFF no Boleto ou Pix
💰10% OFF no Cartão de Crédito
📦FRETE GRÁTIS acima de R$299,99

Jura que vai perder essa?

.

.

.

Gostou do post?

E não se esqueça de acessar nossa loja virtual Click Sophia, que está cheia de novidade te esperando por lá… Principalmente em nossa categoria de Lançamentos!

Se ficou alguma dúvida, basta entrar em contato por um de nossos canais de atendimento:

E-mail: [email protected]
Whatsapp: (22)  99268-9505
Telefone: (22) 2542-9413 ou (22) 2542-4651

Para saber nossas últimas novidades em primeira mão, fique de olho em nossas redes sociais:

E se não quer ficar por fora do que acontece na Click Sophia, siga nossas redes sociais: @click_sophia no Twitter, @lojaclicksophia no TikTok e @clicksophia no Instagram.

.

.

.

Tudo em apenas um CLICK!

Até mais!!!

Escreva um comentário

Share This